[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, eu prefiro PES então sou suspeito pra falar. Assista vídeos comparativos no youtube e veja o que te agrada mais.

Obrigado pela opinião! Já vi uns vídeos, mas sinceramente, nenhum me convenceu muito. Vi um vídeo, por exemplo, onde os caras diziam que o PES era melhor, mas iam jogar mais Fifa (!?).

Se mais algum colega puder opinar, agradeço muito!
 
Obrigado pela opinião! Já vi uns vídeos, mas sinceramente, nenhum me convenceu muito. Vi um vídeo, por exemplo, onde os caras diziam que o PES era melhor, mas iam jogar mais Fifa (!?).

Se mais algum colega puder opinar, agradeço muito!

Sim, eu venho comprando PES desde o 17, dessa vez eu comprei e desisti logo cedo, muita frustração pra pouco retorno, minha última esperança é a Konami acertar a mão na próxima geração usando a Unreal Engine, caso contrário futebol pra mim será só FM mesmo.
 
Odissey mirou no Origins e falhou em tudo.

O sistema de mercenários, que era um troço legal no Origins, virou uma polícia da idade média.

A quantidade de quest bunda, a história mais meia boca de todos os ac e a absoluta irrelevância que eles deram pra história maior (acho que eles sequer citam que são assassinos, não tem ligação alguma com a cronologia maior).

Só passei raiva da metade pro fim desse jogo.
É que na verdade, Odyssey conta mais a origem dos templários e não dos Assassinos, isso é mostrado no Origins. Os protagonistas nunca se tornarão assassinos pois nem existe a ordem, mas se terminar a DLC Legado da Lâmina, ai sim, verá algo que vai ligar. A história tem sim muita coisa de AC, é um prequel do Lore da saga.
 
Obrigado pela opinião! Já vi uns vídeos, mas sinceramente, nenhum me convenceu muito. Vi um vídeo, por exemplo, onde os caras diziam que o PES era melhor, mas iam jogar mais Fifa (!?).

Se mais algum colega puder opinar, agradeço muito!
A última vez que joguei algo de futebol foi décadas atrás mas meu filho curte bastante, no começo ele gostava do FIFA 2018 mas nas edições 2019 e 2020 só foi de PES (melhor pelo que diz). Ele também não joga online.
 
Hoje God of War completa 15 anos. :mr:
Me lembro da primeira vez que joguei essa maravilha no PS2 em 2005.


 
Galera do mal.
Estou comprando uma TV para PS4.

Vocês podem me passar um site Review para eu ver as TVs para PS4, pensando em adquirir uma Samsung ru7100 55'.
Vi que input lag é boa, queria ver o nível de HDR 1000nits? Etc

Até.
 
Galera do mal.
Estou comprando uma TV para PS4.

Vocês podem me passar um site Review para eu ver as TVs para PS4, pensando em adquirir uma Samsung ru7100 55'.
Vi que input lag é boa, queria ver o nível de HDR 1000nits? Etc

Até.

Acho que o melhorzinho é o rtings

 
Alguns dias atrás fiz um teste de transmissão (botão share) em 720p no Twitch para ver como é que funcionava e a experiência até que foi boa. Mexi no vídeo com as ferramentas do site e deixei um clipe curto, pena que a qualidade (apesar de boa) não faz jus à lindeza do jogo. :haha:
@thomas_192 vê se anima a platinar o Bikes. :joia:
 
Alguns dias atrás fiz um teste de transmissão (botão share) em 720p no Twitch para ver como é que funcionava e a experiência até que foi boa. Mexi no vídeo com as ferramentas do site e deixei um clipe curto, pena que a qualidade (apesar de boa) não faz jus à lindeza do jogo. :haha:
@thomas_192 vê se anima a platinar o Bikes. :joia:

Achei a jogabilidade estranha, e os troféus online dele são osso tbm. Só faria ele se fizesse um boost :haha:
 
É que na verdade, Odyssey conta mais a origem dos templários e não dos Assassinos, isso é mostrado no Origins. Os protagonistas nunca se tornarão assassinos pois nem existe a ordem, mas se terminar a DLC Legado da Lâmina, ai sim, verá algo que vai ligar. A história tem sim muita coisa de AC, é um prequel do Lore da saga.
Falando nisso, qual a cronologia certa? O certo seria começar pelo Odyssey, então?
 
Falando nisso, qual a cronologia certa? O certo seria começar pelo Odyssey, então?
O Odissey se passa antes de Origins e se liga de uma forma interessante, jogue o Odyssey primeiro com a DLC Legado da primeira lâmina, vai valer a pena, e Origins depois. Embora a história nos dias atuais, Origins vem antes e Odyssey depois...Mas quem liga para a história dos dias atuais hahaaha.
 
Pessoal que zerou GoW, me ajuda a identificar se estou perto do fim do jogo?

Estou na parte em que o Atreus está muito mal de saúde, voltamos na Bruxa, deixei ele ali e voltei na casa do Kratos, peguei as armas clássicas dele agora.
Até eu que não tinha jogado os GoW clássicos me emocionei nessa parte, imagina vocês!
 
Pô galera.. até que enfim consegui gostar de Assassins Creed... Eu detestei praticamente todos que joguei, curtindo um pouco apenas o 4 - Black Flag, devido às batalhas de navio..
Aí resolvi dar uma chance pro Odyssey que estava de graça este fim de semana, porque vi uma galera dizendo que era um sandbox com rpg, o que curto muito..
Que joguinho bacana.. gostei muito do inicio dele. Irei compra-lo assim que fechar RDR2 e depois vou testar também o Origins.
 
Pessoal que zerou GoW, me ajuda a identificar se estou perto do fim do jogo?

Estou na parte em que o Atreus está muito mal de saúde, voltamos na Bruxa, deixei ele ali e voltei na casa do Kratos, peguei as armas clássicas dele agora.
Até eu que não tinha jogado os GoW clássicos me emocionei nessa parte, imagina vocês!
Eu diria uns 55-60%
 
Pessoal que zerou GoW, me ajuda a identificar se estou perto do fim do jogo?

Estou na parte em que o Atreus está muito mal de saúde, voltamos na Bruxa, deixei ele ali e voltei na casa do Kratos, peguei as armas clássicas dele agora.
Até eu que não tinha jogado os GoW clássicos me emocionei nessa parte, imagina vocês!

Ainda não :cuti:


Não tenha pressa pra zerar essa maravilha :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô galera.. até que enfim consegui gostar de Assassins Creed... Eu detestei praticamente todos que joguei, curtindo um pouco apenas o 4 - Black Flag, devido às batalhas de navio..
Aí resolvi dar uma chance pro Odyssey que estava de graça este fim de semana, porque vi uma galera dizendo que era um sandbox com rpg, o que curto muito..
Que joguinho bacana.. gostei muito do inicio dele. Irei compra-lo assim que fechar RDR2 e depois vou testar também o Origins.


Origins tem a mesma pegada, mas achei o protagonista melhor
 
Ainda não :cuti:


Não tenha pressa pra zerar essa maravilha :mao:

Sem pressa, esse jogo não para de me surpreender. Poderia ficar ouvindo Kratos e Atreus conversando o dia todo. Dinâmica boa demais.

E o combate, depois que "domina" ele fica simplesmente INCRÍVEL.
 
É nivel the witcher 3?

Não, The Witcher (se você for fazer e caçar tudo o que tem pra fazer de missão/tarefa secundária) é maior (pelo menos pelo que me lembro)

No final das contas é questão de gosto, achei o AC Origins um jogo muito arrastado e uma mega porcaria fumegante (e larguei no meio) e gostei muito do Odyssey.
 
Não, The Witcher (se você for fazer e caçar tudo o que tem pra fazer de missão/tarefa secundária) é maior (pelo menos pelo que me lembro)

No final das contas é questão de gosto, achei o AC Origins um jogo muito arrastado e uma mega porcaria fumegante (e larguei no meio) e gostei muito do Odyssey.

Bem estrano, pq Origins e Odyssey são basicamente a mesma fórmula. Origins foi um "teste", então no Odyssey a Ubisoft expandiu os elementos RPG e criou MUITO conteúdo. Mas no resto, os jogos são totalmente parecidos.
 
Esse Warzone é uma delícia de jogar e ainda permite essas doidera bem criativas


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo