[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O meu MacBook eu comprei nas Casas Bahia pelo Banco Inter e eles entregaram em menos de 24h.

Eu entendi errado ou você tem um MacBook?

1.png


2.png


3.png


4.png


5.png


a971dda1b12263708426a1b5b0959cd5.gif
 
OFF

Atualmente tenho uma LG 50' 4k, sentiria muita diferença de imagem (para melhor) pegando uma LG 55nano86?
 
OFF

Atualmente tenho uma LG 50' 4k, sentiria muita diferença de imagem (para melhor) pegando uma LG 55nano86?

Que TV 50" é essa? Exceto em cenas escuras, a Nano86 performa bem. Se as suas expectativas estiverem equilibradas, acho que pode ser uma diferença positiva sim, especialmente pelo tamanho da TV.
 
Que TV 50" é essa? Exceto em cenas escuras, a Nano86 performa bem. Se as suas expectativas estiverem equilibradas, acho que pode ser uma diferença positiva sim, especialmente pelo tamanho da TV.
Uk6520psa da LG.
 
Não fraqueja quem não tem dinheiro :yeah:

Tá, até rolaria eu parcelar mas estou me segurando em compras faz uns tempos. Deixei passar Returnal porque tenho certeza que não iria gostar, e passei esse controle também, até testarem um pouco mais pelo menos.

Hoje não, Sony. Hoje não :mao:
:conte: :conte: :conte: :conte: :conte: :conte: :conte:


Ah, o Pulse 3D valeu a pena. Peguei no Inter. Cashback na hora e ainda em 12x sem juros. O meu Sony Platinum quebrou mais uma vez esses dias, onde colei o Epoxy. Por R$ 400,00 é bem válido sim.

O preço cheio, que era mais de 600, eu não estava disposto. É o preço do Sony Gold, e é basicamente o mesmo fone, só que com uma estrutura um pouco melhor. Lembrando que eu tenho o XM4, mas só uso para trabalhar. Estou usando o meu Platinum remendado para o PS5.

O controle preto deixo pra depois. Porque como falei, estou meio broncado com o Dualsense e ainda não revisaram. Ótima promoção do Inter, e ainda caiu o cashback na hora.

:haa::limo:
 
Uk6520psa da LG.
Apesar da Nano86 ser uma intermediária, é uma intermediária bem mequetrefe.

Se você faz muita questão dos recursos next-gen dela e dependendo do preço que vai pagar, pode ser uma boa. Porém tenha em mente que:

1) Ela tem vazamento de luz visível.
2) O LD dela atrapalha mais do que ajuda
3) O blooming dela é bem agressivo

Dependendo do tipo de conteúdo que vai rodar nela, pode ser uma boa e um upgrade legal de tamanho. Mas só com um preço bem atrativo pra valer a pena.
 
Apesar da Nano86 ser uma intermediária, é uma intermediária bem mequetrefe.

Se você faz muita questão dos recursos next-gen dela e dependendo do preço que vai pagar, pode ser uma boa. Porém tenha em mente que:

1) Ela tem vazamento de luz visível.
2) O LD dela atrapalha mais do que ajuda
3) O blooming dela é bem agressivo

Dependendo do tipo de conteúdo que vai rodar nela, pode ser uma boa e um upgrade legal de tamanho. Mas só com um preço bem atrativo pra valer a pena.
Vou ficar com a 50' 4k por enquanto, acho até o HDR dela bem decente em jogos. Valeu pelas dicas!
 
Vou ficar com a 50' 4k por enquanto, acho até o HDR dela bem decente em jogos. Valeu pelas dicas!
Experiência própria: eu tinha uma TV de entrada da Samsung (MU6100) eu migrei pra uma Q70T quando a minha começou a dar defeitos. A Q70T é quem compete com a Nano86 e é melhor em alguns pontos, especialmente no contraste.

Honestamente? Não achei um upgrade muito legal. Apesar de ser visivelmente melhor, mais nítida e ter mais brilho, a diferença simplesmente não se pagou. E eu ainda ganhei um pouco de vazamento de luz que não tinha no painel da MU6100 que era difícil de ignorar. É complicado esse salto valer realmente a pena, especialmente se não tem nada te incomodando de forma grave na sua TV atual. Minha recomendação é: salve uma grana e dê um salto pras high-end no futuro. Esse mercado intermediário é bem difícil de justificar o que você recebe x o que você paga.
 
Onde está o Pulse 3D citado ali no primeiro post? :nps2: Em momento nenhum falei que não compraria ele, por esse valor.

Continuei não comprando o controle preto e nem Returnal, apesar do ótimo preço de ambos.

Não esperava que baixaria tão rápido o preço do fone :bwahaha:
 
10 fácil, larguei Itaú e Santender e migrei tudo para o Inter.

Além de um tratamento muito melhor que esses bancos tem ótimas promoções. Fiquei anos no Santander e os caras não davam um limite bom, mesmo com dinheiro investido e meu salário caindo lá todo mês. No Inter em menos de 1 anos já fizeram muito mais que os outros bancos.
Também larguei os bancos tradicionais e concentrei tudo no Inter.
Até o salário eu fiz portabilidade.
 
Eu tenho Nubank e uso pra praticamente tudo, mas fui "obrigado" a fazer uma conta no Inter hoje, só espero que ainda consiga o Pulse 3D amanhã com esse cashback maroto.
 
Vocês poderiam parar de postar promoções do Pulse 3D por favor?
Se eu comprar é bem capaz da minha mulher me expulsar de casa.
Ou pior, me força a trocar um sofá ou outra coisa da casa.
 
Comprei o Demon's Souls aqui por R$175. Melhor preço até então.

Vamos ver se dessa vez consigo finalizar com uma build de gente honesta. :rip:

Atualizando a listagem.

Headset Pulse 3D - R$417,57
Resident Evil Village - R$232,56
The Last of Us Part II - R$116,33
Ghost of Tsushima - R$108,48
Spider-Man Miles Morales Ultimate - R$174,78
Demon´s Souls - R$175,31
Returnal - R$253,84
Dualsense Black - R$365,32
Returnal - R$253,84


Valores com cashback extra.
TUDO PELO APP DO BANCO INTER E FRETE GRÁTIS!








Não resisti e abracei o TLOU 2. Cashback já caiu na hora. Por esse preço lacrado vai demorar e mto.... esse merece ter na coleção.





Eu entendi errado ou você tem um MacBook?

1.png


2.png


3.png


4.png


5.png


a971dda1b12263708426a1b5b0959cd5.gif
Tb já venho notando tem um tempo que ele quer fixar bem aqui no tópico que tem um Macbook. :bem::limo::haa:
 
Vocês poderiam parar de postar promoções do Pulse 3D por favor?
Se eu comprar é bem capaz da minha mulher me expulsar de casa.
Ou pior, me força a trocar um sofá ou outra coisa da casa.
:obrigue:
 
@Gois, eu poderia te mandar uma PM para pedir um aconselhamento sobre um instrumento musical que desejo adquirir? :safadao:
 
Vocês poderiam parar de postar promoções do Pulse 3D por favor?
Se eu comprar é bem capaz da minha mulher me expulsar de casa.
Ou pior, me força a trocar um sofá ou outra coisa da casa.
Troca a mulher. :bem:
 
Comprei o REsident Village no Shopee, tem um cara que vende o jogo por 170 la, só que vem em caixinha de blueray, fora isso tudo normal, inclusive o código que vem com ele. Achei que valeu mt a pena, ainda mais com cupom de frete grátis rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo