[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui vai demorar pra chegar pelo jeito... Mas virá errado. Vou até tentar resolver direto com a 'só raiva'. Mas não levo muita fé, esse jogo pelo visto veio em baixa quantidade pra cá.
O Kiwami nem quero por hora, esse eu pego via PSN se quiser.

O pior é eles tentarem tapear na caruda né?

Pode ser tapear ou cagada mesmo. Na página constava tudo do Yakuza 0, mas a descrição vinha como Kiwami.

Mas aí que tá... até na NF veio como Yakuza 0. E lendo o RA, mas gente com o mesmo problema e mesmos passos. NF certa, site alterando o pedido, entrega errada...
 
Meu Deus 9 horas pra baixar 16 gbs do GTA V isso por que a minha Net é de 15 mega, PSN sempre de Brinks, isso por que o GTA V no total são 60 gbs de download...

pause e continua o download ..pause e continua o download..pause e continua o download...pause e continua o download..pause e continua o download
teste a conexão com a internet..teste a conexão com a internet..teste a conexão com a internet..teste a conexão com a internet..teste a conexão com a internet..
ad infinitum :coolface:
vai rapidin:lol2:
 
descrição vinha como Kiwami

Confesso que nem li a descrição, acho desnecessário né?
Link falava "yakuza 0", foto também, NF-e também, e-mails também.

Maldade ou não, a só raiva tem que dar um jeito. Por bem ou por mal. O RA tá cheinho de gente reclamando. A que pé anda o seu caso? Vamos tentar terminar isso via MP depois para não poluir muito o tópico?
 
Meu Deus 9 horas pra baixar 16 gbs do GTA V isso por que a minha Net é de 15 mega, PSN sempre de Brinks, isso por que o GTA V no total são 60 gbs de download...

tava afim de pegar esse GTA, ma queria midia física, pra poder negociar no futuro, mas como não pretendo negociar poderia ser digital, mas preferia mia fisica pra poder....
 
Meu Deus 9 horas pra baixar 16 gbs do GTA V isso por que a minha Net é de 15 mega, PSN sempre de Brinks, isso por que o GTA V no total são 60 gbs de download...


Pior é descobrir depois disso tudo que o jogo é ruim :coolface:
 
Confesso que nem li a descrição, acho desnecessário né?
Link falava "yakuza 0", foto também, NF-e também, e-mails também.

Maldade ou não, a só raiva tem que dar um jeito. Por bem ou por mal. O RA tá cheinho de gente reclamando. A que pé anda o seu caso? Vamos tentar terminar isso via MP depois para não poluir muito o tópico?

Esperando resposta ainda no RA e atualização no Twitter (informei que chegou errado mas, antes, que estava errado no site). E-mail via Fale Conosco sem resposta ainda.
 
Alguem daqui consegui key pro beta do DBZ?

Pelo que parece liberaram hj mas ng que eu conheço recebeu :feelbad:
 
Alguem daqui consegui key pro beta do DBZ?
Pelo que parece liberaram hj mas ng que eu conheço recebeu :feelbad:

Conta de Hong Kong, provavelmente vão liberar o beta lá pra geral.
 
O meu amigo comprou com eles O uncharted 4 na pré-venda e recebeu FIFA 16 do XONE
Vários casos de envios errados pela Porcaria Eletro aqui no fórum! Brabo...
 
Eu recebi pro beta do DBZ, mas achei estranho que não me cadastrei em lugar nenhum...


wat

WAT

Espero q seja bait pq se tu não se cadastrou em lugar nenhum e conseguiu é sacanagem :haha3:

Se for vdd recebeu quando? E de qual remetente?
 
VSF Saraiva. Abri o histórico de pedidos e meu Yakuza 0 se transformou no Yakuza Kiwami na descrição.

A NF-e diz que é Yakuza 0. Inclusive é o que consta no histórico dos e-mails.

Agora vou ter que esperar para ver o que vou receber. Provavelmente chegue hoje segundo o tracking... se for o Kiwami eles vão sofrer bonito.

É o Kiwami. Veio na nota como Yakuza 0 mas o jogo é o Kiwami.

Sinceramente não sei se troco... iria pegar de qualquer jeito, e a dor de cabeça em trocar é chata (salvo se eu for an Saraiva do Iguatemi, mas é fora de mão pra porra). Vou reclamar e pedir desconto no Yakuza 0, sei lá.

C/C

@palma @Gorlami

Vcs e mais 13 pessoas enganadas vão receber jogo "errado" :mj:

Pode ser tapear ou cagada mesmo. Na página constava tudo do Yakuza 0, mas a descrição vinha como Kiwami.

Mas aí que tá... até na NF veio como Yakuza 0. E lendo o RA, mas gente com o mesmo problema e mesmos passos. NF certa, site alterando o pedido, entrega errada...

Confesso que nem li a descrição, acho desnecessário né?
Link falava "yakuza 0", foto também, NF-e também, e-mails também.

Maldade ou não, a só raiva tem que dar um jeito. Por bem ou por mal. O RA tá cheinho de gente reclamando. A que pé anda o seu caso? Vamos tentar terminar isso via MP depois para não poluir muito o tópico?

eu previ que isso ia acontecer :haha:

olha, nesse caso acho que foi cagada do estagiário mesmo, tem bem cara. o cara cadastrou o produto e copiou foto e titulo do mesmo yakuza que já tinha cadastrado no site (esse sim o 0, mas sem estoque). colocou a descrição e referência que veio da distribuidora e colocou online. ai conforme foi entrando os pedidos eles devem ter visto a besteira que tava, mas alguem, provavelmente o cara do estoque, deve ter dado uma de joão sem braço e mandado o produto da referência, não do nome na nf.

enfim, boa sorte ai, mas continuem postando aqui pq quer ver o desfecho da história. o yakuza 0 mesmo ta sem estoque em tudo que é lugar, então meu palpite vai ser em reembolso ou vale na loja pra vcs.

Se eu não me engano é na ordem numérica mesmo, do 0 ao 6.

o 0 e o 1-remake vc ja tem, o 2-remake tá em produção, o 6 sai ano que vem.

só pra lembrar que o 4 e 5 ainda sairam na plus pra ps3. o 3 é exclusivo midia fisica ps3.
 
Galera, comprei agora aqui o Driveclub por R$ 24,99 na PSN, ta valendo né, pelo que assisti o game recebeu bastante melhorias desde seu lançamento.

Os gráficos são fenomenais. Eu particularmente não consegui me dar bem com a jogabilidade. A cada 5 curvas, 6 eu ia pra fora da pista. :bwahaha::bwahaha:


Que pena. :feelbad:

Pra quem não sabe, esse cara era só o diretor chefe de The Last of Us.
 
Os gráficos são fenomenais. Eu particularmente não consegui me dar bem com a jogabilidade. A cada 5 curvas, 6 eu ia pra fora da pista. :bwahaha::bwahaha:


Que pena. :feelbad:

Pra quem não sabe, esse cara era só o diretor chefe de The Last of Us.

E uncharteds 2 e 4. SOMENTE.
 
wat

WAT

Espero q seja bait pq se tu não se cadastrou em lugar nenhum e conseguiu é sacanagem :haha3:

Se for vdd recebeu quando? E de qual remetente?

É serio, não me lembro de ter me cadastrado...

Ops, agora que fui ler o email com mais calma que vi que na verdade é um codigo VIP para cadastrar e se selecionado receber o beta....

Recebi um email no dia 02/09 com o assunto: VIP DRAGON BALL FigtherZ Closed Beta Invite Code

Tem o codigo e dizendo que expira em 18/09/17 ...

Acabei de acessar, o link vai para uma pagina no site da Bandai aonde se efetua o cadastro ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo