[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Vou resgatar mesmo. Ele tem uma campanha com uma duração bem legal, e já tava pensando esses dias em jogar algo de corrida com uma pegada mais arcade. Tenho o NFSH aqui, mas não tava querendo "gastar" ele por agora. Vou fechar outro game pesado e depois meter um Wreckfest. Vou até dar uma olhada pra ver se não precisa de troféu MP para a platina.
 
Achei que fosse pelo tempo de jogo, mas é devido ser aleatório algumas coisas.
Esse aí vai levar um tempão.
Nota no site deles PowerPyx, que por sinal são os melhores nesse quesito. Vejo que eles detalham bem:

"70h-150h (difícil de classificar isso porque o jogo é gerado aleatoriamente e totalmente dependente da habilidade, então vai variar amplamente. 30h + para a história e 40h + para ganhar os troféus de pesquisa de ouro. Jogadores rápidos podem fazer em menos de 80h, a maioria dos jogadores precisará de mais de 100h. O jogo não é muito longo, mas precisa de muitas tentativas. Além disso, os itens colecionáveis necessários para os troféus de pesquisa são aleatórios e é pura sorte encontrá-los todos, daí o tempo exigência pode variar muito de pessoa para pessoa)"

Até.
Maravilha, um belo jogo para destoar da modinha de platinar com pouco esforço. :full:
 
Boas notas do Returnal, mas eu vou esperar cair o preço antes de pegar. Tenho o Hades e acho ele bem cansativo depois de um tempo. Até gosto desse tipo de jogo, mas pagar 260 não rola.

Lembro que platinei o Hotline Miami no Vita e se tem um arcade shooter difícil é esse.
 
Não por menos a SONY vai interromper sua produção de jogos exclusivos e focar em serviços para concorrer com a outra marca, como já adiantaram os analistas daqui do fórum. Onde já se viu um lançamento com nota 87? A falência vem.:coolface:

E porque não os dois?

É obrigado a escolher apenas uma área?

A empresa não pode ter jogos e serviços de qualidade e investir nas duas áreas? :hmm:
 
Ouvi a mesma história com os multiplayers, mas GOW, HZD, TLOUs, GOT, DS, SM, R&C continuam a chutar no saco de muitos pseudoanalistas por aí.

Começou errado com Nioh, aconselho a iniciar com Bloodborne (dificuldade maior somente nos chefes), se curtir Bloodborne parta logo para Demon´s Souls (tá perdendo um jogaço incrível, vc vai morrer muito no jogo, mas depois de dominar as mecânicas e os atalhos sentirá até prazer em jogá-lo).

Agora se vc tá achando Nioh muito dificil, fuja de Sekiro (outro jogaço, mas vai precisar de muita paciência para dominar o timing) e Dark Souls 1 (o mais punitivo na minha opnião).
Chutar o saco de quem em um planeta onde Fortnite, Minecraft, FIFA, Genshin Impact e Call of Duty são minas de ouro?

Sendo que dentro das minas de ouro ainda tem o fator DLC, que é uma mina de bitcoins.
 
Não por menos a SONY vai interromper sua produção de jogos exclusivos e focar em serviços para concorrer com a outra marca, como já adiantaram os analistas daqui do fórum. Onde já se viu um lançamento com nota 87? A falência vem.:coolface:
Já vi uns comentários de que ela já faliu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO Não tem o tópico de RETURNAL ainda ?
 
Vou resgatar mesmo. Ele tem uma campanha com uma duração bem legal, e já tava pensando esses dias em jogar algo de corrida com uma pegada mais arcade. Tenho o NFSH aqui, mas não tava querendo "gastar" ele por agora. Vou fechar outro game pesado e depois meter um Wreckfest. Vou até dar uma olhada pra ver se não precisa de troféu MP para a platina.
ué você não resgata todos? aqui mesmo que eu nunca for jogar eu resgato, fica la na conta parado, ta pago o plus mesmo para isso
 
Exclusivos da Sony são filminhos, alguns dizem:

Em um ano:

Final Fantasy 7 (não é um jogo difícil, mas também é um passeio no parque. Só pressionar um botão não vai adiantar)
Nioh 2
Demons Souls remake
Returnal
 
ué você não resgata todos? aqui mesmo que eu nunca for jogar eu resgato, fica la na conta parado, ta pago o plus mesmo para isso

Resgato nada. Às vezes eu não resgato nenhum. Esse ano mesmo eu resgatei só o Control, por causa da versão Ultimate, e Oddworld. Agora vou resgatar esse, já que vai cair como uma luva nos meus planos de uma corrida arcade.


P.S.: Precisa de 1 troféu MP para a platina. Vencer 20 vezes. Vou tankar.
 
Resgato nada. Às vezes eu não resgato nenhum. Esse ano mesmo eu resgatei só o Control, por causa da versão Ultimate, e Oddworld. Agora vou resgatar esse, já que vai cair como uma luva nos meus planos de uma corrida arcade.


P.S.: Precisa de 1 troféu MP para a platina. Vencer 20 vezes. Vou tankar.
Caramba...Eu resgato todos... Fica na biblioteca
 
Chutar o saco de quem em um planeta onde Fortnite, Minecraft, FIFA, Genshin Impact e Call of Duty são minas de ouro?

Sendo que dentro das minas de ouro ainda tem o fator DLC, que é uma mina de bitcoins.
Faltou aí no bolo GTA V, que fez a R* "esquecer" da sequência de tanto dinheiro que essa coisa está gerando no online há anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resgato nada. Às vezes eu não resgato nenhum. Esse ano mesmo eu resgatei só o Control, por causa da versão Ultimate, e Oddworld. Agora vou resgatar esse, já que vai cair como uma luva nos meus planos de uma corrida arcade.


P.S.: Precisa de 1 troféu MP para a platina. Vencer 20 vezes. Vou tankar.

Caramba...Eu resgato todos... Fica na biblioteca
Eu nunca resgato, mto raro... se somar os, sei lá, 60 meses de plus que já paguei, acho que resgatei uns 5 jogos :bwahaha:
 
Exclusivos da Sony são filminhos, alguns dizem:

Em um ano:

Final Fantasy 7 (não é um jogo difícil, mas também é um passeio no parque. Só pressionar um botão não vai adiantar)
Nioh 2
Demons Souls remake
Returnal

E um detalhe, jogos de vários estilos diferentes, AAA, AA, Indie, jogo para Otaku e etc hehehehe.
Sackboy, Astro´s e Ratchet são jogos de plataforma, coisa que poucos estúdios se arriscam hoje.

Demon's Souls - 92
Disco Elysium: The Final Cut - 89
The Nioh Collection - 88
Marvel's Spider-Man: Miles Morales - 85
Astro's Playroom - 83
The Pedestrian - 83
Sackboy: A Big Adventure - 79
Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy - 78
The Pathless - 77
Bugsnax - 76
Maquette - 70
Oddworld: Soulstorm - 68
Destruction AllStars - 62
Godfall - 61

Ratchet & Clank: Rift Apart - Junho (PS5)
Solar Ash - Junho - Junho (PS5)
Kena: Bridge of Spirits - Agosto (PS4 e PS5)
Deathloop - Setembro (PS5)
Stray - Outubro (PS4 e PS5)
Ghostwire Tokyo - Outubro (PS5)
Horizon Forbidden West - Sem data ainda.
 
para os que estão esperando a nova oled C1
saiu a nota e review da tv

mesma coisa que a CX,

Basicamente a mesma coisa mesmo, HDR em filme na CX é melhor e na C1 é melhor TV e usar como monitor.

c1.jpg

cx.jpg
 
Basicamente a mesma coisa mesmo, HDR em filme na CX é melhor e na C1 é melhor TV e usar como monitor.

c1.jpg

cx.jpg
mas o preço da nova quando chegar :fire:
 
Como esperado, esse ano e provavelmente o próximo ainda vai ser complicado pra conseguir um console (sem falar no resto):



A compra do PS5 e do Xbox SX na pré-venda foi uma das que eu fiz e não me arrependo. Mas nem eu imaginava que até hoje estaria tão dificil de comprar.
 
para os que estão esperando a nova oled C1
saiu a nota e review da tv

mesma coisa que a CX,

Basicamente a mesma coisa mesmo, HDR em filme na CX é melhor e na C1 é melhor TV e usar como monitor.

c1.jpg

cx.jpg
Ou seja, não vale a troca.
 
Exclusivos da Sony são filminhos, alguns dizem:

Em um ano:

Final Fantasy 7 (não é um jogo difícil, mas também é um passeio no parque. Só pressionar um botão não vai adiantar)
Nioh 2
Demons Souls remake
Returnal

Isso é coisa de fan boy!

A pessoa pode até não gostar, mas não tem como negar a grande qualidade de vários jogos da Sony. Os estúdios internos (First Party) tem muito talento.

A empresa acerta até nos acordos com estúdios de fora (Second Party), que entrega jogos como Demon's Souls Remake e Returnal.

À propósito, já não está na hora da Sony comprar a Bluepoint Games e a Housemarque??? :hmm:
 
A compra do PS5 e do Xbox SX na pré-venda foi uma das que eu fiz e não me arrependo. Mas nem eu imaginava que até hoje estaria tão dificil de comprar.
Em um fluxo normal a tendência eram as coisas se estabilizarem e ter promoções, quem sabe o mercado cinza com um preço melhor e tudo mais.

Mas tendo em vista tudo o que aconteceu eu tb fico feliz em ter optado pela pre venda do PS5 e da minha RTX 3060TI (Que eu estava em duvida entre ela e o SX, e ate hj as vezes fico em duvida),

Segue um desabafo:

Sei que se eu vender a 3060TI vai ser osso comprar outra por agora, e acabo usando ate quem bem no PC "não tanto quanto o PS5" mas sempre dou meu tirinhos no cs, rainbow e por ai vai, comprei um controle do SX com o adaptador sem fio esta me servindo bem.

Mas confesso que a praticidade dos consoles me encanta.

Ai penso na época que tive o pro e one x, o one x ficava de lado eu sempre jogava tudo no PS por preferencia.

Mas as promessas a longo prazo da MS com os jogos exclusivos que me deixa tentado kkk mesmo podendo jogar no PC eu gosto da experiência console+tv, fable vai ser um fator decisivo para eu adquirir um rs.

Mas pensando na alta das placas seria uma boa fazer essa grana rs daria pra pegar um SX e uma OLED. (Talvez colocando mais um trocado no meio).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo