• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal,
Need for Speed Payback tá 30 pilas na PSN BR, acham que vale a pena?

É melhor que o 2015, se curte NFS vale sim.
 
Deixa o veio jogar, é massa...
Mas ele vai ficar horas no play :sefu:

O último jogo que o veio se interessou foi River Raid :sefu:

Enfim, também queria o The Order na Plus. Pelo que parece é um jogo curtinho, que até é difícil de encontrar em mídia física.
 
Como funciona esse cards?

Eu compro e "ativo" na PSN e depois fica um saldo para gasta tipo a steam?

Exatamente isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trailer dublado.


Que hype. :mr:


Vão manter os dubladores do primeiro jogo, pqp esse jogo vai ser épico.
 
Última edição:
Exatamente isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vão manter os dubladores do primeiro jogo, pqp esse jogo vai ser épico.

Com certeza, mas esse site discorda da gente. :vish:



:bwahaha:
 
Um absurdo, principalmente por que a PlaystationBR esqueceu de desabilitar os comentários e os Likes do vídeo do Trailer BR, sendo que ele está com 4,9k Likes e apenas 176 deslikes.

DESASTRE TOTAL.

Corram para colinas Sonystas.
 
Boa noite. To procurando um headset pro meu ps4. To de olho no Logitech G935. Alguém usa ? Recomendam outro ?
 
Como funciona esse cards?

Eu compro e "ativo" na PSN e depois fica um saldo para gasta tipo a steam?
Isso ai mesmo.

Com certeza, mas esse site discorda da gente. :vish:



:bwahaha:

Essa turma ai é ridicula, são tão hipocritas que vão jogar o jogo só pra ficar falando mal, lembro que vi os da mil grau fazendo live do GOW na epoca e só criticando o jogo, mas la no fundo tava é adorando....

Um absurdo, principalmente por que a PlaystationBR esqueceu de desabilitar os comentários e os Likes do vídeo do Trailer BR, sendo que ele está com 4,9k Likes e apenas 176 deslikes.

DESASTRE TOTAL.

Corram para colinas Sonystas.
quase 10k de like ja e pouco mais de 500 dislikes :mil:
 
Isso ai mesmo.


Essa turma ai é ridicula, são tão hipocritas que vão jogar o jogo só pra ficar falando mal, lembro que vi os da mil grau fazendo live do GOW na epoca e só criticando o jogo, mas la no fundo tava é adorando....


quase 10k de like ja e pouco mais de 500 dislikes :mil:

Veja apenas esse trecho do vídeo que eu coloquei.
Sabe por que falam de Playstation? Porque é o que dá view.
Essa galera mesmo que citou, veja os números quando eles jogando exclusivos do PS4 e outros jogos a diferença como é brutal.

 
Vou testar o Farming Simulator 19 neste exato momento, já vou até montar uma playlist no Spotify pra brincar de Globo rural Simulator.


 
Última edição:
Acho que eu vou baixá-lo também... Baixei o Cities e o jogo é bem bom, meio atrapalhado de jogar no dualshock mas pega rápido com o tempo.

Até ia jogar o Cities primeiro porém ele parece ser um Sim City mais complexo, vou ver uns tutoriais antes.
 
Até ia jogar o Cities primeiro porém ele parece ser um Sim City mais complexo, vou ver uns tutoriais antes.
Ele é meio complicadinho mesmo mas é bem massa, minhas duas primeiras cidades foram pro saco :bwahaha:
Só quero saber uma coisa.

Quando eu jogava Sim City, eu fazia a cidade perfeita...mas daí um dia algo pega fogo e vira o caos. Em vez de consertar eu fazia igual o brasileiro que sou e tacava meteoro, invasão alienígena e tudo pra resetar.
Tem isso nesse também? :haha:
 
Só quero saber uma coisa.

Quando eu jogava Sim City, eu fazia a cidade perfeita...mas daí um dia algo pega fogo e vira o caos. Em vez de consertar eu fazia igual o brasileiro que sou e tacava meteoro, invasão alienígena e tudo pra resetar.
Tem isso nesse também? :haha:

Cara, sinceramente eu não sei.
Comecei a jogar ontem então tem muita coisa pra ver ainda, mas é capaz de ter sim :haha:
 
Só quero saber uma coisa.

Quando eu jogava Sim City, eu fazia a cidade perfeita...mas daí um dia algo pega fogo e vira o caos. Em vez de consertar eu fazia igual o brasileiro que sou e tacava meteoro, invasão alienígena e tudo pra resetar.
Tem isso nesse também? :haha:

Acho que tem, vou testar quando for jogar, tô vendo tutorial por que o jogo tem várias opções e não é nada amigável até pra quem já tem certa experiência
 
Só quero saber uma coisa.

Quando eu jogava Sim City, eu fazia a cidade perfeita...mas daí um dia algo pega fogo e vira o caos. Em vez de consertar eu fazia igual o brasileiro que sou e tacava meteoro, invasão alienígena e tudo pra resetar.
Tem isso nesse também? :haha:
O jogo tem fogo sim mas nada que vai se tornar um caos desde que você tenha cobertura com departamento de bombeiro próximo.

Esses desastres naturais não tem no jogo base, só na DLC Natural Disasters, que adiciona meteoro, furacão, tsunami, incêndios florestais, terremotos e etc... assim como serviços pra prever ou ajudar no combate, como estação meteorológica, barreiras anti-tsunami, bunkers e etc...

O maior desafio de longe desse jogo é o transito, porque se ele não funciona nada funciona.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo