• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, pra quem procura uma excelente experiencia VR, por um preço legal, procure wipeout omega collection! Ta 8 trumps, muito bom, recomendo!
 
Um jogo bem feito... cujo investimento nao ocorre somente antes da venda... mas tambem no pos venda... cujo jogabilidade... graficos... nivel de diversao é alto.... é facil chegar nessa marca.

Pena que jogos com AC.... COD e BF.... nao entendem isso....

Garanto que o RDR2 ainda nao chegou a esse "nivel" uma pq nao passou tanto tempo do lancamento... e dois pq ainda nao tem para PC.


Outro que facilmente ira chegar nesse patamar sera Cyberpunk.... que se cumprir 70% do que promete... sera um divisor de aguas
De fato, o cuidado com o jogo é outro nível. É prazeroso de ver e jogar.
 
Galera recomenda o gta V? O hype é gigantesco mas minha vontade é 0..kkk
Terminei witcher 3 e suas dlcs e esse realmente merece a fama que tem. Está entre os melhores que já joguei se não for o melhor!! Mto bom msm!
Comecei agora horizon zero down e estou achando espetacular tbm!!!
Pqp. Quanto jogo bom essa geração tem. Comprei o ps4 há poucos meses e foi minha melhor compra nos últimos anos na questão de diversão.
God of war, spider man, witcher 3 são fenomenais :)
 
Rumor: Sunset Overdrive Is Coming To PlayStation 4 And Nintendo Switch By 2020
sunset-overdrive-hd-wallpapers-33715-9791956-1113014.jpeg
 
 
Galera recomenda o gta V? O hype é gigantesco mas minha vontade é 0..kkk
Terminei witcher 3 e suas dlcs e esse realmente merece a fama que tem. Está entre os melhores que já joguei se não for o melhor!! Mto bom msm!
Comecei agora horizon zero down e estou achando espetacular tbm!!!
Pqp. Quanto jogo bom essa geração tem. Comprei o ps4 há poucos meses e foi minha melhor compra nos últimos anos na questão de diversão.
God of war, spider man, witcher 3 são fenomenais :)


Estamos na mesma hahaha mesmos jogos e quase a mesma sequência.

Eu tenho o gta v eu joguei o modo história, muito bom, mas sou fan boy da série e jogo exaustivamente desde o 3 porém o v nao sei o porquê nao pilhei para continuar depois. Nao entendi na verdade porque eu gosto muito de gta.. Até vou instalar de novo e tentar o online ( esse eu nao entendi nada! foi meu primeiro jogo e estava bem burro quanto a psn e jogos em geral, anos sem usar um console e sem jogar outra coisa que nao seja cs go )
 
Última edição:
Boa Tarde confrades, estou pensando em comprar um ps4,
Ainda Vale a pena comprar um ps4 de 500 gb? Aceita fácil um hd externo?
 
Boa Tarde confrades, estou pensando em comprar um ps4,
Ainda Vale a pena comprar um ps4 de 500 gb? Aceita fácil um hd externo?

Se a diferença para de 1TB for pequena vai direto no de 1TB.
É bem simples usar um HD externo, não tem nenhum mistério.
 
eh pelo jeito ficou na mão :mas:
 
Óbvio que não, já viu o preço do motel? :ps:
 


Importante é ter dinheiro pra comprar joguinhos
segunda-feira eu fui, fiquei duas horas, não sabia que tinha promoção, deu 60 reais :sefu:
 
segunda-feira eu fui, fiquei duas horas, não sabia que tinha promoção, deu 60 reais :sefu:

Faria isso caso eu tivesse trabalhando aí seria outros 500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo