• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Também fui vítima dos cancelamentos da americanas. Tinha comprado Kingdom Hearts 3, só tinha uma loja na região. Cancelaram hoje de manhã. Comprei novamente de tarde, pois a loja ainda aparecia, e cancelaram de novo...

Fica para a próxima...

Na minha segunda tentativa, consegui pegar o Assassin's Creed
Ou encontraram algum no estoque ou foi a mensagem que mandei
Segundo o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 tenho direito as seguintes opções I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
 
Pelo jeito esse papo de comprar no sites da Americanas e retirar na Loja é mega furada...
Se continuar assim o vai chover de processinhos hein!
 
Na minha segunda tentativa, consegui pegar o Assassin's Creed
Ou encontraram algum no estoque ou foi a mensagem que mandei
Segundo o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 tenho direito as seguintes opções I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
direito tem mas o trabalho que da... lembro quando comprei um PS4 slim por 700 reais, varios amigos meus compraram e depois alegaram que preço era errado e cancelaram. 2 pessoas entraram na justiça, levou uns 4 meses e apenas 1 conseguiu levar o ps4 pra casa, mas ainda assim teve que pagar advogado, no final a diferença e tao pouca que nem vale a pena
 
Flopout 76

R$ 19,99 pelo APP Americanas


Use o cupom APPNOVO

Forma de pagamento: em 1x no cartão de crédito


134069708_1GG.jpg





Demorou pra ficar free-to-play :coolface:

Quando me pagarem $250 pra jogar, aí sim vale a pena.
 
QUAL VEREDICTO?

Acho que foi o Tom que foi no local de teste da Codemasters e apesar dele ter comentado que no X é notável a diferença de resolução ele notou dips nos fps em partes mt caóticas mas o jogo segura bem em 60fps, elogiou bastante a performance no Pro, que segura melhor em 60fps alem de ter AF bem mais elevado que as versões do xbox.
Eles falaram que ainda não era o código final e que tinha lugar para evolução ou por checkbox redening ou Dynamic Resolution como os outros jogos da Codemasters mas foram bem positivos no geral.
 


@Codemasters manda o jogo logo pois já esta pago :megusta:
 
pessoal bom dia
fui tentar jogar o PES 19 esses dias com um amigo e deu problema na conexão (uso vivo fibra com roteador wireless)
não há a possibilidade de ligar o ps4 via cabo onde moro, alguém sabe como configurar o roteador e ou o ps4 para deixar a conexão melhor?
 
pessoal bom dia
fui tentar jogar o PES 19 esses dias com um amigo e deu problema na conexão (uso vivo fibra com roteador wireless)
não há a possibilidade de ligar o ps4 via cabo onde moro, alguém sabe como configurar o roteador e ou o ps4 para deixar a conexão melhor?

Wireless é sempre complicado pra jogos online. O PS4 fica longe do roteador? Aí não tem muito o que fazer. Tenta mudar o canal wireless, vê se melhora.
 
fica bem próximo
como mudo o canal wireless? o meu roteador é bom creio eu, tem até canal 5G, é um Archer AC1750
Tem que entrar na página de configuração do teu roteador (geralmente é 192.168.0.1), e ver lá. Não saberia te explicar como fazer, mas vai na parte das configs Wireless e muda, deve ser fácil.
 
fica bem próximo
como mudo o canal wireless? o meu roteador é bom creio eu, tem até canal 5G, é um Archer AC1750
Se não me falha a memória, o 5G só funciona no Pro e no Slim, Fat é 2G. Em alguns casos até o telefone sem fio pode dar interferência se tiver no mesmo canal (tem que mudar no modem).
 
pessoal bom dia
fui tentar jogar o PES 19 esses dias com um amigo e deu problema na conexão (uso vivo fibra com roteador wireless)
não há a possibilidade de ligar o ps4 via cabo onde moro, alguém sabe como configurar o roteador e ou o ps4 para deixar a conexão melhor?
É sem condições mesmo.
Eu também tenho um roteador dual que aguenta bastante conexões, só que quase nao jogo online no ps4. Nesse beta do cod eu fui tentar jogar e era simplesmente impossível, ai depois que liguei o cabo foi liso.
 
 
Eu consegui o Kingdom Hearts 3.. comprei as 9h e busquei umas 17h... tudo certo.
 
Tenho 32 reais de cashback no AME agora estou no aguardo daquela promoção honestíssima. O que quebra no meio é o frete
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo