• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pela primeira vez vi como é um jogo original de PS1, as edições de colecionador dos jogos de PS1 dá um banho nas edições de colecionador do PS4.




Se é louco, todas as edições são melhores que as de PS4, com arte quando tira o CD.
Também nunca tinha visto jogos de PS1 original e o dele parece estar tudo impecável
 
Realmente, a Rockstar poderia fazer alguma coisa diferente.

E eu acho que um Midnight Club seria uma boa escolha, até pra ter um jogo de carro diferente sendo multiplataforma nos consoles. Certeza que pegaria uma boa fatia de vendas do NFS e até Forza.
 
9 minutos de DOOM Eternal


Realmente, a Rockstar poderia fazer alguma coisa diferente.

E eu acho que um Midnight Club seria uma boa escolha, até pra ter um jogo de carro diferente sendo multiplataforma nos consoles. Certeza que pegaria uma boa fatia de vendas do NFS e até Forza.

Tbm acho, só que com jogos levando cada vez mais tempo para serem produzidos a Rockstar dificilmente vai sair do que tá dando certo hoje. Midnight Club foi um dos games que mais joguei no PS2 e até hoje um dos melhores jogos de corrida já feito.
 
Acho que até o final do ano GTA 6 vai ser anunciado. Rockstar precisa entregar mais jogos. Passamos a geração inteira com um único game dos caras, apesar da qualidade absurda.
Entregar mais jogos?

Tipo ubisoft? Tipo EA?

Se eles lançarem um jogo a cada 8 anos... continua sendo uma produtora fod@stica...

Ela e a ND sao as melhores....
 
Entregar mais jogos?

Tipo ubisoft? Tipo EA?

Se eles lançarem um jogo a cada 8 anos... continua sendo uma produtora fod@stica...

Ela e a ND sao as melhores....
Nao tem nada a ver com ser Ubisoft...
A geração do Ps4 vai chegando perto de fechar as cortinas e temos o total de ZERO GTA pro console e ZERO DLCs de campanha . Só um requentado mina de dinheiro on-line.
 
Pequena fortuna que esse maluco tem aí em? hahaha
Como os encartes e as artes eram bem legais antigamente, hoje é tudo muito sem graça.

Sim, edição de colecionador do Lunar do PS1 é linda hoje em dia no máximo vem um papel com código ou mapa tipo RDR 2 e a gente comemora. De cabeça só lembro da edição do Bruxeiro 3 que vem um monte de coisa maneira na versão em mídia física.
 
Nao tem nada a ver com ser Ubisoft...
A geração do Ps4 vai chegando perto de fechar as cortinas e temos o total de ZERO GTA pro console e ZERO DLCs de campanha . Só um requentado mina de dinheiro on-line.

Errada a rockstar não está, GTA V ainda dá uma fortuna se focaram no RDR 2 e agora provavelmente teremos um GTA 6 sendo o carro chefe da rockstar na próxima geração. Meio loucura essa atitude da Rockstar de não lançar um GTA porém ela sabe muito bem o impacto que vai ter um novo jogo dela.
 
Pela primeira vez vi como é um jogo original de PS1, as edições de colecionador dos jogos de PS1 dá um banho nas edições de colecionador do PS4.




Isso me lembrou quando um amigo burguês trouxe FF7 dos EUA.
Caixa gigante, cds tudo com mídia preta, panfletinho e os carai.
Chorei sangue nesse dia quando cheguei em casa e vi meu FF7 (mídia ridata escrito 1/2/3 nos cds) :feelbad:
 
Isso me lembrou quando um amigo burguês trouxe FF7 dos EUA.
Caixa gigante, cds tudo com mídia preta, panfletinho e os carai.
Chorei sangue nesse dia quando cheguei em casa e vi meu FF7 (mídia ridata escrito 1/2/3 nos cds) :feelbad:

Sou doido pra ter um FF 7 e Metal Gear Solid originais, achei até no mercado livre porém é aquela versão greatest hits que são feias demais.
 
não curti ARK.. joguei um pouco e larguei... Conan tenho quase 200h.. kkkk...
Joguei 1h só pra fazer a platina. Achei o game horroroso kkkkkkkk
 
Pela primeira vez vi como é um jogo original de PS1, as edições de colecionador dos jogos de PS1 dá um banho nas edições de colecionador do PS4.




Assisto um vídeo desse e olho para as capinhas de ps4, dá vontade de jogar tudo fora esse monte de plástico :kidding:
 
Assisto um vídeo desse e olho para as capinhas de ps4, dá vontade de jogar tudo fora esse monte de plástico :kidding:

Pois é, isso achei bem bizarro ele tem jogos repetidos ali no meio da coleção bem coisa de quem é acumulador do que realmente um colecionador...
 
Alguém com dificuldade de comprar usando cartão de crédito na PSN BR?
 
Alguém com dificuldade de comprar usando cartão de crédito na PSN BR?
O meu nubank que nunca deu problema estava dizendo que era inválido..(apago toda vez após uma compra, não confio na segurança da Sony).

Mas bastou ir no perfil e incluir crédito na carteira usando uma forma de pagamento que foi..(cancelei o crédito e só deixei cadastrao o cartão pra fazer a compra )

Ou seja, se estiver emperrando na store na hora da compra tente cadastrar no seu perfil.
 
Nao tem nada a ver com ser Ubisoft...
A geração do Ps4 vai chegando perto de fechar as cortinas e temos o total de ZERO GTA pro console e ZERO DLCs de campanha . Só um requentado mina de dinheiro on-line.
PS2 - 3 GTA´s
PS3 - 2 GTA´s
PS4 - 01 GTA remaster

:son:
 
PS2 - 3 GTA´s
PS3 - 2 GTA´s
PS4 - 01 GTA remaster

:son:

Tem nem como comparar essa época, se olhar todos os estúdios entregaram bem menos jogos que na gerações anteriores.
Concordo que a Rockstar entregar só RDR 2 é muito pouco para uma geração inteira, mais agora os jogos estão demorando cada vez mais tempo.
 
Tem nem como comparar essa época, se olhar todos os estúdios entregaram bem menos jogos que na gerações anteriores.
Concordo que a Rockstar entregar só RDR 2 é muito pouco para uma geração inteira, mais agora os jogos estão demorando cada vez mais tempo.
Se for nessa linha de pensamento, a tendência então é ter um jogo AAA de cada estúdio nas gerações futuras?
Assim fica desanimador... :haha:
 
Se for nessa linha de pensamento, a tendência então é ter um jogo AAA de cada estúdio nas gerações futuras?
Assim fica desanimador... :haha:

Acho que isso vai variar de um estúdio para o outro, se olhar a Ubisoft, EA, Actvision e outros continuam entregando muitos jogos todo ano e vários deles muito bom. O negócio que a Rockstar, CD Projekt e Naughty Dog eu acho que estão em outro nível, se olhar a CD Projekt só entregou The Witcher 3 e suas DLCs. Sei que em breve teremos Cyberpunk mais vai ser um jogo Crossgen.
A Rockstar ficoua geração toda e só tivemos RDR 2.
Naughty Dog entrega jogos "menores" se comparados a RDR e The Witcher, mais ainda assim são games tecnicamente incríveis e na geração passada foram 3 Uncharted e TLOU. Nessa tivemos 2 Uncharted e TLOU que vai sair no fim da geração tbm.

Acho que na próxima geração esses estúdios devem demorar ainda mais, não consigo ver mais a ND fazendo 3 jogos por geração e Rockstar e CD Projekt muito menos. Outro exemplo foi a Santa Monica, ficaram a geração toda para entregar God of War.

Sinceramente eu até gosto que temos esses estúdios que ficam 4, 5 ou 6 anos desenvolvendo um game e quando ele sai é algo incrível. Todos os jogos desses estúdios que citei são jogos fora da curva, acho que eles podem mesclar com os estúdios que fazem muitos jogos todos os anos. Mais concordo que a Rockstar entregar só RDR 2 por mais foda que ele seja é muito pouco.
 
Muitas imagens sendo liberadas!! Será que vem uma demo aí??
1qwL3te.gif


PS: olha aqui mais imagens aparecendo!!!!!
Eitcha!!!

FUJ9kOA.jpg

O5RlHnC.jpg

F4qKTBT.jpg

ZTPLrrp.jpg

lzM2IgA.jpg

i1MmnOj.jpg

Fot0RI8.jpg

qcB7qUY.jpg

PRURvCR.jpg

xedXRBH.jpg

ltXll33.jpg

DysvOrs.jpg

OVYtNYq.jpg

C4dkqio.jpg

6DwFAM2.jpg

7z86n9d.jpg

SLJ6onY.jpg


Ahhhhhhhhhhh....quero mais. Quero a demo!!

Até.
 
Se não me engano, a performance no PS4 é sofrível.

nunca joguei no ps4, mas lembro que uma vez instalei ele no PC, mesmo tendo uma máquina boa, muito acima dos requisitos minimos desse jogo, e não conseguia nem 25FPS... era injogavel..
Ele tinha muito problema no lançamento..
 
Codemasters assinando atestado de preguiça mais uma vez no Grid.
Depois de tanto tempo sem lançar Grid, eles lançam esse meia boca.

De cara caparam a performance em 30 fps no PS4 padrão, sendo que todos os jogos dela no console rodavam em 60 fps ou pelo menos perto disso. Só isso já foi decepcionante .


A campanha é básica demais. Lembra até a do Project Cars, sem graça nenhuma.

Sem manutenção, upgrades nos carros ,nada.
Jurava que iam usar a excelente idéia dos desgastes das peças que trm no F1 e no Dirt, mas nada.

Pistas parecem reaproveitadas do Grid Autosport, a física das batidas lembra muito também.

Cara de ter sido corrido o desenvolvimento , só pra dar um calaboca nos fans de Grid como eu...
 
Galera com relação a promoção Essencials que vai até 03/03 consegui comprar somente 1 jogo, tentando compra o segundo e fala que as informações de cartão não conferem, já exclui e reinclui e dá a mesma mensagem.
Sabem se é somente 1 jogo por conta?
Eu adicionei até cartão da minha esposa e da a mesma msg.
tentei com 3 cartoes
 
Codemasters assinando atestado de preguiça mais uma vez no Grid.
Depois de tanto tempo sem lançar Grid, eles lançam esse meia boca.

De cara caparam a performance em 30 fps no PS4 padrão, sendo que todos os jogos dela no console rodavam em 60 fps ou pelo menos perto disso. Só isso já foi decepcionante .


A campanha é básica demais. Lembra até a do Project Cars, sem graça nenhuma.

Sem manutenção, upgrades nos carros ,nada.
Jurava que iam usar a excelente idéia dos desgastes das peças que trm no F1 e no Dirt, mas nada.

Pistas parecem reaproveitadas do Grid Autosport, a física das batidas lembra muito também.

Cara de ter sido corrido o desenvolvimento , só pra dar um calaboca nos fans de Grid como eu...

Joguei num FDS grátis para PC e digo: jogo genérico sem vergonha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo