[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acabei de consultar, está ruim a PSN mesmo.

Capturar.JPG

PSN voltou ao normal.

Aparentemente.
Aqui normalizou.
 
Se você pegar 70 dolares e só converter já dá quase 400 reais. Se adicionar os outros pontos que você disse na equação o jogo custaria 500 reais.

Provavelmente tem o custo Brasil, mas olha, poderia ser bem pior...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já faz um tempo que não tem 2060 a menos de 4k.

É que eu já tinha escrito esse texto em outro fórum, mas lá usava console como comparação. E eu fiz isso ano passado, quando o dólar ainda estava abaixo de 5 reais :poker:

Mas tem uma coisa, 70 dólares é o preço final, o custo real dele deve ser metade disso.
 
Se você pegar 70 dolares e só converter já dá quase 400 reais. Se adicionar os outros pontos que você disse na equação o jogo custaria 500 reais.

Provavelmente tem o custo Brasil, mas olha, poderia ser bem pior...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já faz um tempo que não tem 2060 a menos de 4k.
Eu me equivoquei, vi o preço na loja mas não me atentei que era um produto em "falta". De fato está bem complicado, as GTX 1660 está acima de 2500, algo surreal.
 
Ratchet & Clank e Returnal saindo por R$R$269,91 no APP Americanas.
CUPOM APP10

Acho que dá para pegar mais 5% de Cashback pelo Banco Inter

Se conseguir vai sair por R$257,00
 
Alguém sabe se já tem legenda pt-br na versão do playstation de wastland 3?
 
Ratchet & Clank e Returnal saindo por R$R$269,91 no APP Americanas.
CUPOM APP10

Acho que dá para pegar mais 5% de Cashback pelo Banco Inter

Se conseguir vai sair por R$257,00
Só porque eu comprei ontem. :mas:

Edit: testei aqui e o cupom não funcionou.
 
Última edição:
No PC já tem, então nos consoles deve ter tb.
Parece q Xbox e pc receberam juntos a legenda. Mas no play tinha ficado pra depois, mas não sei se já veio. Pesquisei e não achei nada.
 
Última edição:
Ratchet & Clank e Returnal saindo por R$R$269,91 no APP Americanas.
CUPOM APP10

Acho que dá para pegar mais 5% de Cashback pelo Banco Inter

Se conseguir vai sair por R$257,00
Vc acabou de ficar on-line aqui.
 
Tem algum fone de boa qualidade que funcione em PS5 e Series S?
 
Tem algum fone de boa qualidade que funcione em PS5 e Series S?
Tem vários. Só ver o quanto você quer investir e preferências (com fio, sem fio, etc).
 
Só porque eu comprei ontem. :mas:

Edit: testei aqui e o cupom não funcionou.

Cria uma conta nova, coloca no nome da esposa, mãe sei lá kkkkk.

EDIT: O cupom foi encerrado.
 
Eu nunca vendi meus consoles com os jogos nem com 2 controles , sempre vendo o console com 1 jogo e 1 controle , e se for o caso vendo o resto separado, pessoal só desvaloriza produto assim , eles querem pagar mais barato porque tão comprando muita coisa de 1 vez so.

E eu reforço o que você falou: console com dois controles, melhor vender o aparelho com apenas um, e depois criar outro anúncio com o controle avulso. Eu já fiz isso, e dá pra pegar muito mais dinheiro sem tanto mimimi.

Sim, sem dúvida é melhor vender cada item separado.

O problema é que eu não tenho paciência em lidar com OLX. Você tem que conversar com umas 20 pessoas antes de conseguir fechar negócio num preço legal. :haha:

Então mesmo perdendo, prefiro vender logo tudo de uma vez e me livrar logo.


Como assim?
O cara nem queria comprar, queria me convencer de que era melhor eu não vender! :bwahaha:

Ta doido, eu n consigo entender a cabeça de alguém assim, muito melhor vender pra conseguir algo melhor, do q ficar com sentimentalismo em pedaço de lata.. vai levar pra cova essa p***? jogar no cemiterio um fifa com os defunto? vende e vai ser feliz, com coisas melhores e mais novas..

Na verdade, pelo que entendi o cara não tinha condições de comprar um PS5, mesmo vendendo o PS4 dele.

Ele ia vender o PS4 para ficar com o dinheiro e ai sentiu que gostava muito dos jogos e do console e que não valeria a pena ficar sem.

Tanto é que quando falei que estava vendendo o PS4 PRO para ajudar a pagar o PS5 ele entendeu plenamente e falou que nesse caso eu deveria vender mesmo! :haha:

Infelizmente, para realidade do nosso país, poder comprar um PS5 é para bem poucos! :feelbad:
 
Eu também não tenho paciência para vender, então já faço o anúncio com o valor um pouquinho maior, para já cair no que quero na famosa chorada do comprador. E normalmente vendo com um preço relativamente menor para me livrar logo do produto.
 
Sim, sem dúvida é melhor vender cada item separado.

O problema é que eu não tenho paciência em lidar com OLX. Você tem que conversar com umas 20 pessoas antes de conseguir fechar negócio num preço legal. :haha:

Então mesmo perdendo, prefiro vender logo tudo de uma vez e me livrar logo.



Como assim?
O cara nem queria comprar, queria me convencer de que era melhor eu não vender! :bwahaha:



Na verdade, pelo que entendi o cara não tinha condições de comprar um PS5, mesmo vendendo o PS4 dele.

Ele ia vender o PS4 para ficar com o dinheiro e ai sentiu que gostava muito dos jogos e do console e que não valeria a pena ficar sem.

Tanto é que quando falei que estava vendendo o PS4 PRO para ajudar a pagar o PS5 ele entendeu plenamente e falou que nesse caso eu deveria vender mesmo! :haha:

Infelizmente, para realidade do nosso país, poder comprar um PS5 é para bem poucos! :feelbad:
Golpe pela história mal contada e estranha deste vendedor aí. :damn: :bwahaha:
 
Golpe pela história mal contada e estranha deste vendedor aí. :damn: :bwahaha:

O vendedor sou eu.

A história era o comprador tentando me convencer que eu não deveria vender o PS4! :bwahaha:
 
Galera, a PSN está com problema no login de vocês também?

Nem resetar a senha eu consigo!
:yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo