• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogabilidade do VII é tipo DMC ?
Não chega a tanto. DMC é mais frenético, combos infinitos... Aqui são controles mais simples (um botão de ataque, um de esquiva, um defesa e um de mudança de postura/ataque secundário).
O pulo do gato é a estratégia, em ficar alternando entre todos os personagens da party e cada um ter suas habilidades únicas e magias.

Persona 5 ta ai pra mostrar que ainda funciona
Tive vontade de jogar, mas a falta de legenda BR desanimou...
Persona 5 é um jogo incrível, até agora o melhor JRPG que joguei. Mas infelizmente a Atlus tá cagando pra isso e afasta muita gente por causa da falta de localização.
Se não fosse um jogo com tanto texto, até passava mas a narrativa que ele constrói é importante demais pra você simplesmente jogar sem entender meia palavra.
 
Cada FF é uma história independente. Alguns até compartilham o mesmo universo ou são sequências.
FF caiu muito no meu conceito conforme RPGs foram evoluindo e ele continuando a mesma coisa (Isso após o XII que foi o meu primeiro. :fag:). FFXV foi ladeira a baixo pra mim.
Se quiser algo por turnos, recomendo o FFX, jogo lindo.
Se preferir mais ação, espera promoção do VII Remake.

O único FF que joguei foi o FFX. O X-2 eu larguei no meio do caminho mas alguém me deu uma spoilada e fiquei contente de não investir muita energia no jogo.

E sempre me senti deslocado por não ter jogado os outros.

Pelo jeito, não perdi muita coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RPG por turno nunca foi minha praia, quem sabe esse com pegada action me anima.........mas não pago preço full nem fudendo :haters:
Esperar uns 2-3 anos quando soltarem a versão completa por 100 reais.

250 por capítulo dói muito o bolso.
 
 
Mais alguém está tendo problemas em acessar a área de troféus apertando o direcional pra baixo? Não sei desde quando, mas parou de funcionar aqui.
 
Mais alguém está tendo problemas em acessar a área de troféus apertando o direcional pra baixo? Não sei desde quando, mas parou de funcionar aqui.

Notei isso ontem com The Last of Us, o esquema é esperar um pouco para carregar as infos, aí vai. Se escolher o jogo e ir direto colocando para baixo nao aparece mesmo.

O que notei aqui que em alguns jogos demora uns segundos e outros é imediato.
 
Notei isso ontem com The Last of Us, o esquema é esperar um pouco para carregar as infos, aí vai. Se escolher o jogo e ir direto colocando para baixo nao aparece mesmo.

O que notei aqui que em alguns jogos demora uns segundos e outros é imediato.
Eu acho que tanto faz o jogo, porque aqui sempre funcionou igual pra todos, mas agora não funciona. Deve ser problema daquela última atualização.
 
Pessoal, uma dúvida de quem anda bastante por fora do mundo dos games..

Quando eu compro um Season Pass na PS Store, ele já vem com o jogo base? Ou é somente as DLCs?
No caso, seria o Season Pass do Overcooked 2 (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4064-CUSA10940_00-OVERCOOKED2SP000) mas eu não possuo o jogo base.

Obrigado!
Season Pass (como este do seu exemplo - overcooked) é só o passe de temporada com conteúdo extra, não vem o jogo base nele.

Algumas versões de jogos intituladas "deluxe, gold, complete, game of the year" trazem o jogo base mais conteúdo extra, a recomendação é sempre ler atentamente a descrição para saber exatamente o que vem.
 
  • Curtir
Reações: Lcc
  • Curtir
Reações: Lcc
Season Pass (como este do seu exemplo - overcooked) é só o passe de temporada com conteúdo extra, não vem o jogo base nele.

Algumas versões de jogos intituladas "deluxe, gold, complete, game of the year" trazem o jogo base mais conteúdo extra, a recomendação é sempre ler atentamente a descrição para saber exatamente o que vem.
Season pass é todo o conteudo extra, como Dlcs, missões, equipamentos, etc. O jogo base não é incluso.

Obrigado!

Pior que até semana passada o jogo base estava em promoção..
Vou esperar mais algumas semanas..
 
Injustice 2 vale por 35 reais?
 
Gente vocês podem me recomendar alguns jogos online divertidos que tenham um bom número de jogadores? Vou comprar um ps4 em breve e vou assinar a PSN pelos jogos mensais, mas também quero tirar um pouco de proveito dos jogos online. Não gosto muito de FPS, mas se for um FPS divertido que fuja um pouco dos moldes de COD etc já ajuda. Obrigado :joia:
 
Se tiver dois controles e uma namorada, muito!
Dizem

Só me falta a namorada então :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente vocês podem me recomendar alguns jogos online divertidos que tenham um bom número de jogadores? Vou comprar um ps4 em breve e vou assinar a PSN pelos jogos mensais, mas também quero tirar um pouco de proveito dos jogos online. Não gosto muito de FPS, mas se for um FPS divertido que fuja um pouco dos moldes de COD etc já ajuda. Obrigado :joia:

Se for FPS vai de overwatch ou Rainbow six Siege
 
Só me falta a namorada então :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se for FPS vai de overwatch ou Rainbow six Siege

Já estava pensando em pegar Overwatch, mas também queria recomendações de jogos online que não fossem FPS.
 
Já estava pensando em pegar Overwatch, mas também queria recomendações de jogos online que não fossem FPS.
Dauntless, é um monster hunter de pobre, mas até que é bonzinho, e é free então vale a pena dar uma testada.
 
Já estava pensando em pegar Overwatch, mas também queria recomendações de jogos online que não fossem FPS.

Monster Hunter World, GTA V, NBA 2k20, PES 20 lite (esse é de graça), Gran Turismo Sport
 
Monster Hunter World, GTA V, NBA 2k20, PES 20 lite (esse é de graça), Gran Turismo Sport

Eu só não recomendo o NBA 2K20 pra jogar online, porque não tem servidores latinos, é praticamente impossível jogar isso online sem delay ou lag.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo