• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]



EghQKesUcAIticW


Esse é o tipo de jogo que daqui a quatro anos ainda vai estar custando 170 reais :puto:
 
Apesar de gostar e ver alguns animes e mangás, esses Jrpg não me chamam a atenção, sei la, são estranhos...:vish:
 
Apesar de gostar e ver alguns animes e mangás, esses Jrpg não me chamam a atenção, sei la, são estranhos...:vish:
É tipo brocolis.
 
Galera, já aconteceu com vocês de o L3 estar sujo ou com defeito? Alguém já teve problema assim?
Meu controle é novo, tem menos de 6 meses, não tem nem muito uso na verdade.

Em jogos que o L3 é usado pra correr, ele começa por uns segundos e para, todo irregular fora as vezes que simplesmente não corre :(
 
Pessoal, aqueles código de Horizon Zero Dawn Complete Edition que vendem nos sites americanos funcionam na conta BR né?
 
Apesar de gostar e ver alguns animes e mangás, esses Jrpg não me chamam a atenção, sei la, são estranhos...:vish:
Normal achar isso provavelmente só vai olhar com mais carinho pra JRPG quando saturar de jogo ocidental OU quando tiver uma boa experiencia com um JRPG rsrsr nem todos sao bons, no meu caso foram as duas coisas, Persona 5 e a industria ocidental que pra mim está SATURADISSIMO o gameplay de absolutamente todos os titulos

joguei o Tales of Berseria e foi aliviante pelo simpels fator companions e a profundidade das historias, depois dele peguei o greedfall RPG raiz

ontem terminei o FFVII Remake e QUE JOGO, melhor sistema de combate da franquia, visualmente impecavel, não precisa nem falar da historia, é de se tirar o chapeu a atenção que os Japoneses dão ao desenvolvimento dos companions
 
Última edição:
Normal achar isso provavelmente só vai olhar com mais carinho pra JRPG quando saturar de jogo ocidental OU quando tiver uma boa experiencia com um JRPG rsrsr nem todos sao bons, no meu caso foram as duas coisas, Persona 5 e a industria ocidental que pra mim está SATURADISSIMO o gameplay de absolutamente todos os titulos

joguei o Tales of Berseria e foi aliviante pelo simpels fator companions e a profundidade das historias, depois dele peguei o greedfall RPG raiz

ontem terminei o FFVII Remake e QUE JOGO, melhor sistema de combate da franquia, visualmente impecavel, não precisa nem falar da historia, é de se tirar o chapeu a atenção que os Japoneses dão ao desenvolvimento dos companions

Poxa Tales of Berseria tava 25 reais esses dias né? E eu gosto bastante desse tipo de jogo... vou esperar outra promoção.
 
Espero que esse jogo não decepcione e principalmente não seja pay to win, tem tudo pra ser uma grata surpresa nesse final de 2020


 
Quem mais viciado em Fall Guys? pqp não consigo parar de jogar essa porra...

Não estou conseguindo postar mais no tópico do PS5. Poxa, modera, sou usuário antigo, me baniram lá por conta de uma brincadeirinha? Libera aí, sou participante ativo, um dos que pretende fazer a pré venda do console. Vou me comportar, prometo



:coolface: :thatfeel::feelbad::okay:
 
Quem mais viciado em Fall Guys? pqp não consigo parar de jogar essa porra...
Meus filhos estavam jogando no final de semana, achei interessante vê-los num misto de diversão/irritação.
Já eu tenho interesse zero, sei que é um sucesso (vai entender...) mas ainda bem que não corro nenhum risco de me sentir atraído por isto, assim não perco tempo com ele e continuo me esbaldando no RDR2.
 
Quem mais viciado em Fall Guys? pqp não consigo parar de jogar essa porra...

Não estou conseguindo postar mais no tópico do PS5. Poxa, modera, sou usuário antigo, me baniram lá por conta de uma brincadeirinha? Libera aí, sou participante ativo, um dos que pretende fazer a pré venda do console. Vou me comportar, prometo



:coolface: :thatfeel::feelbad::okay:

Joguei com os amigo, porém o que tem de nego viciado que acaba jogando como se fosse final de copa do mundo
 
Meus filhos estavam jogando no final de semana, achei interessante vê-los num misto de diversão/irritação.
Já eu tenho interesse zero, sei que é um sucesso (vai entender...) mas ainda bem que não corro nenhum risco de me sentir atraído por isto, assim não perco tempo com ele e continuo me esbaldando no RDR2.
Joguei com os amigo, porém o que tem de nego viciado que acaba jogando como se fosse final de copa do mundo

No começo tb não dei muita bola quando comentaram, mas daí vi q saiu de graça na Plus, baixei e abandonei todo jogo q tava jogando... esse jogo consegue viciar desde os pequenos aos adultos, pqp, é diversão garantida com os amigos. Tb já me peguei irritado e morrendo de rir. O sucesso é tanto que já anunciaram a segunda temporada e foi o jogo mais baixado da HISTÓRIA da PSPLUS. :medo: :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meus filhos estavam jogando no final de semana, achei interessante vê-los num misto de diversão/irritação.
Já eu tenho interesse zero, sei que é um sucesso (vai entender...) mas ainda bem que não corro nenhum risco de me sentir atraído por isto, assim não perco tempo com ele e continuo me esbaldando no RDR2.

RDR2 dos melhores jogos de todos os tempos.
 
Meus filhos estavam jogando no final de semana, achei interessante vê-los num misto de diversão/irritação.
Já eu tenho interesse zero, sei que é um sucesso (vai entender...) mas ainda bem que não corro nenhum risco de me sentir atraído por isto, assim não perco tempo com ele e continuo me esbaldando no RDR2.

vou resumir minha história com fall guys:

23:59 -> joguim de criança comedora de cola, saiu pro console errado, não tenho idade mais pra essas olimpíadas do faustão
00:00 -> vou só mais uma partidinha (infinito)

:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo