[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, eu tenho uma net de 10 Mbps e queria saber se serve pra jogar online na PSN. Tava pensando em assinar a plus mas queria confirmar antes.
 
Galera, tem alguma forma de conseguir cupom de desconto da PSN? Quero pegar o god of war
 
Galera, tem alguma forma de conseguir cupom de desconto da PSN? Quero pegar o god of war
Compra o God of War box que vem um cupom de 20% ai usa ele pra comprar o God of War na psn. :haha:

Yo Dawg i heard u like God of War...
 
Galera, eu lembro que na época eu regatei o cupom de desconto do Far Cry 5, agora quero utilizá-lo para comprar o God of War. Onde consigo ver este código novamente?
 
Gurizada, tenho um problema que não consigo resolver referente a meu PS4 Slim, e não acho solução em lugar nenhum, espero que vcs me ajudem; comprei um projetor de 1200 Lumens e todos os meus outros consoles funcionam de boa nele, já tentei Wii U, Nintendo Switch, Xbox One e PS3 tudo roda normal...e o ps4 nem a pau, quando conecto via hdmi só sai o som, quando uso adaptador hdmi p/ VGA ele funciona por uns 2min e depois começa a piscar a tela, será que esse problema tem solução?
 
Estou morando na casa da minha vó por que a minha esta sendo reformada, logo não posso baixar o GOW aqui
Amanhã os pedreiros não trabalham então vou levar o notebook e o modem e deixar baixando

:nps:
 
Galera, eu lembro que na época eu regatei o cupom de desconto do Far Cry 5, agora quero utilizá-lo para comprar o God of War. Onde consigo ver este código novamente?
Vai na https://live.playstation.com clica no seu usuário e vai em rewards lá tá tudo que você resgatou.
 
Galera, eu tenho uma net de 10 Mbps e queria saber se serve pra jogar online na PSN. Tava pensando em assinar a plus mas queria confirmar antes.
Dá e sobra
 
Galera, Red Dead Redemption 2 entrará para briga de GOTY este ano?

Qual a data limite de lançamentos de jogos para entrar ?
 
Galera, Red Dead Redemption 2 entrará para briga de GOTY este ano?

Qual a data limite de lançamentos de jogos para entrar ?
Não sei a data limite mas o AC Origins participou ano passado e saiu dia 27 de outubro, RDR 2 sai dia 26 de outubro logo se deve concorrer.
 
Alguém que comprou o "A Way Out" e tá precisando de um parça pra jogar?

Tô disponível!
 
Alguém pegou o codigo de 20% da PSN e nao vai usar? Se tiver manda pra mim no privado, por favor.
 
Gurizada, tenho um problema que não consigo resolver referente a meu PS4 Slim, e não acho solução em lugar nenhum, espero que vcs me ajudem; comprei um projetor de 1200 Lumens e todos os meus outros consoles funcionam de boa nele, já tentei Wii U, Nintendo Switch, Xbox One e PS3 tudo roda normal...e o ps4 nem a pau, quando conecto via hdmi só sai o som, quando uso adaptador hdmi p/ VGA ele funciona por uns 2min e depois começa a piscar a tela, será que esse problema tem solução?
Tenta desativar o HDCP nas configurações de vídeo do PS4 :hmm2:
 
Como faz pra eu pegar minhas prints no ps4, que não seja pelo facebook? :hmm:
 
GOD of WAR (sem spoilers)
-Gráficos SENSACIONAIS ,parece que estamos jogando CG o tempo todo se tão lindo (sem transição)
-Jogabilidade deliciosa (familiar em muitos elementos pra mim que estava jogando BB)
-Violência espetacular (ah o GOW 3!)
-início de história intrigante

Jogando no Hard,morrendo bastante mas NÃO esta punitivo. Jogo vai render mais assim.

Em êxtase aqui kkk
 
Na minha cidade ( Uberlândia-MG ).
Por isso que estão vendendo desde quarta-feira de manhã

TXDbph9.jpg

BTcmS1x.jpg

AbQu6Vq.jpg

V7mIxrh.jpg

LPE29gS.jpg
 
God of War poderá tornar-se na melhor estreia de um exclusivo PS4 nos EUA
Analista destaca que é um jogo singleplayer.

God of War já se encontra disponível nas lojas e nos Estados Unidos da América poderá bater recordes entre os exclusivos PlayStation 4.

A nova aventura de Kratos, onde a Sony Santa Monica Studios arriscou e apresenta uma visão diferente na aclamada série, está a gerar imenso entusiasmo entre os jogadores e isso poderá reflectir-se nas vendas.

Mat Piscatella, da NPD Group que mensalmente te apresenta as vendas de jogos e consolas nos EUA, partilhou que God of War poderá mesmo tornar-se na melhor estreia de um exclusivo PS4 naquele território.

"Então, a minha confiança que God of War será a melhor estreia para um exclusivo PS4 é alta. A única questão que tenho é o quão alto será o céu para um jogo focado especialmente na história. Há anos que não via um jogo com este com tão boas notas, este vai estabelecer a referência."

Por enquanto, a Sony ainda não partilhou informações sobre as vendas, mas o analista da NPD parece optimista o suficiente para avançar que as vendas de God of War estarão a par dos melhores resultados da Sony.

O regresso de Kratos está a ser celebrado por estúdios como a Guerrilla Games e o seu director mostrou a sua reacção às notas, mas este trailer mostra os elogios.

Este exclusivo PlayStation 4 figura-se como um dos melhores lançamentos da consola da Sony e este vídeo tenta demonstrar um pouco do seu tom épico.

 
Não aguentei e acabei de dar adeus a 200 reais. Comprei o GoW.

Queria pagar mais barato, pq 200 conto acho muito caro mesmo pro melhor game do mundo, mas já tava impossível usar internet sem tomar algum spoiler.
 
God of War poderá tornar-se na melhor estreia de um exclusivo PS4 nos EUA
Analista destaca que é um jogo singleplayer.

God of War já se encontra disponível nas lojas e nos Estados Unidos da América poderá bater recordes entre os exclusivos PlayStation 4.

A nova aventura de Kratos, onde a Sony Santa Monica Studios arriscou e apresenta uma visão diferente na aclamada série, está a gerar imenso entusiasmo entre os jogadores e isso poderá reflectir-se nas vendas.

Mat Piscatella, da NPD Group que mensalmente te apresenta as vendas de jogos e consolas nos EUA, partilhou que God of War poderá mesmo tornar-se na melhor estreia de um exclusivo PS4 naquele território.

"Então, a minha confiança que God of War será a melhor estreia para um exclusivo PS4 é alta. A única questão que tenho é o quão alto será o céu para um jogo focado especialmente na história. Há anos que não via um jogo com este com tão boas notas, este vai estabelecer a referência."

Por enquanto, a Sony ainda não partilhou informações sobre as vendas, mas o analista da NPD parece optimista o suficiente para avançar que as vendas de God of War estarão a par dos melhores resultados da Sony.

O regresso de Kratos está a ser celebrado por estúdios como a Guerrilla Games e o seu director mostrou a sua reacção às notas, mas este trailer mostra os elogios.

Este exclusivo PlayStation 4 figura-se como um dos melhores lançamentos da consola da Sony e este vídeo tenta demonstrar um pouco do seu tom épico.


Ninguém mais quer saber de jogos single player...:dadtroll:
 
Comecei a jogar ontem 22h, parei umas 4h da manhã.
Acordei as 10h e to jogando até agora sem parar. Que jogo delicioso esse GOW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo