[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Baixe a Demo e tire suas conclusões..........

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A EA conseguiu matar a série
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não estava jogando :vish:.........tiraram o modo saque e incluíram um mata mata que é uma bagunça :eca: .......
Eu quase deletei esses dias depois da cagada que fizeram depois do ultimo update. Tá impossível se divertir como antes de tanto problema de perda de pacote e afins:fuu::puto: Mas um jogo que me supriu a ausencia que foi desanimar com o BFV não tenho como deletar. Mesmo pq pra baixar tudo de novo é carne de pescoço:medo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

campanha do WWII é bem bacana, vale a pena!
Sim. Baita campanha :mother: Eu comecei a jogar mas precisei deletar para liberar espaço, mas como estou entrando de férias sábado vou organizar melhor o HD e baixar de novo :gaming: :joia:
 
Última edição:
Pra mim matou quando incorporaram Burnout nele. :haha:
Mas eu baixei pra ver um "joguinho de carrinho", mas realmente tá um negócio chato que se leva muito a sério.
Que saudades do Most Wanted.

Realmente perdeu a identidade. Most Wanted de PS3 era Burnout com carros de marca, mas ainda assim me diverti muito, já que Burnout é muito divertido.

Pra mim ladeira abaixo foi do Rivals em diante, no Rivals tentaram copiar um jogo lançado a pouco tempo na época (Hot Pursuit) e fizeram um jogo irritante e mal feito.

NFS 2015 a coisa mais insossa do mundo. Payback é decente em algumas coisas, mas me irrita a jogabilidade offroad daquele jogo , os personagens e missões toscas do jogo.
 
Depois de uma sequência de jogos open world estou fatigado disso também... no momento estou no AC Origins, aquilo parece que não tem fim de tantas tarefas.

TLOU 2 vai vir em uma ótima hora. a não ser que vire open world também kkkkkk:dadtroll:

Até Metro transformaram em open world! :son:
Terminei o Origins ontem e curti demais o jogo. Uma coisa que me ajudou foi pular os diálogos das quests secundárias que eu sabia que era pra encher linguiça (Tem umas que são boas demais) e só dava atenção as principais. Agora vou focar em fazer as DLCs até sexta.
 
Pessoal, com a chegada do TLOU 2 vou comprar um PS4 novamente pra jogar essa obra prima, porém, os preços estão bem altos nas lojas.
Encontrei um usado, acham que um PS4 slim 500gb sem detalhes e com 5 jogos (the last of us remasterizado, gta 5, horizon zero down, god of war remastered, ratchet clank) por 1200 reais está valendo a pena?
 
Triste por terminar a geração sem ter nenhuma vontade de jogar nenhum desses NFS fuleiros que lançaram :feelbad:, mas em compensação o F1 2019 que saiu na promo marota não fiquei na curva e salvou o campeonato. Primeiro F1 que jogo completo no PS4. Ontem jogando com o Senna tentando repetir a "volta mágica" em Mônaco tive até uma ereção. :fap: Esse a patroa não reclamou por eu ter comprado :ahh::coolface:
 
Última edição:
Pessoal, com a chegada do TLOU 2 vou comprar um PS4 novamente pra jogar essa obra prima, porém, os preços estão bem altos nas lojas.
Encontrei um usado, acham que um PS4 slim 500gb sem detalhes e com 5 jogos (the last of us remasterizado, gta 5, horizon zero down, god of war remastered, ratchet clank) por 1200 reais está valendo a pena?

Porra, se não for golpe pode comprar tranquilo. Isso ai tá parecendo golpe, fica ligado e veja o estado do console.
 
Porra, se não for golpe pode comprar tranquilo. Isso ai tá parecendo golpe, fica ligado e veja o estado do console.

Tipo, no anúncio diz que pode testar antes de efetuar a compra, então vou dar uma olhada antes. E ele ainda aceita ps3 ou xbox 360* pra abater parte do valor, já fechei negócio, vai sair por 700 reais.
 
Tipo, no anúncio diz que pode testar antes de efetuar a compra, então vou dar uma olhada antes. E ele ainda aceita ps3 ou xbox 360* pra abater parte do valor, já fechei negócio, vai sair por 700 reais.
Como eu disse quando outro user perguntou sobre. Se for ver pessoalmente, sempre pergunte se já foi mexido/consertado e depois olhe encaixes e parafusos pra confirmar.
Tem muito console "recuperado" sendo vendido por aí. Apesar do preço estar "ok" pro console, está muito baixo pros valores praticados atuais.
 
Gozado, diferentemente daqui tenho lido de jogadores gringos que este NFS Heat é o melhor dos últimos anos. A trilha sonora já sabia que era ruim, saiu no spotify.
Estava esperando chegar a USD 19,99 ou R$ 80 para pegar, imagina então nesta promo de USD 1 por 30 dias? Final do mês, depois de curtir TLoU 2 com a maior tranquilidade do mundo, aproveitarei a promoção.
@Pedro Oliveras , que acha? Podemos retomar sessões online em julho, um amigo do grupo de corridas já tem este jogo. :joia:
 
Tipo, no anúncio diz que pode testar antes de efetuar a compra, então vou dar uma olhada antes. E ele ainda aceita ps3 ou xbox 360* pra abater parte do valor, já fechei negócio, vai sair por 700 reais.

Mais estranho ainda, pode ser real sim, só fique atento que no OLX tá cheio de ladrão.
 
Pessoal, com a chegada do TLOU 2 vou comprar um PS4 novamente pra jogar essa obra prima, porém, os preços estão bem altos nas lojas.
Encontrei um usado, acham que um PS4 slim 500gb sem detalhes e com 5 jogos (the last of us remasterizado, gta 5, horizon zero down, god of war remastered, ratchet clank) por 1200 reais está valendo a pena?

Bom um novo tá custando o dobro né, por 1200 tá valendo bem só veja o real estado do console, jogos e controle. Caso esteja tudo ok fecha a compra que pode ser um achado por esse valor.
 
Gozado, diferentemente daqui tenho lido de jogadores gringos que este NFS Heat é o melhor dos últimos anos. A trilha sonora já sabia que era ruim, saiu no spotify.
Estava esperando chegar a USD 19,99 ou R$ 80 para pegar, imagina então nesta promo de USD 1 por 30 dias? Final do mês, depois de curtir TLoU 2 com a maior tranquilidade do mundo, aproveitarei a promoção.
@Pedro Oliveras , que acha? Podemos retomar sessões online em julho, um amigo do grupo de corridas já tem este jogo. :joia:

Eu pessoalmente gostei muito do Heat.

Tinha largado a série NFS a anos atrás, e me diverti pra caramba com esse novo. Principalmente pelas customizações dos carros e a mecanica de dia e noite.

Pena que não tem uma dirigibilidade do Forza, ou algo do tipo, o drift nas curvas incomoda no começo, mas depois que tu acostuma acaba até se divertindo com isso.

Unica coisa que fiquei PUTASSO, foi que comprei o jogo 1 semana antes deles anunciarem que iriam libera-lo para o Access.

Pior que eu já sabia q isso ia acontecer, mas pensei que não seria tão azarado assim pra sair tão rapido e que ainda iria demorar alguns meses.

Sobre trilha sonora é de gosto, eu também curti bastante, mas entendo perfeitamente quem não gostou dela.
 
Eu pessoalmente gostei muito do Heat.

Tinha largado a série NFS a anos atrás, e me diverti pra caramba com esse novo. Principalmente pelas customizações dos carros e a mecanica de dia e noite.

Pena que não tem uma dirigibilidade do Forza, ou algo do tipo, o drift nas curvas incomoda no começo, mas depois que tu acostuma acaba até se divertindo com isso.

Unica coisa que fiquei PUTASSO, foi que comprei o jogo 1 semana antes deles anunciarem que iriam libera-lo para o Access.

Pior que eu já sabia q isso ia acontecer, mas pensei que não seria tão azarado assim pra sair tão rapido e que ainda iria demorar alguns meses.

Sobre trilha sonora é de gosto, eu também curti bastante, mas entendo perfeitamente quem não gostou dela.
Customização já não faz minha cabeça, gosto bem mais de "plug and play" tipo Driveclub, só escolher o carro, no máximo trocar a cor e daí é só pé no fundo. O que os últimos 2 NFS antes do Heat estragaram foi o drift, com estes ajustes atuais nunca consegui replicar a suavidade do drift dos jogos anteriores até o Rivals, vamos ver como ficou neste novo.
 
Se achou o Origins cheio de coisas não jogue o Odyssey :bwahaha:

O jogo é muito bom mas pecou DEMAIS no exagero nas side quests, da preguiça.


Caramba, nem falem de Odyssey.

Comecei o jogo curtindo demais: jogabilidade tá boa, ambientação ficou show,personagem principal massa...
Mas agora, depois de 27 horas (!), pouca coisa aconteceu. E o que aconteceu não me chamou tanto a atenção.
Já estou extremamente cansado daquelas missões que não tem graça nenhuma e relevância zero para história. Conflitos no barco então, putz, tudo igual.
E o pior de tudo é simplesmente não ter a opção de ignorar as sidequests, pois as principais exigem nível mais alto.
Seriamente pensando em dropar. O que é triste, pois podia ser um jogo MUITO bom (e de certo modo é...).
 
Gozado, diferentemente daqui tenho lido de jogadores gringos que este NFS Heat é o melhor dos últimos anos. A trilha sonora já sabia que era ruim, saiu no spotify.
Estava esperando chegar a USD 19,99 ou R$ 80 para pegar, imagina então nesta promo de USD 1 por 30 dias? Final do mês, depois de curtir TLoU 2 com a maior tranquilidade do mundo, aproveitarei a promoção.
@Pedro Oliveras , que acha? Podemos retomar sessões online em julho, um amigo do grupo de corridas já tem este jogo. :joia:
Claro que é o melhor dos últimos anos, o "menos pior" foi o Most Wanted de 2013. :haha:
Eu pessoalmente gostei muito do Heat.

Tinha largado a série NFS a anos atrás, e me diverti pra caramba com esse novo. Principalmente pelas customizações dos carros e a mecanica de dia e noite.

Pena que não tem uma dirigibilidade do Forza, ou algo do tipo, o drift nas curvas incomoda no começo, mas depois que tu acostuma acaba até se divertindo com isso.

Unica coisa que fiquei PUTASSO, foi que comprei o jogo 1 semana antes deles anunciarem que iriam libera-lo para o Access.

Pior que eu já sabia q isso ia acontecer, mas pensei que não seria tão azarado assim pra sair tão rapido e que ainda iria demorar alguns meses.

Sobre trilha sonora é de gosto, eu também curti bastante, mas entendo perfeitamente quem não gostou dela.
Eu acho a trilha sonora sem sal. Até achei umas 3 músicas legais mas nenhuma me passa empolgação de "woooow estou num racha das galáxias".

E sair tão cedo no EA Access foi meio pombo mesmo, talvez as vendas não foram como eles esperavam e quiseram abocanhar umas assinaturas.
 
Essa função deu certo com a chatice que era o BF1 :monkey:

t9gyy1.jpg


Gozado, diferentemente daqui tenho lido de jogadores gringos que este NFS Heat é o melhor dos últimos anos. A trilha sonora já sabia que era ruim, saiu no spotify.
Estava esperando chegar a USD 19,99 ou R$ 80 para pegar, imagina então nesta promo de USD 1 por 30 dias? Final do mês, depois de curtir TLoU 2 com a maior tranquilidade do mundo, aproveitarei a promoção.
@Pedro Oliveras , que acha? Podemos retomar sessões online em julho, um amigo do grupo de corridas já tem este jogo. :joia:

Essa promoção do passe EA, poderia vir um pouco antes ou depois, vai cair bem em cima do TLOU2. Até eu terminar o jogo com calma,acredito que já vai estar mais da metade do período de "degustação" .. A não ser que essa promoção fique por mais um tempo, aí assinaria depois.:challenge:

fato é que estou muito enferrujado pra jogos de corrida, mas topo a jogatina com certeza!:banderas::bat:
 
Essa promoção do passe EA, poderia vir um pouco antes ou depois, vai cair bem em cima do TLOU2. Até eu terminar o jogo com calma,acredito que já vai estar mais da metade do período de "degustação" .. A não ser que essa promoção fique por mais um tempo, aí assinaria depois.:challenge:
fato é que estou muito enferrujado pra jogos de corrida, mas topo a jogatina com certeza!:banderas::bat:
Esta promoção de 1 mês do EA Access vai até 29 de junho, se pegar no dia 28 (para garantir) dá para jogar o Heat e o A Way Out (co-op) até 28 de julho.
De brinde duas platinas no mês. :joia:
 
Boa tarde pessoal!

Outro dia postei aqui sobre minha duvida quando a compartilhar a conta com um amigo (eu comprei o TLoU 2 Edição Física e ele a digital. Ele ofereceu me emprestar a conta dele pra eu jogar no lançamento, até minha mídia física chegar). Eu adicionei a conta dele no meu console, baixei o jogo e tals. Só que está ocorrendo o seguinte:

Ao acessar o usuário dele, eu consigo ver abrir o jogo e ver a contagem regressiva:



Quando acesso o jogo pelo meu usuário, apesar dele aparecer na tela, da a seguinte mensagem:



O que estou fazendo de errado?

Obrigado!!
 
Boa tarde pessoal!

Outro dia postei aqui sobre minha duvida quando a compartilhar a conta com um amigo (eu comprei o TLoU 2 Edição Física e ele a digital. Ele ofereceu me emprestar a conta dele pra eu jogar no lançamento, até minha mídia física chegar). Eu adicionei a conta dele no meu console, baixei o jogo e tals. Só que está ocorrendo o seguinte:

Ao acessar o usuário dele, eu consigo ver abrir o jogo e ver a contagem regressiva:



Quando acesso o jogo pelo meu usuário, apesar dele aparecer na tela, da a seguinte mensagem:



O que estou fazendo de errado?

Obrigado!!


Tem que esperar o jogo sair, enquanto não for lançado vai ficar com cadeado no seu usuário e pedindo para comprar. A contagem só aparece na conta dele. Espere o jogo lançar, aperte para iniciar o jogo na sexta 1 da manha e o cadeado vai sumir e o jogo abrir. Após isso desconecte da internet e seu amigo pode desativar a conta dele do seu console pelo site.

Se ele desativar antes de vc abrir o jogo tem grandes chances de não conseguir jogar, ele só pode fazer isso depois de 1 da manha de sexta. Emprestei a minha para um brother joga fantasma tbm, sexta eu desativo no site e ele vai jogar normal offline.
 
Esta promoção de 1 mês do EA Access vai até 29 de junho, se pegar no dia 28 (para garantir) dá para jogar o Heat e o A Way Out (co-op) até 28 de julho.
De brinde duas platinas no mês. :joia:

Boa, vou fazer isso então!
Só preciso colocar um lembrete, ando esclerosado tem um tempo já kkk
 
Tem que esperar o jogo sair, enquanto não for lançado vai ficar com cadeado no seu usuário e pedindo para comprar. A contagem só aparece na conta dele. Espere o jogo lançar, aperte para iniciar o jogo na sexta 1 da manha e o cadeado vai sumir e o jogo abrir. Após isso desconecte da internet e seu amigo pode desativar a conta dele do seu console pelo site.

Se ele desativar antes de vc abrir o jogo tem grandes chances de não conseguir jogar, ele só pode fazer isso depois de 1 da manha de sexta. Emprestei a minha para um brother joga fantasma tbm, sexta eu desativo no site e ele vai jogar normal offline.
Opa, obrigado pela resposta!

Mas ele precisa fazer isso? Me desativar? Porque me parece que ele não sabe disso.
 
Opa, obrigado pela resposta!

Mas ele precisa fazer isso? Me desativar? Porque me parece que ele não sabe disso.

Se quiser não precisa desativar, ai pode continuar conectado na internet normalmente.
 
Se quiser não precisa desativar, ai pode continuar conectado na internet normalmente.
Certo, acho que entendi. Então, considerando que vou usar a conta dele só até a minha edição chegar, acessar o usuário dele no meu console, baixar o jogo e depois usar o jogo dele na minha conta é suficiente e não atrapalha nenhum dos dois, correto?

Novamente, muito obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo