• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou começar destiny 2 vale a pena sozinho? E todo caso como acha companhia pra jogar?
Fazendo o back log da PSN plus pra nao renovar ela haha
 
É exatamente isso que tornou o game grande. Ele seria um mero shooter se mantivesse o que era no primeiro game. A evolução que foi o 2 deu outra margem para o game, pra aproveitar todo o potencial dele. E U4 e LL fechou com chave de ouro :vinho:

Eu acho tedioso ao extremo, vou comprar a DLC da campanha futuramente espero que me agrade mais
 
É o Pedro :if:......desencana :haha3:

verdades doem
RsbXkkT.jpg
 
Eu não tenho dúvidas que TLOU 2 será um jogaço. Sou completamente apaixonado pela jogabilidade dele, achei o stealth bem "no ponto", tanto que zerei no modo punitivo por três vezes.

O meu único "receio" é que do ponto de vista cinematográfico o enredo não seja tão bom quanto o do primeiro. E convenhamos, realmente será difícil alcançar aquele nível. Mas nem por isso acho que será ruim.
TLoU é bem melhor sem a super audição do Joel habilitada nas dificuldades mais fáceis.
 
E aí pessoal, entrando aqui pela primeira vez já que se tudo der certo meu PS4 Slim sai no final do ano :isquero:

Como não tive um PS3, minha lista de desejos acabou aumentando ainda mais, meu foco é pra jogos exclusivos, já que ainda uso o PC pra jogar.

Minha lista inicial:

Spiderman
God of War 2018
The Last of Us
Horizon Zero Dawn
Uncharted Trilogy
Uncharted 4
Persona 5
Jojo Eyes of Heaven

Aceito indicações de outros jogos ou franquias que também começaram no PS3 e tiveram remasterização:joia:

De exclusivos com preço baixo indico Until Dawn e Ratchetn and Clank, 2 jogos que várias vezes passam batido pela galera porém são ótimos jogos
 
Until Dawn é jogão, Ratchet tenho que voltar para ele.

Ratchet tá no meu top 5 dessa geração, Until Dawn quando peguei na PSN adorei o jogo zerei em menos de 1 semana e merece uma continuação
 
O cara detonando Uncharted 3 e 4..... :sefu:

Apesar do 3 ter ficado um pouco abaixo da minha expectativa, ainda mais depois de jogar o 2 que é sensacional, achei o 4 por outro lado ÉPICO demais, simplesmente coloco ele como o 2º melhor game dessa geração até o momento na minha opinião. Desde de jogabilidade até trilha sonara, que JOGO meus amigos. Drake é foda, personagens muito carismatícos. A ND capricha demais dos detalhes, no universo todo no game. Pena que pelo jeito não vamos ter um Uncharted 5.

Uncharted 4 é um game obrigatório na minha lista. Recomendo para todos(menos para jogadores de Mobile) :bwahaha:
Eu sou o único que acha o Uncharted 3 parelho com o 2 :hmm:
E acho o 4 mais fraco que os dois.
 
E aí pessoal, entrando aqui pela primeira vez já que se tudo der certo meu PS4 Slim sai no final do ano :isquero:

Como não tive um PS3, minha lista de desejos acabou aumentando ainda mais, meu foco é pra jogos exclusivos, já que ainda uso o PC pra jogar.

Minha lista inicial:

Spiderman
God of War 2018
The Last of Us
Horizon Zero Dawn
Uncharted Trilogy
Uncharted 4
Persona 5
Jojo Eyes of Heaven

Aceito indicações de outros jogos ou franquias que também começaram no PS3 e tiveram remasterização:joia:

Tem o God of War 3, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Until Dawn, Detroit Become Human (esses 4 são no estilo QTE, se você gosta). Tem também o Uncharted LL, que é um spin off que saiu depois do 4.
 
Eu sou o único que acha o Uncharted 3 parelho com o 2 :hmm:
E acho o 4 mais fraco que os dois.
Só você.... :coolface:

Falando sério, Uncharted 3 é bom demais também, mas o 2 acho está ao menos dois degraus acima. Aquele jogo é fantástico. :mr:
 
E aí pessoal, entrando aqui pela primeira vez já que se tudo der certo meu PS4 Slim sai no final do ano :isquero:

Como não tive um PS3, minha lista de desejos acabou aumentando ainda mais, meu foco é pra jogos exclusivos, já que ainda uso o PC pra jogar.

Minha lista inicial:

Spiderman
God of War 2018
The Last of Us
Horizon Zero Dawn
Uncharted Trilogy
Uncharted 4
Persona 5
Jojo Eyes of Heaven

Aceito indicações de outros jogos ou franquias que também começaram no PS3 e tiveram remasterização:joia:
Bloodborne
Bloodborne

e

Bloodborne

:bat:
 
Como esse tópico é mais movimentado. Eu devo comprar um PS4 PRO agora semana que vem, só gostaria de confirmar qual a melhor versão para se comprar, to querendo ir na 7116b, que vi que esquenta menos. É a melhor versão mesmo?

Obrigado :melior2:
 
Alguém sabe me confirmar qual o último modelo do Dualshock 4?

Seria o CUH-ZCT2U?
 
Como esse tópico é mais movimentado. Eu devo comprar um PS4 PRO agora semana que vem, só gostaria de confirmar qual a melhor versão para se comprar, to querendo ir na 7116b, que vi que esquenta menos. É a melhor versão mesmo?

Obrigado :melior2:
a que esquenta menos eh a versao 72xx
 
Eu tinha visto isso aqui:

363015
realmente, o certo seria eu ter postado que o 72xx faz menos barulho - mas acho que nao vale comprar o 70xx, pois tem muito tempo de fabricacao. Eu toh de olho se entra alguma promo para eu pegar o 72xx nacional mesmo com garantia 1 ano sony mas tah dificil ...
 
realmente, o certo seria eu ter postado que o 72xx faz menos barulho - mas acho que nao vale comprar o 70xx, pois tem muito tempo de fabricacao. Eu toh de olho se entra alguma promo para eu pegar o 72xx nacional mesmo com garantia 1 ano sony mas tah dificil ...

De fato a 70xx não vale mesmo, parece um jato :haha:

Melhor ficar de olho nisso ai mesmo, pra garantir.
 
A revisão mais nova esquenta mais, mas faz menos barulho.

Acho que vou na 7116b mesmo, é a mais "padrão", meio a meio. Me recomenda ela?

Irei só jogar em Full HD por enquanto, mas já garantir o PRO, pra qualquer upgrade de TV futuramente.
 
De fato a 70xx não vale mesmo, parece um jato :haha:

Melhor ficar de olho nisso ai mesmo, pra garantir.
 


Acho que vou na 7116b mesmo, é a mais "padrão", meio a meio. Me recomenda ela?

Irei só jogar em Full HD por enquanto, mas já garantir o PRO, pra qualquer upgrade de TV futuramente.
Eu iria na revisão mais nova. Se eles fizeram ele assim, esquentando mais, é pq não tem problema. Prefiro o console mais silencioso do que mais frio. Calor não faz barulho :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo