• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Yep..... o meu primeiro não resistiu as 700hrs de BF4...... o segundo já foi pro saco tb.......todos no R1
[2]
Se bem que passei de 1K horas no BF4 :hmm:
Os dois seguintes aniquilei no BF1 :medo: , e o mais novo que é no naipe do controle que acompanha o PRO está firme e forte no BFV que é onde mais uso. :clo:
 
Última edição:
Vlw

Galera, vou pegar um pro e passar o meu pro meu irmão, e vamos usar os jogos compartilhados

Pra funcionar eu devo logar com meu usuário como principal no ps4 dele? E ele joga com a conta dele?

No meu Ps4 Tb deixo minha conta como principal?
como compartilhar google pesquisar

Segue uma ótima explicação do nosso amigo Jonas abaixo:

- Como funciona esse negocio conta primaria, 12 dígitos e conta secundaria
Conta primaria = conta ativada como principal no console, você acessa todo o conteúdo dela em outras contas no MESMO CONSOLE. É uma forma de compartilhamento
Conta secundária = você NÃO ativa como principal no console e somente acessa o conteúdo jogando com ela(tem que estar online), ou seja, ela não compartilha com as demais contas do console.
12 dígitos = significa que a pessoa está te vendendo uma CD-KEY para ativar o jogo na sua conta

- Como funciona a pratica de criar a conta Norte American
Era mais comum antigamente pois não havia PS PLUS no Brasil. O conteúdo publicado na STORE americana é praticamente 99,9% o mesmo daqui. Hoje em dia a única diferença é fazer compras em dólares, que convenhamos não está nada atrativo se comparado ao real.

- Tenho um amigo que tem vários games comprados na PSN, como faz pra ele compartilhar comigo
Basicamente o que eu expliquei acima de conta primaria/secundaria. Você ativa a conta dele no seu console como principal, aí pode usar sua conta normalmente pra acessar os jogos dele.

Não sei como vocês conseguem estragar o DS4
O que veio com o console esta zerado (inclusive a borracha dos analógicos), e esse ano comprei a versão atualizada, que particularmente achei meio frágil...
Os meus que vieram com o console ainda estão funcionando. Sempre quebrava o R2, e o analógico esfarelou. Mas de resto está normal.
Os modelos novos do PS4 Pro eu achei bem melhores, e quando desmontei, os gatilhos são mais reforçados, acho difícil quebrarem agora.

Eu lembro que na época do PS1 eu tinha uma gaveta só de controles. Comprava cada por 10 reais, duravam uns 3 meses e depois eu tinha que fazer umas cirurgias e ficar trocando as peças até não ter mais jeito. As borrachinhas dos botões estragavam muito rápido.
 
Não sei como vocês conseguem estragar o DS4
O que veio com o console esta zerado (inclusive a borracha dos analógicos), e esse ano comprei a versão atualizada, que particularmente achei meio frágil...

Tenho dois também um q veio no console e outro q comprei depois, os dois até hoje estão zeros, nunca apresentaram defeito, já estão com dois anos.

Então, meu penúltimo apresentou defeito com 3 meses de uso. E o último com 2 semanas!!! E eu sempre alterno entre eles, então nem é uso constante... O mais engraçado que o controle que vem com o console, tenho há 3 anos e está funcionando perfeitamente

Achei que era azar meu, mas vi muito gente reclamando do material(inclusive aqui)
 
Então, meu penúltimo apresentou defeito com 3 meses de uso. E o último com 2 semanas!!! E eu sempre alterno entre eles, então nem é uso constante... O mais engraçado que o controle que vem com o console, tenho há 3 anos e está funcionando perfeitamente

Achei que era azar meu, mas vi muito gente reclamando do material(inclusive aqui)
Uma coisa curiosa é q eu tenho 2 controles, 1 original da sony e outro comprado em uma loja qualquer da cidade (que provavelmente veio do paraguai).
Eu desmonto a maiorias das minhas coisas, e notei que que algumas coisas mudam entre o original da sony e o do paraguai, e sim, são ambos do mesmo modelo (JDM-040).
O do paraguai estragou com menos de 1 ano de uso. O da sony ta firme e forte até hoje.

Quando arrumei ele, procurei peças semelhantes ao do original, foi dificil, mas achei e troquei.. O do paraguai não estragou mais deste então.
 
Não sei como vocês conseguem estragar o DS4
O que veio com o console esta zerado (inclusive a borracha dos analógicos), e esse ano comprei a versão atualizada, que particularmente achei meio frágil...

Meu DS 4 deu pau no primeiro mês de compra do PS4 depois que comprei um controle novo como se fosse milagre o primeiro controle está 100%
 
Eu lembro que na época do PS1 eu tinha uma gaveta só de controles. Comprava cada por 10 reais, duravam uns 3 meses e depois eu tinha que fazer umas cirurgias e ficar trocando as peças até não ter mais jeito. As borrachinhas dos botões estragavam muito rápido.
Então, meu penúltimo apresentou defeito com 3 meses de uso. E o último com 2 semanas!!! E eu sempre alterno entre eles, então nem é uso constante... O mais engraçado que o controle que vem com o console, tenho há 3 anos e está funcionando perfeitamente

Achei que era azar meu, mas vi muito gente reclamando do material(inclusive aqui)
Meu DS 4 deu pau no primeiro mês de compra do PS4 depois que comprei um controle novo como se fosse milagre o primeiro controle está 100%
Acho que vocês deram azar no lote, pq quando eu comprei meu ps4 jogava MUITO, mas muito mesmo. Só comprei o segundo controle pq apareceu um preço top.
 
Acho a pegada do DS 4 ótima porém esses problemas dele de analógico que buga do nada e bateria fraca é tenso
 
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Cupom: PODEMELHORAR

R$ 49,99 com R$ 15,00 de volta no Ame

Frete com opção de retirada em lojas próximas
Da série "jogos obrigatórios para se jogar no :ps4: " Idem para o The Witcher 3, por mais que nem todos se acostumem com as mecânicas dos jogos citados não tem como deixar passar batido nessa geração. :true:
 
Última edição:
To jogando agora, bruxão achei mais jogo, menos cansativo, peguei ontem 1h pra acabar uma secundárias e nao fiz ela pq subi no pescoço do bichao la e matei uns bandido
 
eu vi tbm q ta esse valor tbm com AME pro TLOU... bem quando eu comprei por 50
 
nao acho tao curto assim nao.
Curto que eu quis dizer é em relação a quem conclui a história sem voltar a jogar novamente fazendo as outras opções sacou? Realmente pelo texto do seu link o jogo não é curto não. Certeza que vou estourar umas 20 horas ou mais. Jogo muito de boa. :haters: :isquero:
 
To jogando agora, bruxão achei mais jogo, menos cansativo, peguei ontem 1h pra acabar uma secundárias e nao fiz ela pq subi no pescoço do bichao la e matei uns bandido
Estou jogando também (HZD). O Bruxão já está engatilhado pra eu pegar logo menos. Quero "zerar" antes do Ciberpunk 2077 :bwahaha::ahh:
 
Eu estou no ac odyssey, mais tem muita coisa pra fazer e sempre acabo me distraindo explorando .. vou acabar nunca :haha:
 
Estava ouvindo a trilha sonora do Ni No Kuni 1 e que trilha sonora linda, ainda bem que logo logo chega o remasterizado desse jogo que é compra certa, quando assunto é trilha sonora de jogos os JRPG são um show a parte

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo