[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora começa o festival de jogos crossgen. Logo depois vem os jogos saindo capado para a geração atual.

Ainda bem que tá saindo os crossgen, para que os lascado que nem eu ainda possa jogar alguns lançamentos por mais um ano :vish:
 
E esse jogo aqui hein...........morreu? :hmm:



Jogo apresentando em 2018 pow, sai sim.
Se bem que jogos com dragões não tem um histórico recente muito bom. :risos:
 
Desde o lançamento do Call of Duty warzone não jogo mais nada, eita jogo bom da porra apesar de ter uma caralhada de bugs.
 
Ameaça de morte?
:olar:


Até.
 
pessoal, tem algum site que eu possa ver as horas que eu gastei em cada jogo?
ontem terminei o God of War e queria ver as horas mas não achei nada
 
pessoal, tem algum site que eu possa ver as horas que eu gastei em cada jogo?
ontem terminei o God of War e queria ver as horas mas não achei nada

Não tem, alguns jogos mostram no save como Horizon zero Dawn.
 
pessoal, tem algum site que eu possa ver as horas que eu gastei em cada jogo?
ontem terminei o God of War e queria ver as horas mas não achei nada

tambem queria isso.. só alguns jogos que mostram, ou então no final do ano a Sony libera um historico geral de tudo que vc jogou
 
Última edição:
Na verdade as horas são computadas, mas por algum motivo estúpidos não dá para ver.
 
Boa rapaziada. Alguém joga com o PS4 Pro em monitor? Estava afim de pegar esse novo monitor da AOC Hero 24 ou 27 polegadas, mas não sei vai ficar bom. Podem dar um ajuda? Ou talvez um monitor 4K 60 hz?
 
Boa rapaziada. Alguém joga com o PS4 Pro em monitor? Estava afim de pegar esse novo monitor da AOC Hero 24 ou 27 polegadas, mas não sei vai ficar bom. Podem dar um ajuda? Ou talvez um monitor 4K 60 hz?

Eu jogo em monitor normal mesmo, Full HD e 75Hz. Inclusive acho melhor do que jogar na TV.
 
não existe nenhuma maneira de jogar os jogos de ps3 comprados na loja online no meu ps4?
 
Hoje Uncharted 4 completa 4 anos. :banderas:
Poderia facilmente ser apresentado como um game da próxima geração. :bwahaha:
 
Última postagem foi em 2018..

Hum...
Até.
 


Eu jogando The Evil Within :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse dólar subindo me ferrou, um amigo do meu cunhado tava vendendo ps4 slim 1TB por 1200 a vista e logo quando eu consegui juntar o dinheiro pra comprar essa porra de dólar começa a subir e fodeu o preço de tudo. Agora estou aqui com vários jogos comprados, assinatura da psn comprada, headset comprado e sem console :puto:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo