• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
750 conto numa RTX 2080?
Putz, acho que o estagiário esqueceu de colocar um zero a mais aí no número kkkkkk.
Nunca vi nada parecido com isso.
Não foi erro não, foi promo msm e constava 90% de desconto as placas voltaram a aparecer durante 3 dias pois teve louco q boletou e não pagou, eu e mais uma galera aqui do forum pegamos varias e todas vieram com as caixas cheia de pó, provavelmente a Kabum estava limpando o estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oloco, fevereiro último? Caramba, foi um negócio da China. Eu manteria a assinatura de forma vitalícia também.
Sim fevereiro, eu mantenho pq já peguei muita coisa nessas promos, em fevereiro tb teve GTX 1660 Asus TUF de 3 fans por R$1850 eu peguei umas 5 e vendi por R$2300 e me arrependo até hoje kkkkkk
 
Cuidado... 60fps vicia. :haha:

Fui tentar voltar a jogar AC Valhalla no Series S esses dias a 30fps, parecia que estava em câmera lenta... e olha que o Series S segura bem 30fps em 4k dinâmico (tem também opção de 60fps, mas daí fica abaixo de 1080p... fora de cogitação).
Pois é. Eu ainda venho jogando alguns games no Xbox One X com 30 fps, mas confesso estar mal acostumado com os 60. Se você testar um mesmo jogo por 5 min a 60, fica complicado voltar para os 30. Achava TLOU 2 bem fluido, até jogar em 60 e ficar com essa impressão de câmera lenta em 30. Pra ir de 30 agora, só quando não tenho a opção.
 
Pois é. Eu ainda venho jogando alguns games no Xbox One X com 30 fps, mas confesso estar mal acostumado com os 60. Se você testar um mesmo jogo por 5 min a 60, fica complicado voltar para os 30. Achava TLOU 2 bem fluido, até jogar em 60 e ficar com essa impressão de câmera lenta em 30. Pra ir de 30 agora, só quando não tenho a opção.
Nem sem opção kkkk, depois de jogar a 60 não consigo voltar para os 30 fps. Estou até hoje esperando a guerrila liberar os 60 fps no horizon zero dawn (na verdade já deviam ter liberado). Não vou jogar até lançarem essa atualização.
 
Última edição:
Quem diria que a Nintendo seria a única que fez uma E3 nos moldes antigos. Anúncios fodas que os fãs querem.

Caguei pra Zelda e pra Nintendo como um todo, mas deu para ver que foram no ponto que alguns queriam com o Bafo do Aborígene Segundo.

Fiquei esperando algo assim da Square e da Capcom, mas tudo o que eu recebi foi jogo bosta dos Guardiões da Galáxia, o Zé que foi abusado sexualmente pelo Chaos e agora busca vingança - e, no caso da Capcom, nem isso.

Mesmo não gostando da Nintendo, e mesmo essas duas empresas que citei acima sendo japonesas também, dá pra ver que o que ainda salva vem de lá. O que depende do Ocidente está cada vez pior. Tiro a Insomniac dessa generalização, e alguns poucos.
 
Quem diria que a Nintendo seria a única que fez uma E3 nos moldes antigos. Anúncios fodas que os fãs querem.

Caguei pra Zelda e pra Nintendo como um todo, mas deu para ver que foram no ponto que alguns queriam com o Bafo do Aborígene Segundo.

Fiquei esperando algo assim da Square e da Capcom, mas tudo o que eu recebi foi jogo bosta dos Guardiões da Galáxia, o Zé que foi abusado sexualmente pelo Chaos e agora busca vingança - e, no caso da Capcom, nem isso.

Mesmo não gostando da Nintendo, e mesmo essas duas empresas que citei acima sendo japonesas também, dá pra ver que o que ainda salva vem de lá. O que depende do Ocidente está cada vez pior. Tiro a Insomniac dessa generalização, e alguns poucos.

Tá muito nervosinho pro meu gosto. Aqui, ó:

 
Tá muito nervosinho pro meu gosto. Aqui, ó:


Eu vi essa conferência GRAVADA, e ainda deu vontade de engatar uma cabeçada no meio do meio notebook :damn:

Esse pessoal precisa entender uma coisa: tem hora e lugar para determinados assuntos. Eu não gosto, mas consigo entender uma pessoa que curte jogos com histórias pautadas em crises sociais, problemas políticos, regimes ditatoriais e tal. Seria uma forma, para essas pessoas, de tornar esses problemas mais conhecidos.

Tem uma galera aqui deste tópico mesmo que adora isso. Um rapaz aí ficou feliz quando falaram que Far Cry 6 seria sobre essas coisas. Ok. Não cabe a mim discutir gostos assim. Assim como não cabe a eles falar o que eu devo me divertir, ou não. Tudo certo.

Não é a minha área, mas eu compreendo - e, claro, desde que isso seja válido para todos os lados, e não só pra um. Mas quando o cara toma o tempo precioso de um evento que deveria ser para apresentar novos jogos para isso, só cria ainda mais resistência ao que eles querem discutir.
 
Imprensa gringa cravou xbox como melhor conferencia e forza como o jogo mais esperado, tava lindão mesmo.

E gamepass é sensacional. Torcendo pra sony começar a dar uma respostas nos serviços logo
 
Diferença brutal. RT é a revolução da geração mesmo.
Falando em RT, sei lá, ontem tentei jogar o Spider com RT, achei muito estranho, parecia que o jogo estava embaçado em algumas partes, e ficava dando umas piscadas aleatórias no jogo, voltei pro modo 60 sem ser o RT e ficou normal, achei bem estranho.
 
E tome teoria.




E4BYfqKVkAEHs5e


E4BaaAFVcAAeQ2I




Das duas, uma: ou é o maior delírio coletivo da história ou é a maior coincidência já vista na história. Me chamem de louco, mas isso tem cara de coisa do Kojima SIM. O cara tem a fama que tem não por acaso.
 
E4BYfqKVkAEHs5e


E4BaaAFVcAAeQ2I




Das duas, uma: ou é o maior delírio coletivo da história ou é a maior coincidência já vista na história. Me chamem de louco, mas isso tem cara de coisa do Kojima SIM. O cara tem a fama que tem não por acaso.
Mas me diz uma coisa. Eu duvido desse rumor, mas se fosse verdade, Silent Hill não é uma propriedade intelectual da Konami? E a Konami não prefere ver o Kojima morto do que ter que trabalhar com ele novamente?

Como isso poderia ser possível?
 
Última edição:
Mas me diz uma coisa. Eu duvido desse rumor, mas se fosse verdade, Silent Hill não é uma propriedade intelectual da Konami? E a Konami não prefere ver o Kojima morto do que ter que trabalhar com ele novamente?

Como isso poderia ser possível?

É isso que tá deixando todo mundo doido. Por um lado, não faz sentido nenhum. Por outro, são coincidências intermináveis. Não é o caso daquelas teorias tipo "aaah, se você somar o nome do George W. Bush dá 666". Não é isso. As coisas se encaixam demais. A essa altura, é difícil pensar no que seja. Talvez seja uma provação do Kojima à Konami? Talvez a Sony tenha adquirido os direitos sobre SH, mas, em contrato, há uma data prevista que permita tal revelação? Ou sei lá mais o que...

Honestamente, eu não diria que é Silent Hill, mas eu tô quase apostando (de novo) meu ban do tópico que isso tem dedo do Kojima. É muito absurdo junto, cara. Sem sacanagem.
 
Mas me diz uma coisa. Eu duvido desse rumor, mas se fosse verdade, Silent Hill não é uma propriedade intelectual da Konami? E a Konami não prefere ver o Kojima morto do que ter que trabalhar com ele novamente?

Como isso poderia ser possível?
Muito money.


Agora, se conseguiram de fato fazer isso, vai ser o hype do ano em.

Mas eu concordo que é muito difícil (e por isso mesmo talvez esteja de fato acontecendo?)

Aff, Kojima sempre deixa os fans assim
 
Como está a questão da poeira no PS5 dos senhores? Usam capa?

Estou pensando em pegar essa aqui:

 
É isso que tá deixando todo mundo doido. Por um lado, não faz sentido nenhum. Por outro, são coincidências intermináveis. Não é o caso daquelas teorias tipo "aaah, se você somar o nome do George W. Bush dá 666". Não é isso. As coisas se encaixam demais. A essa altura, é difícil pensar no que seja. Talvez seja uma provação do Kojima à Konami? Talvez a Sony tenha adquirido os direitos sobre SH, mas, em contrato, há uma data prevista que permita tal revelação? Ou sei lá mais o que...

Honestamente, eu não diria que é Silent Hill, mas eu tô quase apostando (de novo) meu ban do tópico que isso tem dedo do Kojima. É muito absurdo junto, cara. Sem sacanagem.
Um jogo de terror do Kojima seria bem-vindo. Ele tem a mente perturbada o suficiente para isso.

Mas sei lá. Lembro que no antigo Notícias do Fórum UOL um sujeito apostou que daria o ânus para um jegue caso FFXIII lançasse para outro console fora do PS3, e anunciaram para o Xbox 360 meses depois. Prefiro não arriscar nada, como o seu ban ou pior ainda como o sujeito fez naquela infeliz ocasião, há 12 anos :bwahaha:
 
Mas me diz uma coisa. Eu duvido desse rumor, mas se fosse verdade, Silent Hill não é uma propriedade intelectual da Konami? E a Konami não prefere ver o Kojima morto do que ter que trabalhar com ele novamente?

Como isso poderia ser possível?
Pode ser, mas o dinheiro fala mais alto. Pelo dinheiro, Konami e Kojima viram Best Friends novamente.
 
Eu jogando em 144fps quando volto pra 60fps é bizarro tbm, não é tão ruim quanto de 60 pra 30, mas é ruim. É aquela coisa, que nunca experimentou 60 ou 144fps, fique longe pq a ignorância é uma benção :haha:
 
É isso que tá deixando todo mundo doido. Por um lado, não faz sentido nenhum. Por outro, são coincidências intermináveis. Não é o caso daquelas teorias tipo "aaah, se você somar o nome do George W. Bush dá 666". Não é isso. As coisas se encaixam demais. A essa altura, é difícil pensar no que seja. Talvez seja uma provação do Kojima à Konami? Talvez a Sony tenha adquirido os direitos sobre SH, mas, em contrato, há uma data prevista que permita tal revelação? Ou sei lá mais o que...

Honestamente, eu não diria que é Silent Hill, mas eu tô quase apostando (de novo) meu ban do tópico que isso tem dedo do Kojima. É muito absurdo junto, cara. Sem sacanagem.
Ele não pode fazer um jogo "silent hill" sem ser de propriedade da Konami?
 
Mas me diz uma coisa. Eu duvido desse rumor, mas se fosse verdade, Silent Hill não é uma propriedade intelectual da Konami? E a Konami não prefere ver o Kojima morto do que ter que trabalhar com ele novamente?

Como isso poderia ser possível?
O cara só preferiu sair da Konami por não poder mais trabalhar nos moldes em que queria e provavelmente poder desenvolver de forma mais livre com conchavos já tendo sido feitos por fora.

Errata:

Citei que ele não tinha nada ver com SH, mas esqueci do SH demo (esqueci o nome) feito em colaboração com o Del Toro.


Edit:

Ha tempos que a Konami vem tentando "leiloar" suas ips. O último sh, mesmo, nem foi feito pela Konami.
 
Eu jogando em 144fps quando volto pra 60fps é bizarro tbm, não é tão ruim quanto de 60 pra 30, mas é ruim. É aquela coisa, que nunca experimentou 60 ou 144fps, fique longe pq a ignorância é uma benção :haha:
Como falei no tópico do Xbox, não é questão apenas de ignorância ou por não conhecer. Joguei anos por 60FPS apenas. Em uma geração que os consoles faziam 24 FPS como Assassin's Creed Unity. Anos e anos.

Mas entre 30fps com muita diferença gráfica, e 60fps sem muitas melhorias. Prefiro 30fps, desde que estáveis. Isso é o mínimo. Joguei Spider-Man com RT assim de boa, antes do patch de RT com 60fps. Agora, quando falamos de 1440p 60FPS, sem Ray Tracing, e 4K 30fps apenas mais nítido, como Yakuza Like a Dragon, essa pequena nitidez não supera a fluidez muito melhor.

Como falei por lá também, acredito que o maior legado do Pro e do One X foi ter trazido essas opções para os consoles. Antes era exclusividade do PC. Agora é ótimo cada um fazer como prefere mais.
 
Quem diria que a Nintendo seria a única que fez uma E3 nos moldes antigos. Anúncios fodas que os fãs querem.

Caguei pra Zelda e pra Nintendo como um todo, mas deu para ver que foram no ponto que alguns queriam com o Bafo do Aborígene Segundo.

Fiquei esperando algo assim da Square e da Capcom, mas tudo o que eu recebi foi jogo bosta dos Guardiões da Galáxia, o Zé que foi abusado sexualmente pelo Chaos e agora busca vingança - e, no caso da Capcom, nem isso.

Mesmo não gostando da Nintendo, e mesmo essas duas empresas que citei acima sendo japonesas também, dá pra ver que o que ainda salva vem de lá. O que depende do Ocidente está cada vez pior. Tiro a Insomniac dessa generalização, e alguns poucos.
Deixar Deus Ex na geladeira pra fazer Guardiões da Galáxia é complicado. Espero q flope com força.
 
O cara só preferiu sair da Konami por não poder mais trabalhar nos moldes em que queria e provavelmente poder desenvolver de forma mais livre com conchavos já tendo sido feitos por fora.

Errata:

Citei que ele não tinha nada ver com SH, mas esqueci do SH demo (esqueci o nome) feito em colaboração com o Del Toro.


Edit:

Ha tempos que a Konami vem tentando "leiloar" suas ips. O último sh, mesmo, nem foi feito pela Konami.
P.T a demo lendária que no lançamento do ps5 voltou a ficar a aberta por umas semanas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo