[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Só pode estar zoando, você comprou um PS4 PRO SEM SABER se vai funcionar no seu monitor VGA 900p ?
Poderia ter pego a TV primeiro, pelo menos nela você tem garantia que iria funcionar.

Acho que o PS4 não vai reconhecer esse adaptador(talvez reconheça se tiver saída de energia no adaptador), talvez você precise de um HDMI Switch, ai você conecta o cabo HDMI do PS4 no Switch e depois conecta o adaptador HDMI > VGA na saída do Switch.
Mas relaxa o máximo que pode acontecer é não funcionar e você ficar com o PRO de enfeite na estante :vish:

Depois do PS4 Pro em TV de tubo nesse TO não duvido mais nada uahuahahuahau!
 
Vai ter um indicador azul no mapa. Só nao te mando foto pq ja desinstalei o jogo. Mas ele fica bem destacado no mapa
Revirei o mapa na hora do almoço e não havia nada de diferente ou destacado, só se existir um horário específico para liberarem.
 
Pessoal, pergunta básica:

O PS4 Slim vem com cabo HDMI?

Pergunto isso porque vendi meu Slim, vou entregar amanhã e não me lembro se o cabo que uso veio com ele.

Obrigado!
 
Pessoal, pergunta básica:
O PS4 Slim vem com cabo HDMI?
Pergunto isso porque vendi meu Slim, vou entregar amanhã e não me lembro se o cabo que uso veio com ele.
Obrigado!
Vem sim.
 
Revirei o mapa na hora do almoço e não havia nada de diferente ou destacado, só se existir um horário específico para liberarem.

Ja abrisse todo o mapa??
 
Só pode estar zoando, você comprou um PS4 PRO SEM SABER se vai funcionar no seu monitor VGA 900p ?
Poderia ter pego a TV primeiro, pelo menos nela você tem garantia que iria funcionar.

Acho que o PS4 não vai reconhecer esse adaptador(talvez reconheça se tiver saída de energia no adaptador), talvez você precise de um HDMI Switch, ai você conecta o cabo HDMI do PS4 no Switch e depois conecta o adaptador HDMI > VGA na saída do Switch.
Mas relaxa o máximo que pode acontecer é não funcionar e você ficar com o PRO de enfeite na estante :vish:
Ah mano são desejos carnais acontece :haha: vou ver se consigo usar o adaptador, mas na pior das hipoteses eu tenho como pegar emprestado uma TV 32" HD da veia, o problema é ir até maua pegar uma tv.....
 
Depois do PS4 Pro em TV de tubo nesse TO não duvido mais nada uahuahahuahau!
Eu ainda vou por o PS4 na tv de tubo!
 
Deve ter sido enviado no mesmo "transporte" que o meu entao... mantenha nos informado sobre qualquer andamento/resposta deles. Pelo código da nota fiscal que ele enviaram por email quando despacharam, consta que estava vindo pela Azul de Salvador mas tá mto estranho essa demora, nunca aconteceu isso. Fiquei com o pé atrás agora de comprar na Saraiva, principalmente durante a BF, pq daí eles colocam aquela desculpinha de que durante a BF pode demorar para atualizar o status so que ja faz mais de uma semana que nao atualizam o status.
de acordo com status, o meu pedido chegou hoje na loja aqui em SP pra eu retirar!
 
Você ja chegou verificar na transportadora Total Express? lá consegui ver mais detalhado sobre meu pedido, comprei pelo mercado livre na loja oficial da Saraiva, lá no site da transportadora consta detalhadamente sobre seu produto, acredito que o meu chegue hoje ou amanha
chegou hoje na loja...atraso de 3 dias!!!
 
Galera, estou querendo montar meu cantinho com meu console.. Pra isso, separei um espaço reservado la em casa. Preciso montar do zero e hoje só tenho o console.
Inicialmente, eu queria uma TV/Monitor. A ideia seria montar o canto com uma TV pequena, de no máximo, 28 polegadas. Vocês tem uma em mente pra indicar?

Não precisa ser smart, nada disso, apenas uma TV pra rodar o PS4 bem.
 
Vale a pena esse no AC por 120 golpes?

Sim, to jogando ta muito bom, muitas missões mapa BEM GRANDE.

Se for só atras das missões principais vai se danar por falta de lvl.

Então o jogo vai te manter por um bom tempo
 
Resident Evil 5 por R$47,43 - https://www.saraiva.com.br/resident-evil-5-ps4-8882608.html
imagem.aspx
 
Kra, dá uma olhada aqui caso vc já tenha a edição Nacional, ou a galera que tem e está interessada também: http://ps3brasil.com/noticia/62507/...saiba-mais-sobre-a-compatibilidade-dos-saves/

Putz, que balde de água fria... Além de tá informando que a Complete Edition n está prevista para o Brasil, ainda a versão que vende na PSN (por ser a americana) n é compatível com quem tem o save do jogo na PSN BR... :risos:

O jeito será comprar separado msm...

Mas o mais triste é n ter essa capa linda na estante... Mancada hein Sony.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo