• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse foi um jogo q joguei sem rushar ou com pressa. O que faz dele ser muito bom é o gameplay e as variedades de armas que se pode usar, unica coisa que não curti foi a luta final e alguns bugs relacionados aos troféus. Quero logo o 2.
Vc está falando do Second Sun? kkk
 
PUBG hits PS4 in December

pic0.png
 
PUBG só vai prestar se liberarem Cross Play.
 
A quantidade de players garante a qualidade do jogo agora? :hmm:
o jogo é online. e pra ficar bom tem que estar com sala cheia. falo por experiencia própria. jogo no Xbox as vezes. se vc tiver com um grupo de amigos, só vai ficar bom de jogar com uma sala cheia. ou no minimo com uns 80 players.
 
A quantidade de players garante a qualidade do jogo agora? :hmm:

se esse fosse um problema... :haha:
a versão de outra plataforma ai estaria com serios problemas :xorinho:
 
PUBG vai custar quando, uns 30 reais?
:haha:
 
Alguém sabe dizer se é possível cancelar a pré reserva na psn?

A única pré venda que eu fiz na PSN (Gran Turismo Sports) eu entrei no chat e cancelei sem nenhuma dificuldade. Mas ao finalizar a conversa, o atendente falou que eles só fazem um cancelamento de pré venda, que na próxima vez eles não fariam. Eu não sei ate que ponto isso contradiz o código do consumidor, mas como eu não precisei cancelar outra pré venda, não fui atrás pra entender.
 
A única pré venda que eu fiz na PSN (Gran Turismo Sports) eu entrei no chat e cancelei sem nenhuma dificuldade. Mas ao finalizar a conversa, o atendente falou que eles só fazem um cancelamento de pré venda, que na próxima vez eles não fariam. Eu não sei ate que ponto isso contradiz o código do consumidor, mas como eu não precisei cancelar outra pré venda, não fui atrás pra entender.
Apesar de contrariar o CDC, já seria útil, pois nunca solicitei o cancelamento. Saberia dizer onde acho a opção do chat?
Obrigado
 
Apesar de contrariar o CDC, já seria útil, pois nunca solicitei o cancelamento. Saberia dizer onde acho a opção do chat?
Obrigado

Eu estou no celular agora, eh mais complicado de procurar. Eu nunca achei o chat na Sony BR, eu usei o chat da Sony US. Na epoca, foi alguem aqui no forum que me ajudou com o link. Espero que alguem te auxilie!
 
Fala galera, preciso trocar minha TV, mas quero comprar pensando em jogar 4k e no ps4/pc.
Preciso que seja 4k e tenha bom HDR. Não ligo pra smart nem vou assistir tv com ela.
Vou jogar PC e ps4 pro.
Valor de até R$3.250,00 o que recomendam?
Se possível entre 49" e 55"
 
Última edição:
E o bulletstorm vão liberar ou o que?
Adicionar no carrinho vai estar de graça. Antigamente eu colocava vários por conta dos estagiários KKK mas hj em dia não tenho mais paciência. Mas o bullet está. Já estou baixando
 
Considerando alguém que praticamente não jogou a geração atual e nos últimos 6 anos tem apenas brincado um PC "gamer" da Avell de 2012, principalmente com (em ordem de horas jogadas):

Football Manager
Dark souls
Skyrim
Dark souls 2
The Last Remnant
Divinity original sin 2
Pillars of eternity
Divinity original sin


O que vocês recomendariam eu comprar?
Devo esperar pela black friday?

Tenho algumas ideias em mente, tipo The Witcher 3, Dark souls 3, FIFA e Bloodborne. Algo mais?
 
Considerando alguém que praticamente não jogou a geração atual e nos últimos 6 anos tem apenas brincado um PC "gamer" da Avell de 2012, principalmente com (em ordem de horas jogadas):

Football Manager
Dark souls
Skyrim
Dark souls 2
The Last Remnant
Divinity original sin 2
Pillars of eternity
Divinity original sin


O que vocês recomendariam eu comprar?
Devo esperar pela black friday?

Tenho algumas ideias em mente, tipo The Witcher 3, Dark souls 3, FIFA e Bloodborne. Algo mais?

Rdr2, Good Of War, Spider Man, Nioh, Uncharted collection, Uncharted 4, Uncharted LL, Horizon Zero Dawn, The Last of Us.

Esses são alguns que lembrei no momento.
 
Fala galera, preciso trocar minha TV, mas quero comprar pensando em jogar 4k e no ps4/pc.
Preciso que seja 4k e tenha bom HDR. Não ligo pra smart nem vou assistir tv com ela.
Vou jogar PC e ps4 pro.
Valor de até R$3.250,00 o que recomendam?
Se possível entre 49" e 55"

TCL 55 C2US ou a de 49, depende do seu bolso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo