[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é.

Days Gone nem considerava esse ano e, vamos lá, jogo com potencial qualidade prefiro esperar e sair bem feito do que sair cagado.

Até porque jogos não faltam.

Far Cry 5 será day one no PC... nem sei se jogarei o 4 até lá. :haha:

Gostei muito do 4, mas achei o vilão meio bosta. Loucura que vai ter FC3 também antecipado junto do FC5 ,mas seria muita insanidade (com trocadilho pro Vaas) deixar de jogar FC5 até zerar pra jogar FC3...
 
Gostei muito do 4, mas achei o vilão meio bosta. Loucura que vai ter FC3 também antecipado junto do FC5 ,mas seria muita insanidade (com trocadilho pro Vaas) deixar de jogar FC5 até zerar pra jogar FC3...

Eu peguei birra dessa época do FC4 (acho que foi junto com o release do AC Unity ou Syndicate, não lembro) pois na primeira tentativa de jogatina perdi o save de ambos os jogos. OK, recomecei e aí a VGA morreu. Depois comecei de novo e perdi de novo... aí dropei. AC Syndicate zerei de boa até, fui jogar as DLCs e peguei birra do jogo. FC4 tentei jogar as DLCs em algum momento e foi a mesma coisa, mas acho que vou encarar ele e fazer o principal, afinal, comprei no lançamento. E não quero deixar de jogar FC5 e ficar com o peso na consciência.

:haha:
 
Dark Souls são histórias contínuas ou é como Final Fantasy, cada uma é diferente?
 
Eu peguei birra dessa época do FC4 (acho que foi junto com o release do AC Unity ou Syndicate, não lembro) pois na primeira tentativa de jogatina perdi o save de ambos os jogos. OK, recomecei e aí a VGA morreu. Depois comecei de novo e perdi de novo... aí dropei. AC Syndicate zerei de boa até, fui jogar as DLCs e peguei birra do jogo. FC4 tentei jogar as DLCs em algum momento e foi a mesma coisa, mas acho que vou encarar ele e fazer o principal, afinal, comprei no lançamento. E não quero deixar de jogar FC5 e ficar com o peso na consciência.

:haha:
Joga a DLC do FC4 também. A dos Yetis,é curtinha e MUITO legal.
 
Já devem ter postado aqui, mas alguém como eu pode não ter visto.



:mr:

Estou com um pé atrás com esse jogo, o modo de combate dele não está me agradando não
So jogo para saber como é realmente
 
Dark Souls são histórias contínuas ou é como Final Fantasy, cada uma é diferente?
A história de ds é diferente de tudo que vc jogou hahahaha
É meio complicada e as cg só te deixam com mais dúvidas, o foco dele é itens que vc achando
 

isso é o mais normal quando aparece falando que a sony mentiu eu sempre investigo a fonte, por acaso :sei: é sempre fake news

papagaio: "sony prometeu 1080p 60fps em todos os jogos"

vai ver a fonte é um site watever, que usou como fonte da Sony querendo que um desenvolvedor de um INDIE fizesse ele 1080p 60fps, e isso para os haters virou "sony prometeu todos os jogos 1080p 60fps"

ultimo fake news esta relacionado com isso:


oBIP3zA.jpg
 
isso é o mais normal quando aparece falando que a sony mentiu eu sempre investigo a fonte, por acaso :sei: é sempre fake news

papagaio: "sony prometeu 1080p 60fps em todos os jogos"

vai ver a fonte é um site watever, que usou como fonte da Sony querendo que um desenvolvedor de um INDIE fizesse ele 1080p 60fps, e isso para os haters virou "sony prometeu todos os jogos 1080p 60fps"

ultimo fake news esta relacionado com isso:


oBIP3zA.jpg
Qual a fake news da imagem abaixo :hmm:
 
29027120_200173654073176_5267306531279339520_n.jpg

o cara postou no grupo de blooborne, alguém viu algo diferente ?
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Dark Souls são histórias contínuas ou é como Final Fantasy, cada uma é diferente?
O 2 é diferente do 1 e 3, a história e meio que contada através dos itens, a poucos diálogos, durante a jogatina vai ficar em segundo plano.
 
O Playstation sustentando todo o peso da TV :sefu:
 
Vamos falar um pouco sobre PS5?
Comparado a geração anterior, as noticias mais antigas sobre devkits PS4 que eu achei no final de 2012 (foruns gringos).
1 anos depois, final de 2013, o PS4 foi lançado.
EU acho muito difícil terem enviado no final de 2012... Já devia existir esses devkits lá por 2011, ou até 2010 e a gente ficou sabendo só em 2012.
Pode ser que o desenvolvimento do PS5 esteja bem avançado e podemos receber um console no final de 2019.
EU AXO MUITO IMPROVÁVEL no final de 2019, mais vai saber se a sony já quer abocanhar a geração 4k logo cedo.

OU

Caso, dessa vez, o rumor de PS5 se espalhou realmente no inicio... Então poderíamos esperar um console novo em 2020 ~ 2021.


Mais sendo bem sincero, eu não acharia estranho o TLOU 2 saindo para os dois consoles (novamente).

Um anúncio esse ano seria muito precoce ja que o Pro é recente. Talvez anunciem em 2019 pra lançar em 2020 , além disso "Horizon " e Lost Legacy que foram os últimos grandes exclusivos que joguei funcionam lindamente no PS4 base , imagino no Pro. Da pra segurar um bom tempo ainda sem o Ps5 imagino
 
29027120_200173654073176_5267306531279339520_n.jpg

o cara postou no grupo de blooborne, alguém viu algo diferente ?
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Os haters não entendem o que é usar a TV como haleta de dissipação de calor do play :dadtroll::dadtroll:

Pior q tem gente que não tá nem aí pros eletrônicos e não sei como eles ainda guentam... O meu play eu trato q nem carro novo, morro de medo de dar algum problema
 
Não vai estragar por causa do calor, o plastico da carcaça não conduz calor nenhum... plástico é isolante térmico e não vai dissipar calor nenhum.


vai estragar se ele bloquear as entradas e/ou saídas de AR.
 
dizem que a Voxel falando sobre a sony sabe mais que a propria sony sabe sobre ela.

ou seja, quer saber sobre alguma coisa da sony?

pergunte para a Voxel e não acredite na Sony.

Voxel é um site BR, né?

Pra mim ele é daquele grupo de sites BRs (e outros) que são tendenciosos. Num deles, li esses dias, sobre recomendações de TVs 4K. Os caras só se "esqueceram" de colocar uma frase como "LG é vida": tudo o que eles escreveram foi em prol da LG (algumas coisas coerentes) e outras absurdas. Detonaram a Sony X905E e outras Sammy famosas...

Este tipo de conteúdo só é levado a sério por fanboys idiotas.

Em tempo, Crash pegarei no PC. Salvo se pintar mídia física por R$ 50,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo