• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Yakuza Kiwami finalizado com louvor quase 30 de jogatina e bom jogo mais uma franquia que só fui ter coragem de testar graças aos jogos da PSN Plus, agora é continuar a jogatina no Metro Last Light
 
Yakuza Kiwami finalizado com louvor quase 30 de jogatina e bom jogo mais uma franquia que só fui ter coragem de testar graças aos jogos da PSN Plus, agora é continuar a jogatina no Metro Last Light
Yakuza é uma série que sempre quis jogar, mas deixei de lado devido ao meu nível de inglês
 
Yakuza é uma série que sempre quis jogar, mas deixei de lado devido ao meu nível de inglês

Pior que a série tem um foco pesado na narrativa e a falta de legendas em português faz falta para quem não entende inglês infelizmente
 
Battlefield V - R$ 49,90

* Pelo APP americanas com a opção retira na loja


Com o Cupom APPNOVO sai R$ 39,99

Peguei, tinha uma graninha no AME, saiu 22 reais pra mim :mr:
EZPCk0N.jpg



134058929_1GG.jpg
 
Última edição:
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?

Eu diria pra começar pelo The Last of Us, mas depois vai ser difícil porque você vai ficar comparando e talvez seja igual eu, vai achar que nenhum jogo chega aos pés dele.
 


:mr:
 
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?
Bloodborne
Persona 5 (se gostar de JRPG)
 
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?

das opcões, sobrou só o ratchet and clank e infamous... kkkk

bloodborne é o melhor exclusivo na minha opinião, mas eu não indico começar por ele... você fica órfão de um combate maravilhoso nos próximos kkkk

ótima compra e divirta-se!!
 
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?

parabéns pela aquisição amigo !! na foto vejo muitas e muitas horas de jogatina...

inclusive RDR2 e days gone eu peguei no lançamento.. já zerei faz tempo e tava deixando pra rezerar no ps5...

não aguentei e ja estou rezerando os 2 :haha:
 
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?

Vai jogando pelos jogos mais curtos, começa pelo The Last Of Us e deixa o RDR 2 por último
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Battlefield V - R$ 49,90

* Pelo APP americanas com a opção retira na loja


Com o Cupom APPNOVO sai R$ 39,99

Peguei, tinha uma graninha no AME, saiu 22 reais pra mim :mr:
EZPCk0N.jpg



134058929_1GG.jpg

De graça ainda é caro
 
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?
Eu começaria pelos mais antigos, dos que estão na foto seria esta ordem:
- The Last of Us
- Bloodborne
- Detroit
- Spider Man
- RDR 2
- Days Gone

Não sei se é seu primeiro contato com a família Playstation então para Uncharted recomendo que jogue na ordem, do 1 ao 4. Não pule e nem comece pelo 4, perderá boa parte da graça.
Horizon jogaria antes do Spider.
GoW jogaria pelo menos o 3 antes (que é remasterizado).
 
Última edição:
caramba achei que Horizon fosse maior que spider

Horizon é maior que Spider sim, vai entre 40 e 50 horas tranquilamente a versão completa. Se for querer fazer tudo dependendo da dificuldade pode passar das 100 horas fácil. Eu joguei 200 horas de Horizon. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo