[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
20210612_065924.jpg


Deem um zoom no rabo do Ratchet.

:mdr2:
Pessoal falando que está a nível animação Pixar, mas na boa... acho que animações mesmo sendo pré renderizadas não tem atenção tão grande nesse nível de detalhes. Insomniac elevou o nível a um novo patamar.
 
Pessoal falando que está a nível animação Pixar, mas na boa... acho que animações mesmo sendo pré renderizadas não tem atenção tão grande nesse nível de detalhes. Insomniac elevou o nível a um novo patamar.
E o bacana dessa técnica de "maços de pelos" é que ela reage aos estímulos. Isso, por si só, já torna algo mais legal do que uma CGI, que é totalmente pré-renderizada.

Claro que uma técnica de renderização offline, que não é em tempo real, tem muitas outras vantagens, como emissão de luz por fontes distintas ainda mais notáveis, mas esta geração de consoles está conseguindo oferecer um resultado bem satisfatório por ser tudo em tempo real, e ainda com um framerate relativamente alto.

No modo Performance RT, a qualidade da pelagem diminui um pouco. No modo fidelidade fica levemente melhor, mas é aquele "melhor" que só percebe parado e dando zoom.
 
Quanto tempo você levou? Só testei de madrugada quando saiu, e na realidade nem era para eu ter dormido 4 da manhã, porque eu tinha um negócio de manhã. Mas vou dar continuidade hoje e amanhã, se tudo correr bem.
Olha, ontem joguei o jogo em inúmeros intervalos por conta de imprevistos no trampo e hoje das 7 até 13:30

Diria em torno de 13~16 horas? Indo atrás de tudo, jogando na ultima dificuldade e indo atrás de troféus.

Como não precisa fazer mais um playtrough no challenge é bem tranquilo.

Só tem que ficar de olho em 1~2 trofeus que se não fizer direito tem que refazer em outro playtrough.

Quero jogar mais uma vez no Challenge, mas vou esperar um pouco por enquanto.
 
Olha, ontem joguei o jogo em inúmeros intervalos por conta de imprevistos no trampo e hoje das 7 até 13:30

Diria em torno de 13~16 horas? Indo atrás de tudo, jogando na ultima dificuldade e indo atrás de troféus.

Como não precisa fazer mais um playtrough no challenge é bem tranquilo.

Só tem que ficar de olho em 1~2 trofeus que se não fizer direito tem que refazer em outro playtrough.

Quero jogar mais uma vez no Challenge, mas vou esperar um pouco por enquanto.
Está dentro do mínimo aceitável - na minha opinião. Como o jogo ainda está com um preço de revenda fresco, dá pra recuperar da pancada se não for colecionador, e pegar definitivo quando baratear um dia. E eu pretendo dar uma inflada nesse tempo pegando todos os coletáveis, que não são necessários para platinar.
 
Está dentro do mínimo aceitável - na minha opinião. Como o jogo ainda está com um preço de revenda fresco, dá pra recuperar da pancada se não for colecionador, e pegar definitivo quando baratear um dia. E eu pretendo dar uma inflada nesse tempo pegando todos os coletáveis, que não são necessários para platinar.
O jogo seria perfeito se estivesse na faixa de R$ 250,00
 
Insomniac foi o negócio do século para SIE.

No Miles Morales que é um game crossgen eles já conseguiram usar bem o hardware do PS5, jogo basicamente sem loading, RT e gráficos lindos. Ai 8 meses depois lançam Ratchet que consegue ser ainda mais absurdo. O melhor que já disseram que isso é só o começo de Ratchet & Clank nessa geração.

O primeiro ano de vida do PS5 é muito bom, a última semana mostra isso com 4 jogos super bem avaliados saindo em um intervalo de 2 ou 3 dias.

now.jpg
 
Última edição:
Insomniac foi o negócio do século para SIE.

No Miles Morales que é um game crossgen ele já conseguiram usar bem o hardware do PS5, jogo basicamente sem loading, RT e gráficos lindos. Ai 8 meses depois lançam Ratchet que consegue ser ainda mais absurdo. O melhor que já disseram que isso é só o começo de Ratchet & Clank nessa geração.

O primeiro ano de vida do PS5 é muito bom, a última semana mostra isso com 4 jogos super bem avaliados saindo em um intervalo de 2 ou 3 dias.

now.jpg

Acho que vai ser historicamente o primeiro ano mais forte de um console, ainda mais que teremos excelentes jogos a serem lançados na segunda metade do ano como Kena: Bridge of Spirits e Horizon Forbidden West.
 
Acho que vai ser historicamente o primeiro ano mais forte de um console, ainda mais que teremos excelentes jogos a serem lançados na segunda metade do ano como Kena: Bridge of Spirits e Horizon Forbidden West.

Kena e Deathloop são certos, Horizon ainda acho que tem grandes chances de ser jogado para o começo de 2022. Final do ano com COD e BF roubando todas as vendas, se não sair antes é complicado.
Tbm acho que tem tudo para ser um dos melhores primeiro ano de vida de um console.

Esse ano ainda tem esses prometidos.

Kena: Bridge of Spirits - Agosto (PS4 e PS5)
Deathloop - Setembro (PS5)
Stray - Outubro (PS4 e PS5)
Ghostwire Tokyo - Outubro (PS5)
Solar Ash - Sem data ainda.
Horizon Forbidden West - Sem data ainda.

a1-vert.jpg
 
Última edição:
Acho que vai ser historicamente o primeiro ano mais forte de um console, ainda mais que teremos excelentes jogos a serem lançados na segunda metade do ano como Kena: Bridge of Spirits e Horizon Forbidden West.
As 3 (Sony, Microsoft e Nintendo) precisam ter um lançamento de médio a grande porte a cada 4-5 meses com os multiplats no meio.

Essa gen esta fantástica até agora, a grande questão é por quanto tempo podemos manter o ritmo, espero que continue!
 
Este tipo de notícia me alegra:




Loads quase instantâneos, 60fps que nunca dropam e modo 4k perfeito em 30fps. Ambos os modos com melhorias massivas de iluminação e nas texturas.

Esse tipo de melhoria é mais do que o suficiente para animar jogar os games crossgen no PS5, já que a postura da Sony e da MS e essa por mais 2 anos.

Show. Perfeito tecnicamente para quem prefere mais resolução ou mais performance.
 
Paguei R$230 e o @PELO pagou R$200
Sim mas estava me referindo ao preço de lançamento digital
No nosso caso foi sorte kkkkkk, agora só paga 350 quem compra na PSN.

Mesmo sem pesquisar nada, se jogar o nome do jogo o Google consegue comprar hoje sem nenhum cupom por uns 300. Negócio é ficar de olho em cupons.

Daqui uns 3 meses vai achar fácil na casa dos 250 ou menos.
 
No nosso caso foi sorte kkkkkk, agora só paga 350 quem compra na PSN.

Mesmo sem pesquisar nada, se jogar o nome do jogo o Google consegue comprar hoje sem nenhum cupom por uns 300. Negócio é ficar de olho em cupons.

Daqui uns 3 meses vai achar fácil na casa dos 250 ou menos.
Então mas a questão é que no meu ponto original, o preço digital dele deveria ser em torno de R$ 250,00 , apesar de ser um jogo fantástico, creio que se enquadra numa faixa de preço diferente.

O Kena esta R$ 215 por exemplo
 
Este tipo de notícia me alegra:




Loads quase instantâneos, 60fps que nunca dropam e modo 4k perfeito em 30fps. Ambos os modos com melhorias massivas de iluminação e nas texturas.

Esse tipo de melhoria é mais do que o suficiente para animar jogar os games crossgen no PS5, já que a postura da Sony e da MS e essa por mais 2 anos.

Show. Perfeito tecnicamente para quem prefere mais resolução ou mais performance.

Ler os comentários até de um vídeo positivo como esse é deprimente. Tem horas que eu esqueço que discussão de games com gringos é quase um Mil Grau 24 horas por dia.

O cara não gostar da neblina ate entendo. A parte do trem foi a única que achei ruim esse efeito. Exageraram...

Mas gente falando que a iluminação é pior que o PS4. Ou que quase é a mesma coisa, sendo que só os loads instantâneos, as texturas e os 60fps modificam totalmente.

Só dá alucinado. Típico de gente que não consegue separar fatos, melhorias técnicas, com a frustração de não ter um console da atual geração.

Como o Guns falou aqui. Tem um pessoal que acha que só aumentar resolução é melhoria. O resto não existe.
 
Última edição:
Então mas a questão é que no meu ponto original, o preço digital dele deveria ser em torno de R$ 250,00 , apesar de ser um jogo fantástico, creio que se enquadra numa faixa de preço diferente.

O Kena esta R$ 215 por exemplo

O preço algo eu não discordo, agora sobre Kena eu não acho a comparação válida. Kena podemos chamar de um "Indies Premium", não vai ter dublagem BR e tem que esperar para ver como realmente vai ser.

Eu acho que Ratchet e Returnal por exemplo poderiam custar entre R$249 e R$299 tbm. Preço de lançamento é isso, agora para não pagar é ficar de olho em cupons, promoções ou esperar mesmo.
 
  • Curtir
Reações: dnr
O preço algo eu não discordo, agora sobre Kena eu não acho a comparação válida. Kena podemos chamar de um "Indies Premium", não vai ter dublagem BR e tem que esperar para ver como realmente vai ser.

Eu acho que Ratchet e Returnal por exemplo poderiam custar entre R$249 e R$299 tbm. Preço de lançamento é isso, agora para não pagar é ficar de olho em cupons, promoções ou esperar mesmo.
O problema ainda sou eu que no fundo no fundo não me importo em pagar o preço, se aparecer um jogo assim amanhã eu pago de novo.

O meu problema é salario :limo:
 
Olha, ontem joguei o jogo em inúmeros intervalos por conta de imprevistos no trampo e hoje das 7 até 13:30

Diria em torno de 13~16 horas? Indo atrás de tudo, jogando na ultima dificuldade e indo atrás de troféus.

Como não precisa fazer mais um playtrough no challenge é bem tranquilo.

Só tem que ficar de olho em 1~2 trofeus que se não fizer direito tem que refazer em outro playtrough.

Quero jogar mais uma vez no Challenge, mas vou esperar um pouco por enquanto.
O tempo q imaginei. Nesse tempo, vale uns 150 pra mim.
 
No nosso caso foi sorte kkkkkk, agora só paga 350 quem compra na PSN.

Mesmo sem pesquisar nada, se jogar o nome do jogo o Google consegue comprar hoje sem nenhum cupom por uns 300. Negócio é ficar de olho em cupons.

Daqui uns 3 meses vai achar fácil na casa dos 250 ou menos.
E eu achando que tinha pago barato a mídia física por R$ 299. :kidding:
 
O problema ainda sou eu que no fundo no fundo não me importo em pagar o preço, se aparecer um jogo assim amanhã eu pago de novo.

O meu problema é salario :limo:

Tbm não kkkkkkkkkk, embora todos esses jogos eu consegui comprar por preço bem legais.

Spider-Man Miles Morales Ultimate peguei por R$276. (No lançamento)
Demon´s Souls peguei por R$300. (No lançamento) Vendi e comprei novamente esses dias por R$170 no Extra.
SackBoy peguei por R$240 no. (No lançamento) Vendi e comprei recentemente novamente por R$100 no Extra.
Returnal peguei por R$260. (No lançamento)
Resident Evil Village peguei por R$170 se não me engano. (No lançamento)
Ratchet & Clank peguei por R$199. (No lançamento)

Nenhum jogo paguei preço cheio hehehehhe.

E eu achando que tinha pago barato a mídia física por R$ 299. :kidding:
Resident Village por R$170 e Ratchet e Clank R$199 foram as compras do ano.:miau:
Jogo mais caro que eu paguei foi Demon´s Souls por R$300, fora ela o restante entre R$199 e R$260.

Só que o meu jogo ainda não chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amanha tá dizendo que chega amanhã e eu vou passar o dia todo fora. :mas:

 
  • Curtir
Reações: dnr
20210612_170434.jpg


Uau, olha que tantão de pelo!

20210612_170047.jpg


Os detalhes dos NPC's são impressionantes.


20210612_182919.jpg


O jogo de luzes e sombras achei melhor que o Miles Morales.

20210612_190148.jpg


Insomniac, te amo!
 
  • Haha
Reações: dnr
Estava vendo agora o trailer do Elden ring... poderiam ter caprichado um pouquinho mais nos gráficos né.
Tá beeeeem inferior ao Demons souls do PS5. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo