• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Quase 6 anos depois do lançamento e o PS4 continua vendendo quase 200K por semana.
Qw6Q2Q5.jpg
 
E eu fiquei meio down, perdido no horizonte, e quase comecei do zero novamente quando voltei a jogar esses dias, justamente por não ter feito essas side quests e caldeirões para melhorar os equipamentos e afins, quando comprei o jogo a mais de ano , e estar mais difícil pra mim por esse motivo. Mas estou progredindo aos poucos . Baita jogo. Não sei se você já adquiriu a versão completa com a DLC Frozen Wilds, mas certeza que quando for jogar essa parte da história vai ser mais desafiador pra vc

Comprei a completa mídia física. :vinho:
 
Quase 6 anos depois do lançamento e o PS4 continua vendendo quase 200K por semana.
Na minha humilde opinião, o console é igualmente bom ao ps2. Porque digo isso?
Independente da época e exigências da época, o ps2 nunca me incomodou na questão gráfica / jogos. Já o PS3 me incomodou d+++ em diversos quesitos e nunca cogitei na época ter um 360... Tive 2 ps3's e vendi ambos pelo mesmo motivo, o PC tava bem d+ na época, n conseguia gastar tempo com o ps3 e seus framerates irritantes na maioria dos multis (só gostava dos exclusivos, é claro).
Agora, o PS4, me fez largar o PC como plataforma principal... Ótimos exclusivos, multis rodando decentemente, e repito... ÓTIMOS EXCLUSIVOS. PC hoje em dia só pra jogo casual (LOL, CS e etc).

Eu acho que acertaram na medida com o ps4... Nada de absurdo no hardware permitindo um preço mais justo, incentivo as desenvolvedoras prezando qualidade. Estou bem ancioso pelo PS5, dessa vez com mais fome de poder de processamento e estou disposto a pagar mais, já que sei que o retorno nos exclusivos vão valer a pena.
 
Na minha humilde opinião, o console é igualmente bom ao ps2. Porque digo isso?
Independente da época e exigências da época, o ps2 nunca me incomodou na questão gráfica / jogos. Já o PS3 me incomodou d+++ em diversos quesitos e nunca cogitei na época ter um 360... Tive 2 ps3's e vendi ambos pelo mesmo motivo, o PC tava bem d+ na época, n conseguia gastar tempo com o ps3 e seus framerates irritantes na maioria dos multis (só gostava dos exclusivos, é claro).
Agora, o PS4, me fez largar o PC como plataforma principal... Ótimos exclusivos, multis rodando decentemente, e repito... ÓTIMOS EXCLUSIVOS. PC hoje em dia só pra jogo casual (LOL, CS e etc).

Eu acho que acertaram na medida com o ps4... Nada de absurdo no hardware permitindo um preço mais justo, incentivo as desenvolvedoras prezando qualidade. Estou bem ancioso pelo PS5, dessa vez com mais fome de poder de processamento e estou disposto a pagar mais, já que sei que o retorno nos exclusivos vão valer a pena.

Peguei o ps4 no fim do ano passado e o PC anda meio encostado.

Junto ao que você disse a questão da comodidade.
O modo de espera do ps4 é uma mão na roda! Chego clico um botão e o ps4 acorda, liga a tv e já estou no ponto do jogo que tinha deixado. :gaming:
 
Na minha humilde opinião, o console é igualmente bom ao ps2. Porque digo isso?
Independente da época e exigências da época, o ps2 nunca me incomodou na questão gráfica / jogos. Já o PS3 me incomodou d+++ em diversos quesitos e nunca cogitei na época ter um 360... Tive 2 ps3's e vendi ambos pelo mesmo motivo, o PC tava bem d+ na época, n conseguia gastar tempo com o ps3 e seus framerates irritantes na maioria dos multis (só gostava dos exclusivos, é claro).
Agora, o PS4, me fez largar o PC como plataforma principal... Ótimos exclusivos, multis rodando decentemente, e repito... ÓTIMOS EXCLUSIVOS. PC hoje em dia só pra jogo casual (LOL, CS e etc).

Eu acho que acertaram na medida com o ps4... Nada de absurdo no hardware permitindo um preço mais justo, incentivo as desenvolvedoras prezando qualidade. Estou bem ancioso pelo PS5, dessa vez com mais fome de poder de processamento e estou disposto a pagar mais, já que sei que o retorno nos exclusivos vão valer a pena.

Eu também acho, muita gente fica falando dessa geração ser fraca e tal mas eu particularmente achei bem melhor que a geração passada. O problema dessa geração foram os processadores, acho que o Jaguar já estava muito datado e isso prejudicou muito alguns jogos nos últimos anos. Nessa geração tivemos e ainda estamos tendo a criação de novas IPs, a continuação de IPs grandes e o ressurgimento de IPs.

PS4 se mostrou um puta console ao longo de toda geração e deixou o PS3 muito pra trás, acho que é tão importante quanto o PS2 tbm.
 
Também comecei HZD, poucas horas de jogo mas ja rstou no lvl 12, bem no começo da história e esse leva e trás das Missões secundárias tao me irritando.
Vou ter que aumentar a dificuldade no normal ta fácil até agora, jogando na espreita sem se sentir o rambo tu mata todo mundo 1 a 1. E to burro também pq só mato os bicho com firepower alto não consigo acertar os pontos cruciais no combate.
 
Na minha humilde opinião, o console é igualmente bom ao ps2. Porque digo isso?
Independente da época e exigências da época, o ps2 nunca me incomodou na questão gráfica / jogos. Já o PS3 me incomodou d+++ em diversos quesitos e nunca cogitei na época ter um 360... Tive 2 ps3's e vendi ambos pelo mesmo motivo, o PC tava bem d+ na época, n conseguia gastar tempo com o ps3 e seus framerates irritantes na maioria dos multis (só gostava dos exclusivos, é claro).
Agora, o PS4, me fez largar o PC como plataforma principal... Ótimos exclusivos, multis rodando decentemente, e repito... ÓTIMOS EXCLUSIVOS. PC hoje em dia só pra jogo casual (LOL, CS e etc).

Eu acho que acertaram na medida com o ps4... Nada de absurdo no hardware permitindo um preço mais justo, incentivo as desenvolvedoras prezando qualidade. Estou bem ancioso pelo PS5, dessa vez com mais fome de poder de processamento e estou disposto a pagar mais, já que sei que o retorno nos exclusivos vão valer a pena.
Concordo! PS3 em 2008, ou seja, antes de completar 2 anos de lançamento, já tinha jogos sofrendo pra rodar, como é o caso de GTA IV, que roda extremamente mal.
Red Dead Redemption em 2010 também rodava com frame rate bem ruim, assim como outros jogos multiplataformas.

PS4 apesar de ter chegado com uma CPU bem limitada, tá aí no mercado há quase 6 anos e ainda tá "tranquilo". Pelo jeito vai tá de boa até o lançamento do PS5.
 
Concordo! PS3 em 2008, ou seja, antes de completar 2 anos de lançamento, já tinha jogos sofrendo pra rodar, como é o caso de GTA IV, que roda extremamente mal.
Red Dead Redemption em 2010 também rodava com frame rate bem ruim, assim como outros jogos multiplataformas.

PS4 apesar de ter chegado com uma CPU bem limitada, tá aí no mercado há quase 6 anos e ainda tá "tranquilo". Pelo jeito vai tá de boa até o lançamento do PS5.

Mas o PS3 teve o problema da arquiterura, era muito difícil de programar e a galera fazia os ports de qualquer jeito, alguns jogos saiam muito tempo depois do 360 simplesmente pq os estúdios demoravam mais para portar. Já em 2007 quando a Naughty Dog entregou o primeiro Uncharted mostrou um pouco do que o cell era capaz.
 
Mas o PS3 teve o problema da arquiterura, era muito difícil de programar e a galera fazia os ports de qualquer jeito, alguns jogos saiam muito tempo depois do 360 simplesmente pq os estúdios demoravam mais para portar. Já em 2007 quando a Naughty Dog entregou o primeiro Uncharted mostrou um pouco do que o cell era capaz.
Sim, sei disso. Os jogos exclusivos do PS3 realmente era bem melhores explorados que os outros.
Ainda bem que a Sony mudou a arquitetura, se não o PS4 poderia passar por problemas similares.
 
Também comecei HZD, poucas horas de jogo mas ja rstou no lvl 12, bem no começo da história e esse leva e trás das Missões secundárias tao me irritando.
Vou ter que aumentar a dificuldade no normal ta fácil até agora, jogando na espreita sem se sentir o rambo tu mata todo mundo 1 a 1. E to burro também pq só mato os bicho com firepower alto não consigo acertar os pontos cruciais no combate.

Depois de um tempo tem como comprar um item que permite viajem rápida ilimitada entre as fogueiras conhecidas.

Eu só acerto os pontos cruciais usando o foco. Em algum inimigos isso é extremamente útil, pois você arranca uma arma e usa contra ele.
 
[media]
 
Galerinha eu amo meu PS4pro e também meu vitinha que tá desbloqueado.
Se eu colocar o remoteplay no meu psvita desbloqueado tem alguma chance de ser banido?
 
Alguém me da uma luz, to com um problema no dualshock 4 que não faço ideia a causa. O controle funciona normalmente, mas de repente o botão X começa a funcionar como o botão PS, impossibilitando eu de jogar qualquer jogo, sempre que pressiono X ele da um input normal e em seguida um input do botão PS me levando a tela inicial do ps4.
Esse problema começou de uma hora pra outra, não derramei nada no controle ou coisa parecida então achei que poderia ser problema no Bluetooth mas o msm ocorre com o cabo USB. Sera que é problema do hardware? pq as vezes ela simplesmente volta a funcionar normalmente mas de uma hora para outra esse problema começa a ocorrer.
 
Alguém saberia me dizer se lá fora ou no Brasil, terá ou tem algum tipo de assinatura parecida ao Game Pass da Microsoft para o PS4? :D
 
Alguém saberia me dizer se lá fora ou no Brasil, terá ou tem algum tipo de assinatura parecida ao Game Pass da Microsoft para o PS4?

Nope. No máximo EA Access com jogos da EA ou aquele serviço de streaming da Sony com jogos da Sony - não tem no BR.
 
Nope. No máximo EA Access com jogos da EA ou aquele serviço de streaming da Sony com jogos da Sony - não tem no BR.

Esse serviço de stream da Sony não tem previsão para chegar no Brasil?
O serviço possui muitos jogos? Valeria a pena com a internet boa?
 

Entendo que não, pela foto assustada desse bicho, rss...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo