• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu jogo até hoje online, tenho uns amigos que curtem ai fica mais engraçado

Online sempre é divertido realmente, lembro que até em noite de Natal e cheio os servidores não só desse jogo, mas de muitos que ainda curto jogar também.
 
Esse Yakuza que tava na plus e bom? Vi uns falando que é meio chato, não conheço a franquia
 
Esse Yakuza que tava na plus e bom? Vi uns falando que é meio chato, não conheço a franquia

Ele é bom para quem curte uma boa cultura japonesa, se curte uma boa briga de rua ele é um street of rage da nova geração, só fica chato é as brigas constantes sempre apertando botões, mas a historia e o jogo é jogável para baixar pelo menos na plus, se fosse para comprar, eu não compraria. Peguei pela plus, terminei e exclui.
 
Finalizei o ng+ do spider naquela nova dificuldade Suprema e que decepção, não senti mudança nenhuma do modo normal q joguei a campanha da primeira vez. Agora esperar uma boooa promoção do season pass pra jogar as dlcs.

Agora já instalei o tw3 e tá baixando mais de 20gb de att lol...aproveitar que estou de férias na faculdade pra ver qual é a desse jogo q todo mundo diz ser uma obra prima :thinking:
 
o need for speed payback esta valendo?
faz tempo que nao pego nada pra corrida

Tem o Rivals a 20 pila e NFS a 38 pilas na promoção agora, peguei o NFS me parece bom, o Rivals já tinha e curti.
 
Ta fantástica a versão pra PS4 do consagrado Subnautica!!
Fiquei muito surpreso com a qualidade gráfica. Eu tenho no PC e esse é sem duvida o melhor jogo "aquático" já produzido.. de sobrevivência.. vc pode construir ate uma estação imensa subaquática..
Ainda to de queixo caído pela qualidade visual bem acima do que eu esperava.. ja conhecia no PC, e imaginava que a versão do PS4 fosse bem abaixo na parte gráfica já que é um jogo extremamente detalhado e com efeitos lindos..
Os gráficos são claros, nítidos, praticamente sem serrilhados aparentes, suaves..
Recomendo muito!!
O jogo ainda não foi lançado para PS4. Ele sai na próxima terça feira.
Fotos do inicio dele!
vou ver se faço live hoje dele

YplhvUO.jpg

prc2ZkG.jpg

C8UF3NQ.jpg

UEQcHTq.jpg

vJvcjTF.jpg


WqCVrs8.jpg

9XfeOVH.jpg

YRhjnXQ.jpg

ZmnXGmE.jpg

kSJUDp8.jpg
 
Cara que jogo estranho, nem sei se curtia jogar isso. Mas os gráficos estão bons.
 
Cara que jogo estranho, nem sei se curtia jogar isso. Mas os gráficos estão bons.

review da IGN



deu 9.1 um dos melhores jogos desse ano de 2018 pra PC..
mas so agora sai pra PS4
 
review da IGN



deu 9.1 um dos melhores jogos desse ano de 2018 pra PC..
mas so agora sai pra PS4


Caramba, as vezes é esse tipo de jogo que as vezes produto para sair do mais do mesmo, algo que prenda de forma diferente. Boa compartilhada!
 
Agora eu fiquei muito p*** comprei esse Need For Speed que estava até uma boa promoção, mas não percebi que o jogo sempre requer ficar online. Putz a filha da p*** da EA não poderia pelo menos dusponibilizar a p*** do modo single offline como qualquer jogo???? Quando os servidores acabarem e ai? Espero que pelo menos quando for finalizar o servidor ela mande uma atualização liberando o jogo pelo menos para jogar offline.
 
Última edição:
Galera! Bom dia!
Alguem sabe me dizer se eu tirar meu hd de um ps4 modelo 7015b(meu atual) e colocar num model mais novo 7215b, vai funcionar de boa ou terei q formatar ele e começar do zero?
 
Um dos jogos que estou ansioso é pelo Doom Eternal. Bateu nostalgia pelo jogos anteriores.

Até.
 
Última edição:
Um dos jogos que estou ansioso é pelo Doom Eternal. Bateu nostalgia pelo jogos anteriores.

Até.
Doom me surpreendeu muito, fora a trilha sonora que é incrível :mr:

--------------------------

 
Tudo bem que o Need for Speed foi baratinho, por 38 pilas, mas ficar sempre online é sacanagem da EA.

Olha vou te falar, não é nem pela grana em si e sim porque o fato de querer apenas o modo single que tem no jogo e ela requer a conexão da porcaria da internet, por isso eu percebo varias mensagens para EA nas redes sociais para ela liberar uma atualização apenas para ter o modo offline, mas até agora a EA só fica rindo quem pega o otário como eu que nem li a porcaria da descrição na PSN. Essa mania de não ler o manual do jogo um dia ia me pegar.

Odeio jogo que precisa sempre da internet e agora eu tenho um jogo que não sei quanto tempo vai ficar na minha lista de jogos para um dia ser desativado.
 
gente ando meio desligado, mas atualmente qual o melhor multiplayer da atualidade para ps4? tirando Diablo 3 e GT Sport. Existe algum third person bom no multiplayer pro ps4?
 
gente ando meio desligado, mas atualmente qual o melhor multiplayer da atualidade para ps4? tirando Diablo 3 e GT Sport. Existe algum third person bom no multiplayer pro ps4?
TPS?
Fortnite, Warframe, The Division, U4, TLOU...
 
Tem tantos jogos que nem sei por onde começar.
 
Tudo bem que o Need for Speed foi baratinho, por 38 pilas, mas ficar sempre online é sacanagem da EA.

Olha vou te falar, não é nem pela grana em si e sim porque o fato de querer apenas o modo single que tem no jogo e ela requer a conexão da porcaria da internet, por isso eu percebo varias mensagens para EA nas redes sociais para ela liberar uma atualização apenas para ter o modo offline, mas até agora a EA só fica rindo quem pega o otário como eu que nem li a porcaria da descrição na PSN. Essa mania de não ler o manual do jogo um dia ia me pegar.

Odeio jogo que precisa sempre da internet e agora eu tenho um jogo que não sei quanto tempo vai ficar na minha lista de jogos para um dia ser desativado.

Já tentou um reembolso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo