• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, alguém ai já tentou entrar em contato com o suporte da PSN pelo chat online? Aqui só dá tela branca, tentei em vários navegadores.

Nenhum telefone funciona.. nada. Foda... peguei o Frozen Wilds de uma região diferente e não funciona.
 
Crash Bandicoot 4: It’s About Time Chega para PS4 Dia 2 de Outubro

EbH1QMMVcAYQoZ7

EbH1TmxVAAE6SvH

EbH1Wj8UcAAg9CR

EbH1YpcVAAApxSZ
Galera, alguém ai já tentou entrar em contato com o suporte da PSN pelo chat online? Aqui só dá tela branca, tentei em vários navegadores.

Nenhum telefone funciona.. nada. Foda... peguei o Frozen Wilds de uma região diferente e não funciona.

Usei esses dias e estava normal, vou tentar ver aqui e se ta funcionando.
 
Última edição:
Galera um amigo meu ta querendo comprar um PS4, quais Lojas de confiança vocês me indicam sem ser essas B2W ?
 
que ducha de água fria... pararam de fazer Batman PRA ISSO?
olha o print hein, vá que venha coisa boa?!

Foi confirmado.

Eu até acho que vai vir coisa boa, a Rocksteady é foda, só que mesmo assim, quem liga para esses personagens merdas?
Tipo tu prefere um jogo BOM do Spider-Man ou do Homem Triatlo?

Mesmo o jogo sendo bom os personagens são uma bosta, tentaram emplacar com filme e não deu, tentaram a Arquelina sozinha e não foi tbm, ai pegam e decidem fazer um jogo?
Sério tanto heróis da DC para usar os caras vão fazer um jogo do esquadrão suicida.

Cara eu consigo pensar em um jogo da Mulher Maravilha, Bat Girl, Lanterna Verde, Flash e outros, menos no esquadrão suicida. Lógico que pode ser foda, são vários heróis que vão ter mecânicas diferentes, mesmo assim ainda acho um loucura fazer isso.
 
Foi confirmado.

Eu até acho que vai vir coisa boa, a Rocksteady é foda, só que mesmo assim, quem liga para esses personagens merdas?
Tipo tu prefere um jogo BOM do Spider-Man ou do Homem Triatlo?

Mesmo o jogo sendo bom os personagens são uma bosta, tentaram emplacar com filme e não deu, tentaram a Arquelina sozinha e não foi tbm, ai pegam e decidem fazer um jogo?
Sério tanto heróis da DC para usar os caras vão fazer um jogo do esquadrão suicida.

Calma PELO, com certeza essa questão surgiu na reunião decisão do próximo jogo da Rocksteady.

Comparando direto, Batman vs Esquadrão suicida, não tem nem graça, é Batman na certa, mas os caras tem muita credibilidade, devem estar construindo algo bem bacana.
 
Calma PELO, com certeza essa questão surgiu na reunião decisão do próximo jogo da Rocksteady.

Comparando direto, Batman vs Esquadrão suicida, não tem nem graça, é Batman na certa, mas os caras tem muita credibilidade, devem estar construindo algo bem bacana.
Então eu não questiono a qualidade do estúdio, questiono a decisão de investir no Esquadrão Suicida.
 
Calma PELO, com certeza essa questão surgiu na reunião decisão do próximo jogo da Rocksteady.

Comparando direto, Batman vs Esquadrão suicida, não tem nem graça, é Batman na certa, mas os caras tem muita credibilidade, devem estar construindo algo bem bacana.

Mas será que a DC vai dar a liberdade que R* precisa para fazer um bom jogo?
 
Mas será que a DC vai dar a liberdade que R* precisa para fazer um bom jogo?

R* = Rockstar não? hehehe

Acredito que seria um tiro no pé não dar a liberdade que a Rocksteady precisa.

Mas, não seria o primeiro tiro no pé vindo da DC...
 
Foi confirmado.

Eu até acho que vai vir coisa boa, a Rocksteady é foda, só que mesmo assim, quem liga para esses personagens merdas?
Tipo tu prefere um jogo BOM do Spider-Man ou do Homem Triatlo?

Mesmo o jogo sendo bom os personagens são uma bosta, tentaram emplacar com filme e não deu, tentaram a Arquelina sozinha e não foi tbm, ai pegam e decidem fazer um jogo?
Sério tanto heróis da DC para usar os caras vão fazer um jogo do esquadrão suicida.

Cara eu consigo pensar em um jogo da Mulher Maravilha, Bat Girl, Lanterna Verde, Flash e outros, menos no esquadrão suicida. Lógico que pode ser foda, são vários heróis que vão ter mecânicas diferentes, mesmo assim ainda acho um loucura fazer isso.
É fácil de entender, não tem como fazer um jogo do Superman ou outro herói muito poderoso sem parecer um "dragonball z", o mais próximo de Batman são outros personagens que trocam porrada e morrem se fizer besteira, apanhar muito, tomar tiro, etc.
 
Acho que dá pra fazer coisa boa com o esquadrão suicida, só não precisa enfiar o Batman lá por qualquer motivo idiota. Apesar que hoje em dia a D.C coloca o Batman em qualquer merda por que Batman vende né...
Se for algo do mesmo nível da animação "Ataque ao Arkham" vai ser algo bem maneiro.
 
Ghost of Tsushima finalizado. :banderas:


Classificação M

Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um samurai (Jin Sakai) em uma busca de vingança contra invasores mongóis no Japão do século XIII. Os jogadores atravessam ambientes de mundo aberto, interagem com personagens, completam missões (por exemplo, assassinato) e se infiltram nas fortalezas inimigas.

Os jogadores usam espadas de samurai, dardos envenenados e arcos para combater inimigos em combate no estilo corpo a corpo. Alguns ataques resultam em desmembramento e / ou decapitação de soldados inimigos, geralmente acompanhados por grandes efeitos de respingos de sangue. Os jogadores também podem executar assassinatos (por exemplo, facadas no pescoço, empalamento da espada) para despachar os inimigos em silêncio.

As cenas mostram cenas adicionais de intensa violência: um soldado incendiado e decapitado; civis presos acenderam fogo e queimaram na fogueira; a cabeça de um homem decapitado erguida em direção à tela.

O jogo também mostra as nádegas expostas de um homem enquanto ele toma banho em uma fonte termal.
:haha3:
 
Ghost of Tsushima finalizado. :banderas:

Classificação M
Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um samurai (Jin Sakai) em uma busca de vingança contra invasores mongóis no Japão do século XIII. Os jogadores atravessam ambientes de mundo aberto, interagem com personagens, completam missões (por exemplo, assassinato) e se infiltram nas fortalezas inimigas.

Os jogadores usam espadas de samurai, dardos envenenados e arcos para combater inimigos em combate no estilo corpo a corpo. Alguns ataques resultam em desmembramento e / ou decapitação de soldados inimigos, geralmente acompanhados por grandes efeitos de respingos de sangue. Os jogadores também podem executar assassinatos (por exemplo, facadas no pescoço, empalamento da espada) para despachar os inimigos em silêncio.

As cenas mostram cenas adicionais de intensa violência: um soldado incendiado e decapitado; civis presos acenderam fogo e queimaram na fogueira; a cabeça de um homem decapitado erguida em direção à tela.

O jogo também mostra as nádegas expostas de um homem enquanto ele toma banho em uma fonte termal.
:haha3:

Same feels:
The-Witcher-3-bathtub.jpg
:haha:

Vazou spoiler do final do jogo:
:coolface:
 
Ghost of Tsushima finalizado. :banderas:

Classificação M
Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um samurai (Jin Sakai) em uma busca de vingança contra invasores mongóis no Japão do século XIII. Os jogadores atravessam ambientes de mundo aberto, interagem com personagens, completam missões (por exemplo, assassinato) e se infiltram nas fortalezas inimigas.

Os jogadores usam espadas de samurai, dardos envenenados e arcos para combater inimigos em combate no estilo corpo a corpo. Alguns ataques resultam em desmembramento e / ou decapitação de soldados inimigos, geralmente acompanhados por grandes efeitos de respingos de sangue. Os jogadores também podem executar assassinatos (por exemplo, facadas no pescoço, empalamento da espada) para despachar os inimigos em silêncio.

As cenas mostram cenas adicionais de intensa violência: um soldado incendiado e decapitado; civis presos acenderam fogo e queimaram na fogueira; a cabeça de um homem decapitado erguida em direção à tela.

O jogo também mostra as nádegas expostas de um homem enquanto ele toma banho em uma fonte termal.
:haha3:

Só VEM :clo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então eu não questiono a qualidade do estúdio, questiono a decisão de investir no Esquadrão Suicida.
Já encheu o saco, o jogo pode ser bom mas investir numa franquia que flopou ultimamente não é algo sábio a se fazer. Já saturou de tanta arlequina sem graça, coringa podre, personagens descaracterizados, pulta merda.
 
Estou na indecisão de pegar um PS4 para jogar os exclusivos, parei no PS1 e fui para o PC, qual a opinião de vocês ? Será que o console dura mais uns 2 anos ?
 
Estou na indecisão de pegar um PS4 para jogar os exclusivos, parei no PS1 e fui para o PC, qual a opinião de vocês ? Será que o console dura mais uns 2 anos ?
Se nunca jogou nenhum exclusivo dele, com certeza dura bem mais que 2 anos.
 
Estou na indecisão de pegar um PS4 para jogar os exclusivos, parei no PS1 e fui para o PC, qual a opinião de vocês ? Será que o console dura mais uns 2 anos ?

Dura mais, fora os de ps2 e 3 que tem na pan e tu vai se divertir a beça, peguei meu ps4 a 2 meses e só alegrias
 
Fico me perguntando os estúdios de The Order e do Drive Club parecem ser MUITO competentes, mas parece que tiveram que correr para lançar esses dois jogos.

Sony passou a faca nos dois. :feelbad:
Pelo jeito flopou = byebye.
 
Fico me perguntando os estúdios de The Order e do Drive Club parecem ser MUITO competentes, mas parece que tiveram que correr para lançar esses dois jogos.

Sony passou a faca nos dois. :feelbad:
Pelo jeito flopou = byebye.

A Evolution do Driveclub era da Sony, a RAD não, sempre foi third e mesmo trabalhando bastante para Sony nunca foi dela.

Os caras fizeram os God of War de PSP. Gostaria que a Sony tivesse comprado, os caras são bons, um The Order 2 tinha potencial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo