• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô fissurado demais em Final Fantasy XV. Jogaço.
 
Olá pessoal, blz...
comprei um ps4, e eu já tinha um logitech Driving Force GT que usava no PS3/PC, não sabia que não funcionava no PS4... pesquisando vi que vendem um hub pra fazer funcionar, alguém aí passou pela mesma situação e comprou este Hub? queria saber se funciona mesmo... porque tão vendendo o hub por R$600, então estou na duvida se compro o hub ou compro outro volante...
se alguém souber de uma solução mais em conta, tá valendo também!!!
Valeu aí!
600 reais em adaptador que nem é oficial ? vende seu volante e compra outro. na BF tinha o da Logitech que é pra PS4 por menos de 1k.
 
Olá pessoal, blz...
comprei um ps4, e eu já tinha um logitech Driving Force GT que usava no PS3/PC, não sabia que não funcionava no PS4... pesquisando vi que vendem um hub pra fazer funcionar, alguém aí passou pela mesma situação e comprou este Hub? queria saber se funciona mesmo... porque tão vendendo o hub por R$600, então estou na duvida se compro o hub ou compro outro volante...
se alguém souber de uma solução mais em conta, tá valendo também!!!
Valeu aí!

Vende ele e compra um G29.

Chegou a custar abaixo de 1k essa BF.

Tenho um G27 e só não vendi ainda pq tô sem a grana pra inteirar num G29.
 


:chan:
 
Sou de lá sim rs
Sofrendo aqui para juntar os 600 posts para virar gente por essas bandas.... rs

Engraçado que também, estou curtindo esse fórum mais do que eu curtia a OS, mas vamos que vamos, que a força esteja com você. :)
 
Alguém jogando YAKUZA KIWAMI?

Cara, que jogo chato! Fui cheio de expectativa e achei bem morno. Tudo demora pra acontecer, os diálogos são lentos e as missões fúteis e sem sentido. O jogo inteiro é brigas apertando o mesmo botão.

Alguém mais teve essa experiência?
 
essa lista da plus ai deu até azia

Ia postar exatamente isso, que dois jogos ruins.
 
Alguém jogando YAKUZA KIWAMI?

Cara, que jogo chato! Fui cheio de expectativa e achei bem morno. Tudo demora pra acontecer, os diálogos são lentos e as missões fúteis e sem sentido. O jogo inteiro é brigas apertando o mesmo botão.

Alguém mais teve essa experiência?

Terminei justamente esse da plus, e falei isso também, parecia god of war do ps2, apenas briga de rua e tal, mas terminei porque a historia realmente é envolvente demais.
 
Pessoal, alguem tem como me ajudar em uma parada de conta. Amanhã pego o meu ps4 e meu amigo que mora nos eua, vai me passar a conta dele para eu baixar o Bo4 e usar a plus dele.

Como que devo fazer?? Preciso passar a minha conta pra ele também??

E eu fazendo isso com ele, eu teria problemas ao comprar aqueles jogos pelo mercadolivre? fifa 19 83 reais, conta primaria... Não daria problema ter a minha conta + 2 contas primarias? No caso a do meu amigo e a do ML
 
NZwjHxJ.jpg

XO3Cvb1.jpg

6xlCfhC.jpg




Mais 4 fotos no spoiler

Ginq1kQ.jpg

XvRDjAo.jpg

aOLYjsI.jpg

benbu9M.jpg


Cara que isso, esse jogo esta demais.
 
Pessoal, alguem tem como me ajudar em uma parada de conta. Amanhã pego o meu ps4 e meu amigo que mora nos eua, vai me passar a conta dele para eu baixar o Bo4 e usar a plus dele.

Como que devo fazer?? Preciso passar a minha conta pra ele também??

E eu fazendo isso com ele, eu teria problemas ao comprar aqueles jogos pelo mercadolivre? fifa 19 83 reais, conta primaria... Não daria problema ter a minha conta + 2 contas primarias? No caso a do meu amigo e a do ML

Cara fuja dessas contas primárias é o tipo de economia que não vale a pena
 
Ta loco, a moto flutua na pista, bem meh
Os graficos sao realmente bem bonitos (principalmente com chuva), mas essa jogabilidade eh bem meh mesmo... Quem anda de moto com certeza vai estranhar BASTANTE... :eca:
 
Os graficos sao realmente bem bonitos (principalmente com chuva), mas essa jogabilidade eh bem meh mesmo... Quem anda de moto com certeza vai estranhar BASTANTE... :eca:

A jogabilidade do 1 e do 2 era bem boa pelo que eu me lembre. A do 3 ta diferente?
 
Ride 2 joguei no PC. Jogo dificil pra cacete.
 
A jogabilidade do 1 e do 2 era bem boa pelo que eu me lembre. A do 3 ta diferente?
Nao sei te dizer, LVaroni9. Apesar de ser apaixonado por motos, nao tive coragem de comprar nenhum dos 3 jogos...
 
Os graficos sao realmente bem bonitos (principalmente com chuva), mas essa jogabilidade eh bem meh mesmo... Quem anda de moto com certeza vai estranhar BASTANTE... :eca:

ta doido.. jogabilidade ta otima!! inclusive falei isso na Live dele de ontem..

na chuva entao, ta demais..
 
:bwahaha:


O que mata em Ride são os gráficos a lá PS3 :ps:........ Driveclub Bikes está anos luz na frente nesse quesito

CfuYVdf.jpg


hRSoPMN.jpg

mHWfvKxhjpg

dVwyWaP.jpg

FObJJ80.jpg

QeOSSDI.jpg

NpOmEh1.jpg

eY1pHjP.jpg
Só grau e dando corte
:melior3:
 
ta doido.. jogabilidade ta otima!! inclusive falei isso na Live dele de ontem..

na chuva entao, ta demais..
Ja andou de moto? Essa jogabilidade me parece "otima" soh se for pra arcadezao... Se a ideia era parecer um simulador, pra mim, erraram feio... Nesse tipo de moto a tecnica para curvas eh usar o contra esterço. Nesse Ride, pelo menos, eles preferiram deixar o guidao praticamente imovel. Pior eh no The Crew 2, que colocaram esterçamento de veiculo normal...
 
:bwahaha:


O que mata em Ride são os gráficos a lá PS3 :ps:........ Driveclub Bikes está anos luz na frente nesse quesito

CfuYVdf.jpg


hRSoPMN.jpg

mHWfvKxhjpg

dVwyWaP.jpg

FObJJ80.jpg

QeOSSDI.jpg

NpOmEh1.jpg

eY1pHjP.jpg



ah o DC Bikes.... :safadao:

esse jogo me fez voltar a gostar de jogo de moto ,inclusive comprei o Ride na esperança de continuar jogando um bom jogo de moto depois de fazer 100% no DC Bikes, mas tá loco , padrão Milestone de qualidade como vc falou, graficos de PS3 (inicio da geração) ,sons toscos,sensaçã ode velocidade nula e etc. Empolgação zero de terminar ele.:puto:
 
Ruinzinhos os jogos da plus hein, mas gostei desse iconoclast do vita, que tem cross com ps4, parece legal.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo