[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Só tenho a curiosidade, como noob em jogos de homem aranha e obviamente não ter jogado esse ainda. As teias são jogadas automaticamente na navegação dele pela cidade ? O personagem pode morrer com a queda se não mirar certo nesses mergulhos que ele dá ou ele se prende automático?
 
Só tenho a curiosidade, como noob em jogos de homem aranha e obviamente não ter jogado esse ainda. As teias são jogadas automaticamente na navegação dele pela cidade ? O personagem pode morrer com a queda se não mirar certo nesses mergulhos que ele dá ou ele se prende automático?

Nos anteriores vc tem que apertar o botão para disparar a teia e ele não morre se cair do prédio, tem uma animação dele amortecendo o impacto antes de tocar o chão, estilo Batman.
 
Só tenho a curiosidade, como noob em jogos de homem aranha e obviamente não ter jogado esse ainda. As teias são jogadas automaticamente na navegação dele pela cidade ? O personagem pode morrer com a queda se não mirar certo nesses mergulhos que ele dá ou ele se prende automático?
Tem que apertar os gatilhos para soltar. Se prendem se tiver onde prender.
Acho que não morre. Não sei nesse como será.
 
Pow mano...ainda nao liberou o GOD OF WAR remastered na PLUS???
 
Boa tarde pessoal, uma duvida sobre o destiny 2 liberado pela plus este mes, é o jogo completo, ou é alguma pegadinha? Tipo apenas uma parte do jogo.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, uma duvida sobre o destiny 2 liberado pela plus este mes, é o jogo ckmpleco, ou é alguma pegadinha? Tipo apenas uma parte do jogo.

É o jogo base. Nele vc upa até o lvl 20. Tem toda a historia principal pra fazer, a primeira raid e mais algumas coisas.

Ai depois tem o primeiro season pass, que custa 61 reais. Nele vc tem mais missoes, upa até o lvl 30.

E hj saiu o novo pack, o Forsaken, que te upa ate o lvl 50, com mais missoes, mais raids, mais armas, por ai vai
 
Só tenho a curiosidade, como noob em jogos de homem aranha e obviamente não ter jogado esse ainda. As teias são jogadas automaticamente na navegação dele pela cidade ? O personagem pode morrer com a queda se não mirar certo nesses mergulhos que ele dá ou ele se prende automático?

Deu pra sacar a noobice :coolface:.... é o homem aranha porra :nooo:, como é que o bicho vai morrer por queda :haha3:


Sobre as teias, os outros jogos eram todos jogadas automáticamente apertando o botão...... óbvio que tem que ter a superfície próxima pra grudar, não dá pra se balançar onde não tem prédios por exemplo :if: (se bem que tinha um antigão não lembro a plataforma que ele grudava a teia no céu prativcamente :fuu:)





Homi aranha, homi aranha, nunca bate e só apanha :hihi:
 
Última edição:
É o jogo base. Nele vc upa até o lvl 20. Tem toda a historia principal pra fazer, a primeira raid e mais algumas coisas.

Ai depois tem o primeiro season pass, que custa 61 reais. Nele vc tem mais missoes, upa até o lvl 30.

E hj saiu o novo pack, o Forsaken, que te upa ate o lvl 50, com mais missoes, mais raids, mais armas, por ai vai

Entendi, obrigado Andrew, até o level 20 me parece bem pouco kkkkkkkkkkk, não sei quão rapida é a evolução neste jogo, este pack Forasaken custa quanto? Ou nos R$ 61 já está embutida todas as dlcs futuras? Obrigado
 
É o jogo base. Nele vc upa até o lvl 20. Tem toda a historia principal pra fazer, a primeira raid e mais algumas coisas.

Ai depois tem o primeiro season pass, que custa 61 reais. Nele vc tem mais missoes, upa até o lvl 30.

E hj saiu o novo pack, o Forsaken, que te upa ate o lvl 50, com mais missoes, mais raids, mais armas, por ai vai

Entendi, obrigado Andrew, até o level 20 me parece bem pouco kkkkkkkkkkk, não sei quão rapida é a evolução neste jogo, este pack Forasaken custa quanto? Ou nos R$ 61 já está embutida todas as dlcs futuras? Obrigado
 
Ae, sou assinante da Ps Plus e fiz o plano de um ano. Nem esta com seis meses e quando vou baixar os jogos estou sendo cobrado como se não fosse assinante. Alguém esta tendo o mesmo problema?
 
Entendi, obrigado Andrew, até o level 20 me parece bem pouco kkkkkkkkkkk, não sei quão rapida é a evolução neste jogo, este pack Forasaken custa quanto? Ou nos R$ 61 já está embutida todas as dlcs futuras? Obrigado
 


Entendi, obrigado Andrew, até o level 20 me parece bem pouco kkkkkkkkkkk, não sei quão rapida é a evolução neste jogo, este pack Forasaken custa quanto? Ou nos R$ 61 já está embutida todas as dlcs futuras? Obrigado

O pack inicial só vem o primeiro season pass. O Forsaken é à parte. Eles tem um pack com tudo mas pra quem não conhece Destiny não sei se é uma boa pegar no começo.

Joga até o lvl 20, ve se tu curte o jogo ( atirar nele é incrivel), ai se curtir pega a primeira expansao

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA05042_00-DESTINY2EXPNPASS
 
 
AFA91EEB9EF0FB40A6C1C4233FBF40640A4015A2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo