[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Está Acontecendo algo muito estranho no meu Dualsense que veio no console, a principio pensei que era Drift e já fiquei puto ahahahhah

Estou jogando Infamous second son, fui jogar com o controle branco que veio com o console e o controle parado sem mexer no analogico o personagem começa andar pra trás sem eu mexer em nada... imediatamente desliguei o Infamous e fui jogar FIFA, Ratchet e nos demais jogos está NORMAL ! nao acontece isso.

Fui jogar Infamous com o Cosmic Red não acontece isso, está normal... deixo parado o controle e o personagem não se mexe...

Muito Bizarroooo ahhahahah
giorgio-24172024839351.jpg
 
Está Acontecendo algo muito estranho no meu Dualsense que veio no console, a principio pensei que era Drift e já fiquei puto ahahahhah

Estou jogando Infamous second son, fui jogar com o controle branco que veio com o console e o controle parado sem mexer no analogico o personagem começa andar pra trás sem eu mexer em nada... imediatamente desliguei o Infamous e fui jogar FIFA, Ratchet e nos demais jogos está NORMAL ! nao acontece isso.

Fui jogar Infamous com o Cosmic Red não acontece isso, está normal... deixo parado o controle e o personagem não se mexe...

Muito Bizarroooo ahhahahah
Pode ser drift, tem jogos em que será mais perceptível do que outros. Caso tenha, recomendo testar no Control e Ghost of Tsushima, que são jogos que dá pra perceber bem claramente se há algo errado.
 
Está Acontecendo algo muito estranho no meu Dualsense que veio no console, a principio pensei que era Drift e já fiquei puto ahahahhah

Estou jogando Infamous second son, fui jogar com o controle branco que veio com o console e o controle parado sem mexer no analogico o personagem começa andar pra trás sem eu mexer em nada... imediatamente desliguei o Infamous e fui jogar FIFA, Ratchet e nos demais jogos está NORMAL ! nao acontece isso.

Fui jogar Infamous com o Cosmic Red não acontece isso, está normal... deixo parado o controle e o personagem não se mexe...

Muito Bizarroooo ahhahahah

Fiz um relato parecido mas com o metro exodus.
 
Pode ser drift, tem jogos em que será mais perceptível do que outros. Caso tenha, recomendo testar no Control e Ghost of Tsushima, que são jogos que dá pra perceber bem claramente se há algo errado.

Testei no Control cara e tá normal, O GT está com a patroaa hahahaah

Testei até o call of duty cold war e tá normal

Fiz um relato parecido mas com o metro exodus.

chegou a mandar pra assistencia ou nem ??? eu to pensando aqui mas sei lá... os demais jogos está normal
 
Testei no Control cara e tá normal, O GT está com a patroaa hahahaah

Testei até o call of duty cold war e tá normal



chegou a mandar pra assistencia ou nem ??? eu to pensando aqui mas sei lá... os demais jogos está normal

Cara até pensei, mas testei com um monte de jogos e funciona normal, só com o metro exodus que ele da uma andada sozinho.
Vou falar o que ? Joguem somente o metro exodus?
 
Está Acontecendo algo muito estranho no meu Dualsense que veio no console, a principio pensei que era Drift e já fiquei puto ahahahhah

Estou jogando Infamous second son, fui jogar com o controle branco que veio com o console e o controle parado sem mexer no analogico o personagem começa andar pra trás sem eu mexer em nada... imediatamente desliguei o Infamous e fui jogar FIFA, Ratchet e nos demais jogos está NORMAL ! nao acontece isso.

Fui jogar Infamous com o Cosmic Red não acontece isso, está normal... deixo parado o controle e o personagem não se mexe...

Muito Bizarroooo ahhahahah
O meu começou assim, de leve... Pouco tempo depois não dava para navegar nos menus, já pode acionar a garantia.

 
O meu começou assim, de leve... Pouco tempo depois não dava para navegar nos menus, já pode acionar a garantia.


Pois é, acho que é crônico. O meu está leve, mas toda vez que uso preciso fazer "massagem". Sei que muita gente não teve problema, mas acho que uma hora ou outra vai aparecer. Tomara que arrumem o mais breve possível. Isso para mim é inaceitável.
 
Pois é, acho que é crônico. O meu está leve, mas toda vez que uso preciso fazer "massagem". Sei que muita gente não teve problema, mas acho que uma hora ou outra vai aparecer. Tomara que arrumem o mais breve possível. Isso para mim é inaceitável.

Eu acho mais que aceitável. Vocês não entendem que isso é um desafio a mais e tudo leva a crer que faz parte do projeto do DualSense desde sua concepção. Mas também preciso considerar que sou um jogador ultra-hardcore. Noobs reclamam de tudo. Não poderia ser diferente com um mero drift.
 
Acho que é crônico também esse Drift. O meu Dualsense que veio da garantia já até quebrou a mola, mas fiz questão eu mesmo de trocar por dois motivos:

1 - Não ficar 20 dias sem controle. Não tenho reserva, e não tenho ninguém mais para me emprestar um DS4, como da outra vez;
2 - Drift o meu não deu, e eu já joguei umas 3x mais neste novo Dualsense do que joguei com o que veio com o meu console, e deu problema logo de cara.

Como parece que meus analógicos estão mais resistentes, e a mola dá para trocar em casa, melhor eu mesmo arrumar isso... e não correr o risco de trocarem mais uma vez, mas podendo apresentar Drift novamente.

Dá a entender que o controle já sai de fábrica com uma predisposição para dar esse tipo de defeito. Sei lá. Tudo o que eu estou falando é suposição, mas não quero pagar para ver se tenho razão.
 
Última edição:
Me parece levemente óbvio que tudo isso foi levantado antes de se iniciar o projeto. São perguntas extremamente triviais.

O que vai ser testado e posto a prova é se o serviço vai se pagar. O resto certamente já está no cálculo. A longo prazo creio que acabará vingando. Substituir o hardware físico acho bem pouco provável, mas se tornar um serviço viável e sustentável é só questão de tempo.
Sim, esses pontos com certeza foram levantados internamente. Mas acredito que estejam apostando que a massa vai aderir ao serviço, mesmo sacrificando qualidade, e não vão precisar ter tantos datacenters assim.

Acho muito difícil que considerem de fato buscar essa latência mínima. Vão é buscar um ponto de equilíbrio entre "tão ruim que ninguém quer usar" e "tão bom que custa caro demais".

Mas por isso mesmo eu acho que não vão substituir os consoles. Replicar a qualidade do console no streaming não parece economicamente viável.
 
Nenhum desses jogos é ruim.
Mas quando eu penso em experiências efetivamente breathtaking - jogos que eu termino e falo "vou lembrar disso por anos a fio" -, eu consigo lembrar facilmente em exemplos de franquias da Nintendo, Sony e de alguns jogos exclusivos do PC.
O único exemplo de jogo da Microsoft nos últimos 10 anos que eu terminei e falei "isso foi muito acima do que eu esperava" foi Forza Horizon no xbox one.
Mas isso é só a minha experiência pessoal, tá tudo bem quem acha que os games da Microsoft é que são incríveis.
Mas parece que não gostar imediatamente faz de mim um hater, quando na verdade o que eu vejo é que, mais do que nunca, Sony, Nintendo e Microsoft hoje não competem diretamente mais. Cada uma tem um tipo de cliente diferente.
E antes que digam: morro de inveja do Game Pass. Queria muito que a Sony o copiasse.

Brother, mas você compreende que um jogo ser "breathtaking" ou não também depende muito do gosto e das preferências pessoais?

- Forza é o melhor jogo de corrida do mercado disparado, mas como eu não curto jogo de corrida é indiferente;
- Microsoft Flight Simulator é o melhor jogo disparado de aviação. Foi um projeto grandioso, demorado e bem caro de ser feito. Ao lado de Cyberpunk 2077 é considerado o melhor gráfico de 2021. Mas como eu não curto jogo de aviação é indiferente;
- Jogos de Mario e da Nintendo são super aclamados pelo público e pela crítica, mas eu não consigo curtir, pois acho jogos infantis. Mas isso não muda o fato objetivo que se trata de grandes jogos;
- Sou fã de Doom, acho um dos melhores Shooters disponíveis no mercado. Mas quem não curte jogos em primeira pessoa e/ou shooter, não vai dar a mínima;
- Considero "Ori and the Blind Forest" e "Ori and the Will of the Wisps" verdadeiras obras primas, mas quem não curte jogo indie e/ou plataforma, não vai dar a mínima;
- Sou fã de longa data de Age of Empires, e estou bem ansioso para Age of Empires IV. Mas para quem não curte jogos de Estratégia em tempo real, não vai dar a mínima;
- Quem curte jogos em primeira pessoa, os jogos da Bethesda estão entre os melhores nesse gênero. Quem não curte esse estilo, não vai dar a mínima;
- Os "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo" são meu estilo favorito e por isso um PS5 é importante demais para mim.
- Etc.

Entende meu ponto?

O que vejo é que muita gente não curte jogos nos estilos de primeira pessoa, shooter, corrida, aviação, esportes, Estratégia em tempo real, Indies, plataforma, etc, e aí realmente o conteúdo do Gamepass não chama atenção. Mas não é que o conteúdo é integralmente ruim, apenas não atende as preferências do jogador.

Mesma coisa quando a pessoa gosta muito de "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo", estilo que a Sony tem tido muito sucesso e tem investido bastante, nesse caso, especialmente os jogos da Sony serão "breathtaking".

Meu ponto é: Existe uma infinidade de estilos de jogos além dos "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo", apesar deste ser meu estilo de jogo favorito e possivelmente da maioria do pessoal deste tópico. E o fato de a gente não curtir um determinado estilo não significa necessariamente que objetivamente aquele jogo é ruim.
 
A nova do momento é que a Sony tirou a versão normal do Ghost of Tsushima da PSN pra comprar, agora pelo visto só a versão nova kkkkkkkkkk

Acabei de conferir e é verdade. Acho que eles devem estar arrumando o anúncio do jogo. Ninguém pode ser tão canalha assim.
 
A nova do momento é que a Sony tirou a versão normal do Ghost of Tsushima da PSN pra comprar, agora pelo visto só a versão nova kkkkkkkkkk
O jogo estava com preço full até hoje. Indiferente. O de PS4 vai continuar custando o de sempre, com o preço atualizado, e o do PS5 continuará 350 reais.

Pelo jeito a Sony assumiu a postura "foda-se" de vez.
 
O jogo estava com preço full até hoje. Indiferente. O de PS4 vai continuar custando o de sempre, com o preço atualizado, e o do PS5 continuará 350 reais.

Pelo jeito a Sony assumiu a postura "foda-se" de vez.
Nessas horas agradeço o fato de ter pulado completamente a geração do PS4. Vou jogando tudo o que tem de bom dele enquanto espero dar uma baixada nos lançamentos do PS5.
Não tem condição ficar pagando R$350 por jogo!
 
Eu sinceramente, como alguém que curte Playstation fico meio receoso com essa presidência do Jim Ryan ai, tanto por matar o estúdio Japones, quanto essa baboseira ai de cobrar Upgrade. Fora essas tais versões de diretor, que é um Remaster em plena era de retrocompatibilidade, pqp
 
Brother, mas você compreende que um jogo ser "breathtaking" ou não também depende muito do gosto e das preferências pessoais?

- Forza é o melhor jogo de corrida do mercado disparado, mas como eu não curto jogo de corrida é indiferente;
- Microsoft Flight Simulator é o melhor jogo disparado de aviação. Foi um projeto grandioso, demorado e bem caro de ser feito. Ao lado de Cyberpunk 2077 é considerado o melhor gráfico de 2021. Mas como eu não curto jogo de aviação é indiferente;
- Jogos de Mario e da Nintendo são super aclamados pelo público e pela crítica, mas eu não consigo curtir, pois acho jogos infantis. Mas isso não muda o fato objetivo que se trata de grandes jogos;
- Sou fã de Doom, acho um dos melhores Shooters disponíveis no mercado. Mas quem não curte jogos em primeira pessoa e/ou shooter, não vai dar a mínima;
- Considero "Ori and the Blind Forest" e "Ori and the Will of the Wisps" verdadeiras obras primas, mas quem não curte jogo indie e/ou plataforma, não vai dar a mínima;
- Sou fã de longa data de Age of Empires, e estou bem ansioso para Age of Empires IV. Mas para quem não curte jogos de Estratégia em tempo real, não vai dar a mínima;
- Quem curte jogos em primeira pessoa, os jogos da Bethesda estão entre os melhores nesse gênero. Quem não curte esse estilo, não vai dar a mínima;
- Os "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo" são meu estilo favorito e por isso um PS5 é importante demais para mim.
- Etc.

Entende meu ponto?

O que vejo é que muita gente não curte jogos nos estilos de primeira pessoa, shooter, corrida, aviação, esportes, Estratégia em tempo real, Indies, plataforma, etc, e aí realmente o conteúdo do Gamepass não chama atenção. Mas não é que o conteúdo é integralmente ruim, apenas não atende as preferências do jogador.

Mesma coisa quando a pessoa gosta muito de "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo", estilo que a Sony tem tido muito sucesso e tem investido bastante, nesse caso, especialmente os jogos da Sony serão "breathtaking".

Meu ponto é: Existe uma infinidade de estilos de jogos além dos "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo", apesar deste ser meu estilo de jogo favorito e possivelmente da maioria do pessoal deste tópico. E o fato de a gente não curtir um determinado estilo não significa necessariamente que objetivamente aquele jogo é ruim.
lNUh0uV.gif
 
Eu sinceramente, como alguém que curte Playstation fico meio receoso com essa presidência do Jim Ryan ai, tanto por matar o estúdio Japones, quanto essa baboseira ai de cobrar Upgrade. Fora essas tais versões de diretor, que é um Remaster em plena era de retrocompatibilidade, pqp
O Jim Ryan não faz nada sozinho, mas também não fazem coisas sem passar por ele. Isso que as pessoas não entendem quando a gente crítica esse cara.

Desde que esse chorume entrou, o cara está causando tanto estrago que mais um pouco chega no nível do Don Mattrick. Quando a Sony está indo bem, ela mesmo resolve se sabotar. Impressionante. Parece um fetiche isso.

E não tem nada a ver com o cara ser ocidental ou oriental. A gestão do PS3 foi toda oriental, e era aquela aberração. O problema é interno mesmo, nos modelos de negócios desses porras.
 
Última edição:
Ultima vez que dona Sony começou com essas ideias ai foi no PS3, não preciso dizer o que rolou né?
Torçam para essa DLC ser uma maravilha porque se não a gelera vai cair na alma. Nem na gringa a galera ta aceitando de boa essa postura da Sony.

Lembrem-se, a expansão de The Witcher tinha 40 HORAS e não custou tudo isso. :thinking:
 
Brother, mas você compreende que um jogo ser "breathtaking" ou não também depende muito do gosto e das preferências pessoais?

- Forza é o melhor jogo de corrida do mercado disparado, mas como eu não curto jogo de corrida é indiferente;
- Microsoft Flight Simulator é o melhor jogo disparado de aviação. Foi um projeto grandioso, demorado e bem caro de ser feito. Ao lado de Cyberpunk 2077 é considerado o melhor gráfico de 2021. Mas como eu não curto jogo de aviação é indiferente;
- Jogos de Mario e da Nintendo são super aclamados pelo público e pela crítica, mas eu não consigo curtir, pois acho jogos infantis. Mas isso não muda o fato objetivo que se trata de grandes jogos;
- Sou fã de Doom, acho um dos melhores Shooters disponíveis no mercado. Mas quem não curte jogos em primeira pessoa e/ou shooter, não vai dar a mínima;
- Considero "Ori and the Blind Forest" e "Ori and the Will of the Wisps" verdadeiras obras primas, mas quem não curte jogo indie e/ou plataforma, não vai dar a mínima;
- Sou fã de longa data de Age of Empires, e estou bem ansioso para Age of Empires IV. Mas para quem não curte jogos de Estratégia em tempo real, não vai dar a mínima;
- Quem curte jogos em primeira pessoa, os jogos da Bethesda estão entre os melhores nesse gênero. Quem não curte esse estilo, não vai dar a mínima;
- Os "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo" são meu estilo favorito e por isso um PS5 é importante demais para mim.
- Etc.

Entende meu ponto?

O que vejo é que muita gente não curte jogos nos estilos de primeira pessoa, shooter, corrida, aviação, esportes, Estratégia em tempo real, Indies, plataforma, etc, e aí realmente o conteúdo do Gamepass não chama atenção. Mas não é que o conteúdo é integralmente ruim, apenas não atende as preferências do jogador.

Mesma coisa quando a pessoa gosta muito de "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo", estilo que a Sony tem tido muito sucesso e tem investido bastante, nesse caso, especialmente os jogos da Sony serão "breathtaking".

Meu ponto é: Existe uma infinidade de estilos de jogos além dos "jogos de ação em terceira pessoa com gráfico cinematográficos e foco narrativo", apesar deste ser meu estilo de jogo favorito e possivelmente da maioria do pessoal deste tópico. E o fato de a gente não curtir um determinado estilo não significa necessariamente que objetivamente aquele jogo é ruim.
Eu acho que pra um jogo ser breathtaking ele tem basicamente que ser excepcional, independente do gênero.
dei exemplo inclusive do Forza Horizon, que é um que eu encaixo nesse pedestal.
O resto não passa de no máximo “bom”, na minha opinião.
Inclusive não tenho dúvida que quando sair Fable no gamepass eu reativareii a assinatura.
 
Infelizmente, é comum a confusão de preferência por estilos de jogo com qualidade de jogo.

Dizer que Forza, Halo, Gears of War, Flight Simulator, Age of Empires, The Elder Scroll, Doom, Starfield, Wolfenstein, Fallout, The Evil Within, Ori and the Blind Forest, etc, são jogos ruins é uma grande injustiça.

Agora para quem não curte os estilos de primeira pessoa, shooter, corrida, aviação, Estratégia em tempo real, Indies, etc, realmente a maior parte desses jogos não enchem os olhos!

Não é que todos os jogos ofertados no Gamepass são de baixa qualidade e que a única vantagem é serem baratos. É que são estilos que muitos não curtem, e acabam confundindo preferência pessoal por estilo de jogo com a qualidade em si!

Agora quem curte, apenas ou principalmente, "jogos de ação em terceira pessoa cinematográficos", realmente boa parte dos jogos do Gamepass não vão encher os olhos, especialmente em comparação com os jogos da Sony, que são destaque nesse estilo.

Mas para quem curte os estilos de jogos de primeira pessoa, shooter, corrida, esporte, aviação, Estratégia em tempo real, Indies, etc, o catálogo do Gamepass é fantástico.
De todos os jogos q vc falou ai os unicos q presta pra mim são os 2 Ori, Fallout até o 3 são bom já o 4 PQP, estou com um Series X q peguei em um rolo aqui e assinei o gamepass ultimate por R$5, pretendia ficar com o Series X e PS5 pq como estou minerando com o PC e a RIG só sobra eles pra jogar, instalei uns 4 jogos no Séries X e flopei, não vou falar q gamepass é uma porcaria pq como vc msm falou tem bons Indies e até alguns JRPG interessantes como FFXII e Dragon Quest Xi foda q praticamente todos JRPG q tem lá eu já joguei, mas realmente pra quem não curte FPS, Corrida e Esportes o gamepass acaba sendo um serviço dispensavel ou aquele serviço q a pessoa só vai assinar quando aparecer um jogo q curta

Tem o Jedi Fallen Order de interessante tb e bem provável q eu finalize apenas ele e o ultimo Ori e venda o console depois
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo