[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
À propósito, já não está na hora da Sony comprar a Bluepoint Games e a Housemarque??? :hmm:
A primeira sim, a segunda não.

Quero que compre a Rockstar tb, tem como?
 
Isso é coisa de fan boy!

A pessoa pode até não gostar, mas não tem como negar a grande qualidade de vários jogos da Sony. Os estúdios internos (First Party) tem muita qualidade.

A empresa acerta até nos acordos com estúdios de fora (Second Party), que entrega jogos como Demon's Souls Remake e Returnal.

À propósito, já não está na hora da Sony comprar a Bluepoint Games e a Housemarque??? :hmm:
Tem coisas que eu juro por Deus que não entendo. Ontem eu fui procurar informações sobre algum possível patch para o Nier Replicant, e os comentários no YouTube mundial, assim como essas discussões, são capazes de criar câncer até na pessoa com a mente mais sadia.

Eu entendo o cara odiar PlayStation e odiar Xbox. Mas por que caralhos o cara perde tanto tempo da vida xingando algo que não gosta? "Ah, para justificar para si mesmo que a sua escolha é a melhor (ou só pode ter um, ou nem isso). Tá, mas por que então, buceta, o cara não foca em falar do que ele gosta? Por que essa doença de ficar distorcendo informações sobre equipamentos de entretenimento?

Eu detesto o Switch e toda a política da Nintendo pós Gamecube, e eu não perco um segundo enchendo os caras nos tópicos deles. E nem em comentário algum. Simplesmente não falo nada.

E o pior é que se tudo fosse brincadeira, ok. Contudo, já falamos sobre isso aqui. O principal problema é a desinformação que esse tipo de gente produz, induzindo pessoas mais leigas de forma errada, e enganando o cara que só busca informação e quer comprar um presente para o filho, ou mesmo se divertir sem estresse. Deprimente.
 
Última edição:
alguem que comprou o returnal na casas bahia ou alguma loja do grupo tem novidade?
 
para os que estão esperando a nova oled C1
saiu a nota e review da tv

mesma coisa que a CX,

Basicamente a mesma coisa mesmo, HDR em filme na CX é melhor e na C1 é melhor TV e usar como monitor.

c1.jpg

cx.jpg

Resumo da ópera: mesma coisa da CX, que é a mesma coisa da C9.

Ainda assim, vale destacar que:

1) Mantiveram o gradiente mais escuro, o que pode nos dizer muito sobre uma possível solução para atenuar/acabar com as incidências de retenção de imagem;
2) O VRR parece melhor no novo modelo, ainda que virtualmente;
3) O novo modelo lida melhor com reflexos e ambientes muito iluminados; e
4) Diferente daquilo que pensávamos lá no HT até a data de fechamento, o suporte ao DTS não voltou nos novos modelos. O jeito continua sendo jogar arquivos com este formato em PCM e deixar a TV lidar com a questão -- para quem usa os falantes dela, é claro.
 
E aquelas OLEDs com nova tecnologia que falaram que bateria 1000 nits? Nada?
 
Eu entendo o cara odiar PlayStation e odiar Xbox. Mas por que caralhos o cara perde tanto tempo da vida xingando algo que não gosta? "Ah, para justificar para si mesmo que a sua escolha é a melhor (ou só pode ter um, ou nem isso). Tá, mas por que então, buceta, o cara não foca em falar do que ele gosta? Por que essa doença patológica de ficar distorcendo informações sobre equipamentos de entretenimento?
Primeiramente, doença patológica é redundância. Patológico remete a anomalia, doença, não tem porque falar doença patológica.

images
kkkk

Segundamente, nenhuma novidade aí né. Sabemos que tem gente que gosta mais do ato de impor a opinião nos outros do que da própria opinião em si.

No mais, explorar isso é explorar nuances psicológicas bem extensas. Tem uma matéria interessante nesse link https://exploringyourmind.com/people-addicted-to-conflict-are-at-war-with-themselves/

"Pessoas viciadas em conflito estão em guerra consigo mesmo.

[...] Infelizmente há pessoas que buscam projetar sua raiva nos outros."
 
Primeiramente, doença patológica é redundância. Patológico remete a anomalia, doença, não tem porque falar doença patológica.

images
kkkk

Segundamente, nenhuma novidade aí né. Sabemos que tem gente que gosta mais do ato de impor a opinião nos outros do que da própria opinião em si.

No mais, explorar isso é explorar nuances psicológicas bem extensas. Tem uma matéria interessante nesse link https://exploringyourmind.com/people-addicted-to-conflict-are-at-war-with-themselves/

"Pessoas viciadas em conflito estão em guerra consigo mesmo.

[...] Infelizmente há pessoas que buscam projetar sua raiva nos outros."

Genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Primeiramente, doença patológica é redundância. Patológico remete a anomalia, doença, não tem porque falar doença patológica.

images
kkkk

Segundamente, nenhuma novidade aí né. Sabemos que tem gente que gosta mais do ato de impor a opinião nos outros do que da própria opinião em si.

No mais, explorar isso é explorar nuances psicológicas bem extensas. Tem uma matéria interessante nesse link https://exploringyourmind.com/people-addicted-to-conflict-are-at-war-with-themselves/

"Pessoas viciadas em conflito estão em guerra consigo mesmo.

[...] Infelizmente há pessoas que buscam projetar sua raiva nos outros."
CALADO, CÃO. COMO OUSA TENTAR ME CORRIGIR, SEM QUE ANTES EU PERMITISSE? :miau:

:bwahaha:

Verdade. Quando eu fico muito puto com alguma coisa não penso direito. Vício de linguagem totalmente redundante e que passa batido.

Mas é basicamente isso que você falou. Não importa a área: futebol, videogame ou o que for. Sempre arrumam desculpas para criar conflitos. Isso me cansa demais. Dá nem vontade mais de frequentar lugar nenhum da internet, porque é o que mais tem.
 
E aquelas OLEDs com nova tecnologia que falaram que bateria 1000 nits? Nada?
só chegou nas tvs mais caras, a g1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumo da ópera: mesma coisa da CX, que é a mesma coisa da C9.

Ainda assim, vale destacar que:

1) Mantiveram o gradiente mais escuro, o que pode nos dizer muito sobre uma possível solução para atenuar/acabar com as incidências de retenção de imagem;
2) O VRR parece melhor no novo modelo, ainda que virtualmente;
3) O novo modelo lida melhor com reflexos e ambientes muito iluminados; e
4) Diferente daquilo que pensávamos lá no HT até a data de fechamento, o suporte ao DTS não voltou nos novos modelos. O jeito continua sendo jogar arquivos com este formato em PCM e deixar a TV lidar com a questão -- para quem usa os falantes dela, é claro.
sai daqui o vendedor da lg, querendo vender a c1 para a gente com essas desculpas fajuta
 
Reviews do Returnal estão elogiando muito o jogo, hype só aumenta... Forte concorrente ao goty desse ano.
 
Eu não pensaria duas vezes.
Cara é uma duvida cruel rs. Mas vou acabar comprando o SX mesmo com o PC e a TV eu ja tenho que trocar mesmo vai ser algo natural, so nao para agora rs
 
Resumo da ópera: mesma coisa da CX, que é a mesma coisa da C9.

Ainda assim, vale destacar que:

1) Mantiveram o gradiente mais escuro, o que pode nos dizer muito sobre uma possível solução para atenuar/acabar com as incidências de retenção de imagem;
2) O VRR parece melhor no novo modelo, ainda que virtualmente;
3) O novo modelo lida melhor com reflexos e ambientes muito iluminados; e
4) Diferente daquilo que pensávamos lá no HT até a data de fechamento, o suporte ao DTS não voltou nos novos modelos. O jeito continua sendo jogar arquivos com este formato em PCM e deixar a TV lidar com a questão -- para quem usa os falantes dela, é claro.
Pior que agora estou na dúvida se pego uma CX de 55" ou espero sair a C1 de 48" :hmm:

Medi o meu rack aqui e a CX de 55 mal cabe nele diagonalmente (eu jogo deitado com a televisão virada pra cama), cabe a base que vai ocupar 99cm no 1 metro de largura do rack e o resto da tela que é uns 22 centímetros fica saindo pra fora do rack. Não entendo muito então se alguém puder me iluminar se é seguro ou não desse jeito, porque tenho medo da bicha ficar desequilibrada e cair.
 
Última edição:
só chegou nas tvs mais caras, a g1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sai daqui o vendedor da lg, querendo vender a c1 para a gente com essas desculpas fajuta
Quem dera os vendedores soubessem tanto assim kkk falou tão bonito que se eu tivesse na loja já tinha levado uma kkkkk Brinks
 
E o sub acabou de entregar minha cópia do Returnal:wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A compra do PS5 e do Xbox SX na pré-venda foi uma das que eu fiz e não me arrependo. Mas nem eu imaginava que até hoje estaria tão dificil de comprar.
Acho que ninguém imaginou que seria tão complicado mesmo
 
E hoje zerei/platinei uma obra prima chamada: Ghost of Tsushima.

Que jogo maravilhoso, meus amigos, sem dúvidas no meu Top 10 de todos os tempos.
Devo ter gasto pelo menos umas 60~65hrs no jogo (não sei ao certo porque muitas vezes deixo pausado e vou fazer outra coisa, pra tentar dar burn in na TV :coolface:), me diverti bastante, mas admito que enrolei tanto que nos últimos 2 dias comecei a ficar enjoado, então adiantei e zerei logo pra n ter risco de reduzir - mesmo que pouco - a sensação maravilhosa que estava tendo com o game.

Gráfico excelente, história boa, jogabilidade soberba e ambientação simplesmente fantástica. Para mim teve só um pecado: excesso de "pausas" durante o jogo para apresentar o título da missão, riscar a missão ao completar, etc. Isso realmente tira um pouco da fluidez do gameplay e no final estava me emputecendo um pouco, como bem ressaltou o @_dreh_ no tópico oficial do jogo. Parece que é um "loading" disfarçado.

Quem não jogou, fica minha singela indicação: jogue o quanto antes. É simplesmente uma obra prima.

Agora nem sei o que jogar, vai ser difícil pegar um jogo do mesmo nível. Acho que vou jogar alguma coisa mais boba para dar uma relaxada, seja no PS5 ou no XSX, porque acho que será
"pesado demais" iniciar Days Gone agora rsrs.
 
Pior que agora estou na dúvida se pego uma CX de 55" ou espero sair a C1 de 48" :hmm:

Medi o meu rack aqui e a CX de 55 mal cabe nele diagonalmente (eu jogo deitado com a televisão virada pra cama), cabe a base que vai ocupar 99cm no 1 metro de largura do rack e o resto da tela que é uns 22 centímetros fica saindo pra fora do rack. Não entendo muito então se alguém puder me iluminar se é seguro ou não desse jeito, porque tenho medo da bicha ficar desequilibrada e cair.

São o mesmo aparelho. Pegue o que estiver mais barato.

Sobre a disposição da TV sobre o móvel: se este for firme e robusto o suficiente para comportar uma TV com o peso aproximado de um galão de 20L de água cheio, pode usar ele sim. Sobrar nas laterais não é problema não. Apenas uma coisa: no momento em que for limpar o cômodo, seja você ou alguém que preste esse serviço, exija sempre algum nível de atenção para não bater o cabo da vassoura/rodo/aspirador na tela. O painel é muito fino, como você vai ver, e demanda algum cuidado. Não tenha medo de retenção de imagem e nem nada disso. Use-a sem medo.
 
Alanzoka ja ta jogando returnal
pra quem quiser acompanhar a gameplay ao vivo
 
E o sub acabou de entregar minha cópia do Returnal:wub:

kede a foto?

Acabei de assistir à resenha do Combo sobre o game. Eu tô com muito receio de jogar ele e fazer uma baguncinha com meu DualSense. Você vai começar ele hoje? Segunda-feira eu te chamo aqui no tópico para um parecer.

Aliás, quem for começar a campanha do jogo logo esse FDS, me diz aqui, por favor. Eu quero saber de vocês como tem sido a experiência.
 
kede a foto?

Acabei de assistir à resenha do Combo sobre o game. Eu tô com muito receio de jogar ele e fazer uma baguncinha com meu DualSense. Você vai começar ele hoje? Segunda-feira eu te chamo aqui no tópico para um parecer.

Aliás, quem for começar a campanha do jogo logo esse FDS, me diz aqui, por favor. Eu quero saber de vocês como tem sido a experiência.

Também quero saber
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo