• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Entre o Bf1 e o 4.. to jogando mais o 4.

Sobre o Overwatch, aproveita a semana de teste.. no pc eu jogava as vezes.. vou como é o ps4
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?

Para baixar de graça na PSN na área Free to Play Gratuito recomendo "Paladins", "Warface" e "Blacklight"


viktor-e9d56.jpg

Intense-free-to-play-multiplayer-shooter-Warface.jpg

blacklight-retribution-screen-04-ps4-us-12jan15
 
Mano a vontade de comprar tá grande, mais o medo de vim na plus ta maior rs queria achar a mídia física, melhor ,se sair na plus eu pegaria a digital, rs mais ta complicado ressistir essa promo

Problema que na plus o jogo só é seu enquanto tiver a mensalidade em dia, e por 23 reais o jogo é seu :) Midia física geralmente é 50 pila usado.
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?

Cara tem Rainbow Six, jogo muito bom tático . No início ruim e a comunidade tóxica demais , depôs melhorar com lvls mais altos . Jogo bem pé no chão , bem tático e tá na promoção da Black Friday.

Tirando a comunidade tóxica no início .. Jogo em si é show.
 
46513699_352187125327928_6795989858415280128_o.jpg

 
Primeira Platina do PS a gente nunca esquece
 
Cara tem Rainbow Six, jogo muito bom tático . No início ruim e a comunidade tóxica demais , depôs melhorar com lvls mais altos . Jogo bem pé no chão , bem tático e tá na promoção da Black Friday.

Tirando a comunidade tóxica no início .. Jogo em si é show.


Ainda tem isso :facepalm:......achei que pela vibe desse jogo a comunidade ia ser um pouco diferente, não é do tipo que atrai gurizada
 
Ainda tem isso :facepalm:......achei que pela vibe desse jogo a comunidade ia ser um pouco diferente, não é do tipo que atrai gurizada
Não tem jogo que não tenha pelo menos algumas pessoas tóxicas. Até em street fighter que você basicamente não precisa interagir com o outro, apenas jogar, tem pessoas assim.
 
Pessoal queria que tirassem uma dúvida que pesquisei no contrato da Sony para responder a um amigo a respeito do futuro dos seus jogos digitais.

Seguinte:

A sony desativou o acesso da PSN ao PSP, mas mesmo assim quem tem jogos comprados digitalmente pela PSN no pode ir na biblioteca do perfil e baixar novamente, mas comprar não pode mais. Então a pergunta é essa, até quando? mesmo se for uma pessoa que curte o PSP por anos, digamos mais de 30 anos na frente e quiser baixar, será possível?

PS4 é a dúvida, ele começou a comprar os jogos e não parou mais de comprar nos digitais e já pensa muito além, pensa que daqui a 20 30 anos se ainda terá acesso aos seus jogos para baixar, e mesmo se não tiver a PSN, como ele vai poder validar o seu backup de jogos que tem no HD externo em outro PS4 pela PSN?

Em alguns contratos, fala que mesmo que passe 50 anos e um serviço ele acaba, a pessoa tem o direito de receber tudo que gastou por quebra de contrato, e outros falam em plano vitalicio, observando o poder da Sony no mercado, acho que os servidores da PSN vai durar bastante, bom isso que eu penso, e esse problema pode ser que nunca aconteça.

Será que um dia terá um app da Sony futuramente que a pessoa baixa e acessa pela PSN e terá seus jogos lá para jogar na TV um dia quem sabe?!

Questão é.....a segurança de comprar os jogos digitais e você ter eles pode um longo período de tempo, é valido ou um dia pode acabar e ficar a ver navios?

Eu sei que já deve ter vários tópicos sobre isso e principalmente já deve ter muita gente com a mesma dúvida, mas como são outros tempos, poderia ver se alguém já buscou saber a respeito junto a Sony sobre o caso.

Abraços!

Isso ninguém sabe responder jeito é esperar e aguardar
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?

Titanfall 2

Parece simples ou uma cópia do COD mas não é, demora um pouco até você entender todo o jogo e como utilizar as habilidades de pilotos e Titans.
A campanha SP é curta mas muito legal e deve estar quase de graça nas promoções de agora. (eu peguei em um bundle com com o BF1, ambos premium\deluxe)

O trailer é EXATAMENTE o que tem no jogo:

 
Ainda tem isso :facepalm:......achei que pela vibe desse jogo a comunidade ia ser um pouco diferente, não é do tipo que atrai gurizada

Pior que tem kk, no início principalmente, como tem fogo amigo ligado , as vezes entram e mata próprio time , outros morrem e fica você versus 5 adversários , senão matar os 5 os mlk faz votação para te kikarem.

Mas assim se passar por isso melhora muito tem uma galera boa . Mas início é complicado , depôs vai melhorando , mas sempre tem aquele tóxico infelizmente. Jogo e muito bom tirando isso .
 
Alguém sabe dizer se vão lançar dark souls trilogy no Brasil ?
Nem o link da psn eu achei, será que foi cancelado ?
 
Muito bacana o Cross play do Fortnite. tenho um Xone e um PS4 e apenas um controle em cada plataforma. meu irmão pequeno veio pra cá e queria jogar algo comigo. coloquei o Fortnite nos dois consoles e jogamos um "coop local". ficou muito bacana!

Achava o jogo super chato de jogar pq tem as paradas de construção que acho complexas demais em relação a outros jogos. mas jogando pra dois até que conseguimos jogar bem e se divertir.
 
Muito bacana o Cross play do Fortnite. tenho um Xone e um PS4 e apenas um controle em cada plataforma. meu irmão pequeno veio pra cá e queria jogar algo comigo. coloquei o Fortnite nos dois consoles e jogamos um "coop local". ficou muito bacana!

Achava o jogo super chato de jogar pq tem as paradas de construção que acho complexas demais em relação a outros jogos. mas jogando pra dois até que conseguimos jogar bem e se divertir.

Coop com amigos até Evolve vira jogo bom :haha3:
 
Pessoal, até quanto vale a pena pagar em um ps4 fat com um controle? Estou procurando um usado p comprar, mas só vejo pessoal pedindo 1200-1300 no olx
 
Isso ninguém sabe responder jeito é esperar e aguardar

Realmente o pessoal pulou a minha pergunta porque é realmente uma grande dúvida, a Microsoft por outro lado e a propria Steam já falara que os jogos são seus para sempre e ainda pode ser adicionada como patrimônio, pode colocar no testamento para dar de herança se quiser.

Uma vez eu li que em caso de parada no servidor e a término do serviço o cliente poderia ter todo o dinheiro de volta, mesmo que já tivesse jogado tudo e todos. Já em outras conversas, muita gente queria um update que desse total liberdade de colocar o que quiser no console, como se fosse desbloqueado mas de forma onde a gente pudesse colocar tudo no HD externo sem precisar de autenticar e coisa do tipo.

Mas obrigado Shura89 pela atenção. :)
 
Pessoal, até quanto vale a pena pagar em um ps4 fat com um controle? Estou procurando um usado p comprar, mas só vejo pessoal pedindo 1200-1300 no olx

Acho que paguei isso no meu ele novo com um cara que da garantia de 1 ano e 5 meses, juro que peguei mais pela garantia onde todos os meus amigos da empresa, pegaram com ele. Acho que fica nessa faixa mesmo.
 
Esse parte de colocar os jogos na herança eu sabia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo