• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

pela campanha
pela campanha
pela campanha
pela campanha
pela campanha
pela campanha
pela campanha
Baseball-Player-Tries-To-Hold-In-The-Laughter-During-Zoom.gif


Fala isso pro U4:coolface:

Esse gif é o melhor :bwahaha::haha: Campanha é meu sobrenome :soclose: Comecei até a jogar de novo o BF1 no hard pra platinar:fuckyeah:
 

R$ 121,49 em 1x no cartão Submarino

:sei:
Demoraram :(
 
No link diz Você é um cliente Cartão Submarino Pré-Aprovado! Aproveite então deve ser somente para quem vai pedir o cartão.
acho que não, porque tentei aqui agora e já alterou o preço.

Edit.: relamente é pra quem vai fazer o cartão anuidade para sempre.

O God of War 3 por exemplo esta R$ 1,90.
https://www.submarino.com.br/landin...suba&afpid=2129345&zanpid=2408740812344513536
 
Novo Tomb Raider vem aí!

Curto muito a franquia (a partir do reboot), o primeiro foi sensacional, o segundo me agradou bastante também, não entendo pq a galera reclama tanto, o primeiro teve um melhor enredo e um maior impacto por ter mudado tanto, porém o segundo melhorou o primeiro em todos aspectos, maior exploração, as tumbas são bem bacanas, tem mais craft no game, os gráficos são espetaculares.

Não comprarei DayOne, mas quando pintar promo pego sem medo.
 
Alguém fez pré venda recentemente na americanas/submarino ? Receberam próximo da data de lançamento ou bem depois ?
Fiz do SotC na Americanas, foi enviando um dia antes, recebi 3 dias depois. Aqui para o interior de SP foi uma das entregas mais rápidas que recebi.
 
tentei comprar, mas quando vou pagar está 21,90
tem que aparecer uma opção de que vc tem um cartão submarino pré aprovado para resgatar, na minha conta não apereceu, eu acho que porque já usei um cartão submarino pra fazer compras (da esposa) mas de duas colegas aqui do trabalho deu certo, uma pegou o jogo de facas e outra a sanduicheira.
 
Curto muito a franquia (a partir do reboot), o primeiro foi sensacional, o segundo me agradou bastante também, não entendo pq a galera reclama tanto, o primeiro teve um melhor enredo e um maior impacto por ter mudado tanto, porém o segundo melhorou o primeiro em todos aspectos, maior exploração, as tumbas são bem bacanas, tem mais craft no game, os gráficos são espetaculares.

Não comprarei DayOne, mas quando pintar promo pego sem medo.

O maior problema do Rise é que não inovaram tanto e a história não tem nada de diferente. Não é um jogo ruim mas ficou abaixo das expectativas.
O que falta em TB na minha opinião é dar mais profundidade nos personagens e história, vc não consegue se apegar a nenhum personagem sem ser a Lara.
Não querendo gerar brigas tolas mas isso Uncharted conseguiu fazer muito bem com o passar dos games, ou seja, evolução e isso eu não vi do TB 2013 para o Rise infelizmente.
 
TR só pela aventura mesmo porque o enredo e os personagens são de chorar de tão ruim, nem os coadjuvantes se salvam e a Lara não passa nenhuma emoção.

Gostei muito mais do primeiro jogo, o 2 é muito bom também mas o primeiro me causou um impacto muito maior.
 
O maior problema do Rise é que não inovaram tanto e a história não tem nada de diferente. Não é um jogo ruim mas ficou abaixo das expectativas.
O que falta em TB na minha opinião é dar mais profundidade nos personagens e história, vc não consegue se apegar a nenhum personagem sem ser a Lara.
Não querendo gerar brigas tolas mas isso Uncharted conseguiu fazer muito bem com o passar dos games, ou seja, evolução e isso eu não vi do TB 2013 para o Rise infelizmente.

Sim concordo neste ponto, em termos de campanha Uncharted da um banho, até pq é um jogo mais "orquestrado" e linear, eu particularmente me prendo mais a jogos assim.

Tomb Raider é mais aberto, o que gosto mesmo é da jogabilidade dele e o visual, a aventura em si que ele te oferece. O enredo eu acho que foi muito bom, mas eles não sabem te cativar com a história, você precisa de personagens marcantes e uma forma mais interessante pra prender o jogador (Uncharted tem muito disso com suas cenas de ação scriptadas).

Espero que consigam melhorar neste ponto no terceiro jogo da franquia.
 
TR só pela aventura mesmo porque o enredo e os personagens são de chorar de tão ruim, nem os coadjuvantes se salvam e a Lara não passa nenhuma emoção.

Gostei muito mais do primeiro jogo, o 2 é muito bom também mas o primeiro me causou um impacto muito maior.

Mas vc jogou ou é só achismo mesmo? :hmm:




....e não foi só 15 minutos não né :coolface:
 
Mas vc jogou ou é só achismo mesmo? :hmm:




....e não foi só 15 minutos não né :coolface:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que posso opinar então.

TR precisa de um enredo melhor e melhores personagens, o Rise a Lara parece uma boneca sem vida, não passa emoção. Joga Uncharted LL e compara Nadine e Chloe, parecem reais, expressões faciais, personalidade, movimentação e etc. A Crystal Dynamic se melhorar esses pontos tem tudo para fazer um jogo memorável, e não apenas um bom jogo.

aNkYUW3.jpg
 
O maior problema do Rise é que não inovaram tanto e a história não tem nada de diferente. Não é um jogo ruim mas ficou abaixo das expectativas.
O que falta em TB na minha opinião é dar mais profundidade nos personagens e história, vc não consegue se apegar a nenhum personagem sem ser a Lara.
Não querendo gerar brigas tolas mas isso Uncharted conseguiu fazer muito bem com o passar dos games, ou seja, evolução e isso eu não vi do TB 2013 para o Rise infelizmente.

Comprei o Rise quando saiu no PS4, era melhor ter esperado sair numa promoção... Falaram tanto que era open word real com liberdade, mas cheguei lá era a mesmíssima mecânica do primeiro, com áreas só acessíveis por viagens rápidas.

Falam que o grafico é excelente, na boa, o primeiro me impressionou muito mais na época do PS3 ,esse acho que ficou devendo. Nos cenários tem umas partes do jogo mais bonitas que outras e principalmente a Lara, que hora fica linda e realista ,hora fica pálida parecendo uma boneca cera artificial... EU acho que parte da culpa de não ter graficos extraordinários foi que esse jogo teve uma versão pro X360 quando lançou ,aí tiveram que nivelar por baixo, essa é minha especulação;

a história melhor nem comentar ,nada se salva lá...

DLCs baba yaga odiei. O dos zumbis nas usinas nucleares achei legalzinho. A dos zumbis da mansão legalzinho mas bem curto, o da mansão não terminei. Sobrevivência achei legal.
 
O CxB de fone sem fio ainda é o Sony Gold ou apareceu algo novo no mercado?
 
Mas vc jogou ou é só achismo mesmo? :hmm:




....e não foi só 15 minutos não né :coolface:
:ahh::umad:

Uma das minhas franquias preferidas desde sempre. Foi triste o que fizeram com a série depois dos clássicos do PS1/PC :feelbad: Larguei mão no PS3 por não ter espaço no HD e não ter uma internet igual a do PELO :coolface: Só joguei a demo do ultimo jogo da discórdia. O "exclusivo" :sqn: Curti e estou orando pra sair na plus em um futuro próximo, conforme a previsão da "Mãe Diná" do T.O.:isso:
 
Última edição:
:ahh::umad:

Uma das minhas franquias preferidas desde sempre. Foi triste o que fizeram com a série depois dos clássicos do PS1/PC Larguei mão no PS3 por não ter espaço no HD e não ter uma internet igual a do PELO :coolface: Só joguei a demo do ultimo jogo da discórdia. O "exclusivo" :sqn: Curti e estou orando pra sair na plus em um futuro próximo, conforme a previsão da "Mãe Diná" do T.O.:isso:

sempre com essa desculpa do espaço né?:melior3::coolface:
galaxia-gif.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo