[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Evolve virou de graça, mas só nos consoles ainda é cobrado. :haha:

@Leandro dê um help aqui

Coloquei o PS4 Pro no HDMI 2 da X905 e não tá reconhecendo o HDR automaticamente como na Panasonic. Tem que ajustar algo diferente?

udlTYhd.jpg
 
@Leandro dê um help aqui

Coloquei o PS4 Pro no HDMI 2 da X905 e não tá reconhecendo o HDR automaticamente como na Panasonic. Tem que ajustar algo diferente?

udlTYhd.jpg

Não é o cabo ou algo que vc precisa ativar no PS4? Qual porta da TV vc tá usando?
 
Outro da família Activision que logo deve pintar por preço de banana é Destiny 2...
Peguei ele por R$ 40 no Submarino esses dias... Pensando aqui se abro ou revendo essa bomba enquanto tem doido comprando por R$ 120 no ML. :coolface:
 
HDMI 2 como o Rtings aconselha.

Ih brother foi mal. Você tem um Slim né? Mil desculpas e valeu pela força

Fat, mas ele tem HDR também. Só que em 1080p.

Outro da família Activision que logo deve pintar por preço de banana é Destiny 2...
Peguei ele por R$ 40 no Submarino esses dias... Pensando aqui se abro ou revendo essa bomba enquanto tem doido comprando por R$ 120 no ML. :coolface:

Deve cair o preço mesmo, mas porque depende das DLCs.
 
Alguém aqui sabe se o Metro Redux tem legendas PT-BR no PS4??
 
@Leandro dê um help aqui

Coloquei o PS4 Pro no HDMI 2 da X905 e não tá reconhecendo o HDR automaticamente como na Panasonic. Tem que ajustar algo diferente?
Tenho essa TV, tbm na entrada 2, e meu PRO sempre carrega o HDR automaticamente. Mas se não me engano tem alguma configuração no console que dá pra mudar. Da uma conferida!
 
Não apareceu aqui de cupom pra pagar 10 temers no COD, cancelei a compra na hora
 
Deve cair o preço mesmo, mas porque depende das DLCs.

Pois é, esse lance de caparem o jogo base devido as expansões é ridículo... Imagine só se GTA V cobrasse por esses milhões de coisas que lança gratuitamente pro MP? Eu pessoalmente n curto o MP dele mas o tanto de coisa gratuita que a Rockstar lança é surpreendente. Isso sim que é suporte.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo