• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse monte de neblina vai dar o que falar.

:sefu:

Cara tem muito a vibe de Silent Hill, agora se essa porra desse jogo não for SH eu vou ficar puto kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lembrando que o projeto de Silent Hill foi ABANDONADO.

:cat:
 
Não sei se rubinhei, só que o canal do estúdio soltou um teaser hoje.


Esse teaser me fez ficar com a pulga atrás da orelha, esse SIM tem realmente clima de Silent Hill, aquela estrada enevoada, a placa no canto, só faltou o Welcome to Silent Hill ali.
É o que falei, ou os caras estão aproveitando o Hype para se promover MUITO (e depois quebrar a cara), ou realmente tem algo grande ai e pode ser mesmo um novo Silent Hill.
Esse canal foi aberto dia 17 de junho só para esse teaser. O logo da empresa escondido....tem boi na linha ai.
Se for Silent Hill, MEU DEUS...será sensacional.

Nota mental: Sem hype, sem hype.....
 
Esse teaser me fez ficar com a pulga atrás da orelha, esse SIM tem realmente clima de Silent Hill, aquela estrada enevoada, a placa no canto, só faltou o Welcome to Silent Hill ali.
É o que falei, ou os caras estão aproveitando o Hype para se promover MUITO (e depois quebrar a cara), ou realmente tem algo grande ai e pode ser mesmo um novo Silent Hill.
Esse canal foi aberto dia 17 de junho só para esse teaser. O logo da empresa escondido....tem boi na linha ai.
Se for Silent Hill, MEU DEUS...será sensacional.

Nota mental: Sem hype, sem hype.....

Essa estrada, placa e névoa é SH TOTAL!

Eu to tentando não hypar, até o momento tô tranquilo, só que se essa porra for um indie meia boca vai ser foda kkkkkkkkkkkkk.
 
E vai sair o reveal dia 20 de junho mesmo.


E se for o Silêncio dos rios...que bela bala de prata dona Sony:notbad:
 
Um silent hill exclusividade de PS5 já no primeiro ano do console seria épico, line up já está forte, imagina com mais um silent hill na conta... :full:
 
Joguei uma horinha do Metro Exodus, tá lindão demais e a 60fps tá ainda melhor, havia fechado o jogo no One X e não sei se o motion blur havia sido mal aplicado mas os 30fps eram bem tremidos, sobre o suporte dado ao Dualsense até onde joguei o gatilho de tiro está massa, sentir a cadência de tiro da AK no R2 é gostoso demais, o L2 por enquanto não foi usado, quanto ao feedback háptico rola apenas uma vibração mais bem colocada, pode ser que tenha algo a mais no decorrer do jogo principalmente nas partes de sobrevivência, outra coisa, poder ouvir aquele som do contador Geiger indicando radiação pelo alto falante do Dualsense deu um toque animal.
 
Um silent hill exclusividade de PS5 já no primeiro ano do console seria épico, line up já está forte, imagina com mais um silent hill na conta... :full:

Se acontecer é muito improvável que chegue esse ano, a Sony não costuma lançar muita coisa no final do ano.

Deve ser jogo para 2022 ou 2023.
 
Se acontecer é muito improvável que chegue esse ano, a Sony não costuma lançar muita coisa no final do ano.

Deve ser jogo para 2022 ou 2023.
No trailer do abandoned diz ser para o último trimestre do ano, vamos ver.
 
Essa estrada, placa e névoa é SH TOTAL!

Eu to tentando não hypar, até o momento tô tranquilo, só que se essa porra for um indie meia boca vai ser foda kkkkkkkkkkkkk.

Esse canal é fake né? Esse vídeo tbm.. pq se não for.. além do clima total de SH, reparem logo antes de aparecer abandoned escrito, se forma um "S" no começo da palavra, dura nem meio segundo.. e no final eles dão uma travada no L tbm..

Aqui:


z225Kl1.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não que eu não acredite na conspiração, mas esse canal não parece ser o oficial, como você pode ver no site deles: http://blueboxgamestudios.com/.

É fake mesmo, blue box respondeu no twitter que esse canal não é deles.
 
Última edição:
RUMOR

4090628be9c08666a7a554891526f850.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Gois deu uma olhada no vídeo?
 
RUMOR

4090628be9c08666a7a554891526f850.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Gois deu uma olhada no vídeo?

Vi sim, Aron. Ontem mesmo na hora em que você mandou. Trecho de pouco mais de 25 minutos. É bom que a mídia comece a jogar uma luz sobre essas ocorrências, pois é certamente uma forma de engajar a comunidade para movimentos de crowdfunding e até mesmo atrair o olhar de grandes empresas que estejam afim de investir numa base competente e capaz de gerar bons frutos. Já sobre a realidade chinesa: não há muito o que eu possa dizer. Afinal, é um país sem resquício algum de democracia e totalmente subjugado pelo atual -- e já extenso -- governo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fico impressionado de como o povo descobre essas coisas.

Então, eu fui dormir ontem pensando nisso. Estava olhando há pouco alguns descobrimentos e tenho a mais absoluta certeza de que tem uma ou mais pessoas de dentro do time do Kojima com um ou mais perfis nas redes "brifando" algumas coisas. Por mais engajada e atenta seja a comunidade, algumas coisas simplesmente me parecem absurdas demais para se descobrir sozinho. Acredito que, pelo menos, uma instigação haja. "Ah, e aquilo? E aquilo outro? Olha isso... Vocês já viram?".

Se for isso mesmo, tem muita gente no Reddit e/ou Twitter repassando as informações prestadas por esses caras e nem estão se dando conta. Seria legal se desse para rastrear a origem de todas essas informações, mas se eu estiver correto, é provável que os caras simplesmente brifem, esperem a parada se espalhar e depois apaguem a própria "sugestão". Duvido que teriam a audácia de fazer publicações exclusivas para isso. O que eu acho é que eles aproveitam o bonde andando, chegam com a informação, soltam, esperam espalhar e depois destroem a fonte -- que são eles mesmos.
 
Última edição:
É bom que a mídia comece a jogar uma luz sobre essas ocorrências
Não vai acontecer, a mídia nunca vai abordar algo contra a China :fire:
Interessante ver a posição que eles estão, a gente olha a China e pensa no governo ditatorial mas esquece que o país é feito de pessoas
Tem um jogo que eu gosto muito que é chinês, My Time at Portia, até mandei email pra eles com ajuda de tradução, com esse vídeo adicionei mais jogos ao meu radar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo