[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Peguei o PS4 a uma semana e mal consegui jogar ainda. Peguei os 2 dias da plus free e já sai baixando tudo (comprei Hellblade e What Remains of Edith Finch :haha:).

Pra alguém que tava parado na geração de PS2 (e nunca fui um PC gamer assíduo), tenho muita coisa pra colocar em dia. Só nessas promoções de Fevereiro já to querendo deixar alguns temers (Drake's collection, FIFA18, NFS Payback, FarCry, InFamous, etc etc). Tô na dúvida se vale a pena pegar todos esses jogos em mídia digital mesmo.
 
Peguei o PS4 a uma semana e mal consegui jogar ainda. Peguei os 2 dias da plus free e já sai baixando tudo (comprei Hellblade e What Remains of Edith Finch :haha:).

Pra alguém que tava parado na geração de PS2 (e nunca fui um PC gamer assíduo), tenho muita coisa pra colocar em dia. Só nessas promoções de Fevereiro já to querendo deixar alguns temers (Drake's collection, FIFA18, NFS Payback, FarCry, InFamous, etc etc). Tô na dúvida se vale a pena pegar todos esses jogos em mídia digital mesmo.
Cancela todos esses ai e pega a promoção do The Witcher 3 Complete Edition na PSN.

De nada.
 
Peguei o PS4 a uma semana e mal consegui jogar ainda. Peguei os 2 dias da plus free e já sai baixando tudo (comprei Hellblade e What Remains of Edith Finch :haha:).

Pra alguém que tava parado na geração de PS2 (e nunca fui um PC gamer assíduo), tenho muita coisa pra colocar em dia. Só nessas promoções de Fevereiro já to querendo deixar alguns temers (Drake's collection, FIFA18, NFS Payback, FarCry, InFamous, etc etc). Tô na dúvida se vale a pena pegar todos esses jogos em mídia digital mesmo.
É tudo muito pessoal, mas eu deixaria para pegar depois o NFS Payback, ainda tá para rolar uma boa queda no preço desse jogo.

FIFA 18 nunca compraria, acho um lixão. Se não tiver muito ansioso para jogar, basta aguardar uma queda violenta no preço no lançamento do FIFA 19... Jogos anuais de esportes tem a tendência de apresentarem poucas melhorias em comparação às edições dos anos anteriores.

Infamous vale, Drake's Collection também, Far Cry igualmente e The Witcher 3 com certeza.
 
Nunca joguei Uncharted... Acho que vou pear esse The Nathan Drake Collection para começar a me aventurar
 
Tempo pra porra, pensei q fosse recentemente.
Até EU ja joguei essa DLC:if::ahh::isquero:

E1LTwlr.gif
 
A loja Coolshop listou por alguns instantes o game do amigão da vizinhança para o dia 28 de setembro, uma sexta-feira - dia da semana que a Sony costuma lançar jogos no país. A data já foi alterada no site da loja e voltou a mostrar apenas 2018, mas não sem antes a internet capturar um print da data:

Spider-Man-PS4-date-leak.jpg
 
queria aproveitar pra comprar uns jogos que estão desconto de ASSINANTE PLUS

se eu criar uma conta nova e ativar os 14 dias grátis, consigo comprar com desconto?
 
dica: aquele código de 10% funciona até as 18h de hoje!!
onde esta aparecendo agora o codigo???? o meu usei e peguei destiny vou usar de um amigo para pegar o fifa <3

Consumismo a mil aqui uhasuhashs
 
Nunca joguei Uncharted... Acho que vou pear esse The Nathan Drake Collection para começar a me aventurar
Na família Playstation parei no PS3 e joguei todos os 3, lhe garanto que é a melhor série (exclusiva) da família Playstation, ainda não joguei o 4 e LL , mas assim que terminar de levantar a grana do PS4 irei jogar sem dúvidas.
 
Na família Playstation parei no PS3 e joguei todos os 3, lhe garanto que é a melhor série (exclusiva) da família Playstation, ainda não joguei o 4 e LL , mas assim que terminar de levantar a grana do PS4 irei jogar sem dúvidas.
Nunca joguei nada...Nem pelo Youtube
 
Vale a pena o Fifa 18 por 90 reais ? Tendo em vista que só tem 8 meses de Fifa e que pode ser via DLC o World Cup 2018 caso realmente saia. Pois ainda não se sabe se será game full ou dlc. E ai, vale a pena será ?
 
Mortal Kombat Xl tá valendo a pena galera?
Amigo , mesmo vc sendo casual em jogo de luta,por esse preço é obrigatório.
Jogo sensacional (melhor MK pra mim) e a versão XL com tudo que saiu.

...


Valiant Hearts é INCRIVEL.
ganhei da Plus joguei despretensiosamente e me surpreendi.
 
Eu leio o tópico ok? uhasuhasuhauhas
 
Vale a pena o Fifa 18 por 90 reais ? Tendo em vista que só tem 8 meses de Fifa e que pode ser via DLC o World Cup 2018 caso realmente saia. Pois ainda não se sabe se será game full ou dlc. E ai, vale a pena será ?
Compro esse jogo todo ano e esse foi o que mais demorei para comprar uhasuhas pra quem curte vale sim ;)
 
Última edição:
Vale a pena o Fifa 18 por 90 reais ? Tendo em vista que só tem 8 meses de Fifa e que pode ser via DLC o World Cup 2018 caso realmente saia. Pois ainda não se sabe se será game full ou dlc. E ai, vale a pena será ?

Nunca valeu p mim :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo