• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Parar mim é um jogo mais do mesmo para esperar, ainda doido, mas só digo uma coisa, os seios dessa atriz é a coisa mais linda.

248506.jpg

todo mundo falando sobre isso e eu aqui perdido, aonde acho ibagens disso para minha analise e nota....pode ser em pv :bwahaha:

obs: não vi o trailer ainda, vou deixar pra ver na tv em casa
 
Borderlands no PS4 é sensacional :bat:
 
Parar mim é um jogo mais do mesmo para esperar, ainda doido, mas só digo uma coisa, os seios dessa atriz é a coisa mais linda.

248506.jpg

Léa Seydoux - Blue Is the Warmest Colour

Assistam seus NHETAS
 
Eu acho um jogão....até ontem saía por R$33,10 pegando aquele vendido e entregue pela saraiva.....mas já esgotou, tem outras opções mas um pouco mais caro

Já era então, era esse que eu ia pegar. Fica para a próxima, valeu.
 
Alguém sabe se esse Borderlands tem Split Screen no PS4? :hmm:
 
June PS+ games:
•Sonic Mania
•Borderlands Handsome Collection

Que mês foda! Dois jogos que queria muito ter na coleção mas tava esperando uma promoção boa.

Borderlands já vou ver se a platina não é tão terrível de pegar.

 
tudo que envolve putaria (Hard/Soft Core) de um modo geral, tento na medida do possível ter conhecimento de "tudo"
Esse assunto + PS4 andam de mãos dada em uma via de mão unica.
 
Que mês foda! Dois jogos que queria muito ter na coleção mas tava esperando uma promoção boa.

Borderlands já vou ver se a platina não é tão terrível de pegar.


Os jogos da Gen passada costumam ter uns trofeus bem ridiculos de demorados
 
tudo que envolve putaria (Hard/Soft Core) de um modo geral, tento na medida do possível ter conhecimento de "tudo"
Esse assunto + PS4 andam de mãos dada em uma via de mão unica.
Que orgulho, nunca decepciona :melior4:
 
Kojima espertíssimo em lançar esse ano!

:money:
 
June PS+ games:
•Sonic Mania
•Borderlands Handsome Collection

sou o que mais reclama da plus aqui no forum( deve ser porque estou na plataforma desde 1999, acho que tenho esse direito:nerd:) mas esse mês com certeza devo aplaudir!! boa!!

sem essa de " ain mas vc paga é o serviço online jogos são brindes"

golaço da sony :true:
 
NUNCA imaginava que o Kojima game iria lançar antes do TLoU... Imaginava que o TLoU estava MUITO mais avançado que o D.S (coisa de ano à frente).

Quem diria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo