[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Começo de geração, jogos Crossgen. O jogo ainda vai virar.

Sinceramente, estou torcendo para a Microsoft, precisamos de concorrência!
Também gostaria de mais concorrência, mas esse lance de melhor performance era algo que alguns devs já haviam falado um tempo atrás e, pelo menos com o que temos de base hoje, a tal vantagem do Xbox não está aparecendo.
 
Miranha já está em mão... PS5 está com a directlog desde 17hs... andaaa filhooo

gPGEPbW.jpg
deixa a galera do estoque curtir o ps5, já vai vir atualizado e com jogos instalados hehe.
 
Comprei o ps5 e o fone na kabum dia 17 logo que saiu e nada de emissão da NF ainda. Será que tá relacionado a falta de fones? Alguém já recebeu fone aí? Tô achando que isso tá atrasando meu pedido
Recebi a confirmação da Kabum que eles vão receber os fones somente dia 23/11.
Acho que vão esperar pra faturar junto o PS5 :/
 
Ativou agora esse cupom? Aqui está expirado
ativei faz 20 min atraz. Mas devem ter desativado assim que ativei.... foi o mel que me informou esse cupom
 
PS5 ta disponível nas Casas Bahia.
 
Comprei lá, recebi um e-mail hoje que tava em separação de pedido.
Foi enviado pela TLog, alguém conhece?
Uma dica: nem procure saber, visto que não vai mudar em nada.

Fui procurar referências da TNT e só me desanimou.
 
quem quiser tentar na webfones eu usei o cupom PS5WEB10 deu 10 % desconto.
Tentei aqui e deu cupom expirado.

Consegui fazer o pedido por lá, mas não sei se pago o boleto. 30 dias úteis estimativa de entrega, e não conheço a loja. Boleto expira dia 20.

Vou aguardar e até lá fico de olho nas outras lojas. A live de lançamento é daqui a pouco, vai que aparece alguma coisa 🤷‍♀️
 
Sim, nunca tive problemas. Sempre entregou no máximo 2 dias aqui.
Aqui onde?
Sou de Fortaleza, acho que nunca recebi nada com 2 dias kkk

Uma dica: nem procure saber, visto que não vai mudar em nada.

Fui procurar referências da TNT e só me desanimou.

Vdd, fui fazer isso e dei uma desanimada, melhor desencanar, minha entrega tá prevista pra 11/12, só de já ter tido alguma movimentação eu to no lucro.
 
Aqui onde?
Sou de Fortaleza, acho que nunca recebi nada com 2 dias kkk



Vdd, fui fazer isso e dei uma desanimada, melhor desencanar, minha entrega tá prevista pra 11/12, só de já ter tido alguma movimentação eu to no lucro.
O segredo é não pensar nisso, o bicho vai chegar sem você sequer perceber. Eu tava super encanado pensando em console o tempo inteiro e só passava raiva, parei de pensar e foi enviado, coisa que eu nem esperava que fosse acontecer tão rápido assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo