[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sony anuncia parceria com Discord para levar serviço à PlayStation Network.

A Sony Interactive Entertainment firmou uma parceria com a Discord, a plataforma de comunicação popular que possui mais de 140 milhões de usuários mensais. Em um anúncio, o presidente e CEO da Sony, Jim Ryan, revelou que o serviço será integrado à PlayStation Network no início de 2022.

"Juntas, nossas equipes já estão trabalhando arduamente para conectar o Discord à sua experiência social e de jogo na PlayStation Network", disse Ryan na postagem do blog da Sony. "Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular a partir do início do próximo ano."


 
Pessoal aí tá de parabéns se consegue jogar as run inteiras numa sentada, a maioria precisa de várias sentadas pra chegar lá
 
Por isso que a parceria entre a Sony e Epic vem ganhando força.
Lógico que permitir que os Players de Playstation conseguissem jogar Fortnite sem nenhum tipo de assinatura ajudou muito nesse período.

 
Por isso que a parceria entre a Sony e Epic vem ganhando força.
Lógico que permitir que os Players de Playstation conseguissem jogar Fortnite sem nenhum tipo de assinatura ajudou muito nesse período.


Se levar em consideração que a maior parte do lucro da Sony vem de royalty em cima de microtransações, fica evidente o quanto essa estratégia foi inteligente!


ZhugeEX-1290668397517246464-20200804_161820-img1.png
 
Acho que o lucro do PlayStation tá bem condizente (e até menor, proporcionalmente) pelo número de consoles.

Btw, conivente ao abordado:


Cita a Epic e a parceria. Mas ainda não averiguei as fontes.


O que mais espanta no citado por vocês é o quão pouco advem do PC (deste, não sabia) e o absurdo proveniente de microtransacoes.
 
Então aqui eu lembro que havia visto um vídeo no YouTube dizendo que não rodava na nossa TV...mas eu tb não tenho nenhum jogo de 120fps pra fazer o teste..sabe me falar algum?que massa se der certo

Então aqui eu lembro que havia visto um vídeo no YouTube dizendo que não rodava na nossa TV...mas eu tb não tenho nenhum jogo de 120fps pra fazer o teste..sabe me falar algum?que massa se der certo

Pois é mano... eu vi rodando... Pelo o que acompanhei e pesquisei em novembro, o HDMI tem uma largura de transferência X, sendo que o HDMI 2.0b tem X, o HDMI 2.1, tem XX (exemplo)
Digamos que para um console que pede HDMI 2.1 e para tirar o máximo proveito das features dele... no caso do Series X tem 4k @120 com HDR e VRR, e para isso ele precise de toda a banda para funcionar tudo ou seja, a banda XX...

no caso do PS5 não tem VRR, logo então ele não precisa dessa banda toda para transmitir um 4k com 120 SEM HDR

Entende? O que pegou no tempo que estava pesquisando sobre isso é que... um carinha comprou um Series X e um PS5 e colocou na Q80r dele...

o Series X rodava 4k, 120 com HDR, mas para funcionar, ele tinha que desligar o VRR, porque o HDMI 4 da Samsung é 2.0b(?) (Esqueci a quantidade exata de banda que tem, mas sei que o HDMI 4 é o que tem mais banda de transferência)

Blz....

Ele foi lá e colocou o PS5, já era sabido que não tinha VRR, então segundo a lógica, era para rodar pelo menos a 4k 120... mas p PS5 rodava somente à 1080p 120 sem HDR. Aqui em casa foi a mesma coisa... Em fóruns gringos, tinham a esperança de vir uma atualização para "desbloquear" a função 2.1 (coisa que nunca acreditei, pois acredito até hoje que o hardware da Q80r não é HDMI 2.1)

Mas, depois da ultima mini atualização de sistema do PS5, fui testar e rodou o modo 120 do COD CW e rodou a 4k 120 com HDR (antes rodava 1080 120 sem HDR), fiquei sem entender, mas me fez lembrar do carinha que roda o Series X à 4k 120 com hdr sem VRR ... Aí fez sentido...

Com ou sem VRR / HDR, tô satisfeito só com o 4k 120, vou usar só pro competitivo mesmo.

Se eu falei besteira, alguém me corrige. Mas sempre a Q80r foi um enigma para quem é entusiasta da marca, porque a Samsung global nunca se posicionou, oficialmente, se tem ou não o hardware 2.1, é sabido que o HDMI 4 tem mais bandas que os outros.

 
Smart TV OLED 65'' LG OLED65CX (Submarino)

*Abrir o link pelo aplicativo da loja

>> https://bit.ly/3vAtEz9
🏷 Cupom 200NOAPP
R$ 7.399,99 à vista no cartão pagando com AME

R$ 8.299,99 em até 12x no cartão pagando com AME
Obs: Cashback incluso aos valores informados.
 
Smart TV OLED 65'' LG OLED65CX (Submarino)

*Abrir o link pelo aplicativo da loja

>> https://bit.ly/3vAtEz9
🏷 Cupom 200NOAPP
R$ 7.399,99 à vista no cartão pagando com AME

R$ 8.299,99 em até 12x no cartão pagando com AME
Obs: Cashback incluso aos valores informados.

Inacreditável. Desembolsei 10K na minha + 2K de garantia, mas se tivesse deixado para comprar hoje, pagaria menos de 9.5K. Olha, eu não me arrependo, sinceramente, mas dói no coração ver isso daí. Quem puder, compre. Não se arrependerão. Sério mesmo.
 
vix vai acabar a farra das pre venda a 250 com cupom, ja to ate vendo
 
Inacreditável. Desembolsei 10K na minha + 2K de garantia, mas se tivesse deixado para comprar hoje, pagaria menos de 9.5K. Olha, eu não me arrependo, sinceramente, mas dói no coração ver isso daí. Quem puder, compre. Não se arrependerão. Sério mesmo.
e a LG estava dando 2 anos de garantia sem custo, entao gastou dois mil a mais
só te lembrando ta :joia:
 
e agora a LG está dando 2 anos de garantia sem custo, entao gastou dois mil a mais

Mas pra quem comprou por agora... Gastei 7k na BF e não tenho essa garantia.
 
Última edição:
e a LG estava dando 2 anos de garantia sem custo, entao gastou dois mil a mais
só te lembrando ta :joia:

Eu peguei na BF. Na época não tinha isso. A garantia dada diz respeito às compras feitas mais recentemente. Mas tudo bem. Eu precisava da TV naquele momento e sabia o que estava fazendo.
 
Controle da Promoção do Magalu já chegou. :putz:
Finalmente poderei jogar It Take Two com a patroa. :lindo:
179898306-4069686306408612-6003587622659906389-n.jpg

Inacreditável. Desembolsei 10K na minha + 2K de garantia, mas se tivesse deixado para comprar hoje, pagaria menos de 9.5K. Olha, eu não me arrependo, sinceramente, mas dói no coração ver isso daí. Quem puder, compre. Não se arrependerão. Sério mesmo.

Sempre tem essa mensagem e sempre funciona kkkkkkk.
 
Última edição:
Tentei aqui, um jogo e o Pulse 3D, que tá R$ 575... Até validou o cupom mas o desconto ficou em R$ 0,00, provavelmente não contabiliza pra esses produtos :ps:
 
Tentei aqui, um jogo e o Pulse 3D, que tá R$ 575... Até validou o cupom mas o desconto ficou em R$ 0,00, provavelmente não contabiliza pra esses produtos :ps:
@ramonbn parece que o fato de ser pré-venda "confunde" o sistema. Segundo as regras o cupom não é valido pra jogos PS5 e console, e pelo jeito nem os periféricos (já que pro Pulse não tá funcionando tbm), mas tentei com o Ratchet que é pre venda e o desconto apareceu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo