• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Menor valor ? Estou com muito jogo pra jogar, mas as vezes quando vejo algo no menor valor eu compro para não me arrepender. Alguem sabe quanto ja custou na PSN ? pq por lá eu consigo dividir. Então se apareceu por 50 deve voltar em alguma Sale ai eu pago meros 25 moedas.

Menor que isso midia física acho impossível, cara. Conheço uns "camaradas" aqui que compra jogo nesse valor e depois consegue vender a uns 60 golpes :coolface:
 
Quanto mimimi por conta do rosto da personagem... Achou ruim? Não compra, não joga, não vê vídeos... O que vai menos importar no gameplay é o rosto da personagem.

:facepalm:
 
Igualzinho não é MESMO.

DcOFU_BU0AAKheA.jpg:large



O maior problema não é que mudou, é que continua parecendo uma boneca sem vida.

curti muito ela no rise, mas no Shadow acho que piorou. Parece que teve um downgradd sei la.
 
Quanto mimimi por conta do rosto da personagem... Achou ruim? Não compra, não joga, não vê vídeos... O que vai menos importar no gameplay é o rosto da personagem.

É um pecado querer que o jogo melhore? Me incomoda sim, no gameplay essa questão; Gostaria que melhorasse.
 
Wolfenstein II: The New Colossus - PS4

R$ 39,99


Bom dia tetas, vamo q vamo q hj o dia promete :wtf:

só é recomendado pra quem gosta muito de jogo oldschool. Galera leite com pêra vai passar raiva no very easy ,fato.
 
curti muito ela no rise, mas no Shadow acho que piorou. Parece que teve um downgradd sei la.

Eu ainda acho do reboot melhor, mas do Rise não é ruim, mas não passa é foda.

É um pecado querer que o jogo melhore? Me incomoda sim, no gameplay essa questão; Gostaria que melhorasse.
Gameplay só precisa de um pouco mais de atenção aos detalhes, eu gosto do gameplay dos dois jogos anteriores, só não curto o lance de só usar o arco. Mas os pequenos detalhes que a ND é foda em dar atenção é o que peca no TR.
 
Quanto mimimi por conta do rosto da personagem... Achou ruim? Não compra, não joga, não vê vídeos... O que vai menos importar no gameplay é o rosto da personagem.
Achei q pudesse expressar a opinião. Enfim, devo ter me enganado. Vou ficar quieto e nem comentar que esse jogo está com cara de ser uma porcaria :melior4:
 
Achei q pudesse expressar a opinião. Enfim, devo ter me enganado. Vou ficar quieto e nem comentar que esse jogo está com cara de ser uma porcaria :melior4:

Se é preciso comprar para poder opinar ele pode ficar tranquilo que farei isso kkkkkkkkkk!
 
Só no aguardo das bombas que vão vir na plus de Agosto :thinking:.

Só to esperando esse mês pra decidir se renovo ou não ( só assino pelo jogos "grátis" mesmo:clo:), fica esperta ai sony.:challenge:
Não confirmaram Rise of the Tomb Raider ainda? Não creio
 
É um pecado querer que o jogo melhore? Me incomoda sim, no gameplay essa questão; Gostaria que melhorasse.
 


só é recomendado pra quem gosta muito de jogo oldschool. Galera leite com pêra vai passar raiva no very easy ,fato.

Sim, não discordo mas esse choro todo por causa do rosto da personagem é um pouco demais na MINHA OPINIÃO, mas enfim... Eu não vou comprar mesmo :bwahaha:
 
Qual foi o menor preço da mídia física de Doom que vocês já viram em promoção pra ps4 ?
Ainda não joguei esse bendito jogo...
Comprei por 59 na americanas!
 
Quanto mimimi por conta do rosto da personagem... Achou ruim? Não compra, não joga, não vê vídeos... O que vai menos importar no gameplay é o rosto da personagem.


Gostou do Andromeda? Se não jogou o jogo é perfeito para você :haha:
 
Querer pagar 39,90 no Wolfeinstein 2 é um absurdo. Tem de ligar na loja e pedir p pagar preço cheio, pq é um jogão (ou pegar a versão do Switch, q é pior, capada e custa 60 dólares :sefu:)

Paguei 37,98 com frete esses dias atras na Sou Barato, to gostando jogão da porra!!
 
Esse TR vai chegar com o filme queimado, treta com a ND, as mudanças feitas na Lara... O bom é que os preços dropam rápido :haha:
 
Tudo certo pessoal? Alguém aqui é fã de Shenmue? Conhece o site ShenmueDojo? É um site americano dedicado ao universo Shenmue. Ele foi reformulado recentemente e agora possui tradução para o português na página principal.

Aproveitando a onda... conversei com o dono do site, do qual me autorizou a fazer uma pesquisa para avaliar o interesse dos membros por uma área DO FÓRUM em outra língua além do inglês.

Se você é fã da série, quer interagir sobre o game, no maior e melhor site fã de Shenmue, essa é a hora!

Alguns exemplos do diferencial do site:

- Os membros são extremamente ativos e alguns possuem contato direto com o criador do jogo, Yu Suzuki!
- Você tem chances altas de interagir diretamente com os produtores! ( eu mesmo já consegui conversar com um dos funcionários da D3t, responsável pela remasterização dos jogos originais ) e consegui enviar uma pergunta para o dubador de Ryo Hazuki, Corey Marshall.
- Espaço livre de Haters
- Faça amizades com pessoas de todo o mundo!

E como posso ajudar?

Se cadastre no site ( em inglês ), e entre no link abaixo:

https://www.shenmuedojo.com/forum/i...to-see-in-an-international-dojo-sub-forum.87/

Escolha a opção da enquete "Portuguese" e pronto!
1bbb487390b9ef22dfd4f85ffd39685b.png


Acredito que umas 20 pessoas votando já vai ser suficiente para termos sucesso!

Abraço a todos e se quiserem conversar comigo por lá, o nick é o mesmo daqui, The_Fuzileiro.
 
Promoção de hoje saiu, algo vale apena ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo