[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera boa noite, primeira vez por aqui...
Qual a chance de ficar sem um PS5 esse ano, caso eu não compre logo esse mês?
 
Eu prefiro no amazon , vou esperar o amazon aparecer e ver se consigo comprar por lá, mas por r$4200 é o menor preço que consegui ate agora

Vamos ver amanhã, o meu já foi enviado.
 
Desculpem a pergunta, uma vez que não tem nada a ver com não receber o videogame antes do lançamento, mas...

como ficou o lance do adaptador para usar o PSVR do play 4 no play 5? alguem sabe dizer?

A piração tá tão foda que quando aparece alguém com uma dúvida pertinente o cara até pede desculpas! :bwahaha:

Perdão o On-Topic galera, mas eu acho que a Sony deu uma de louca com esse adaptador aqui no BR
 
Aqui o meu pedido andou. Comprado no Ponto Frio. Do jeito que está, vou receber o PS5 bem antes do XSX, comprado na Luíza, mesmo tendo comprado praticamente no mesmo dia.

Magalu nunca mais!!!!!
 
Aqui o meu pedido andou. Comprado no Ponto Frio. Do jeito que está, vou receber o PS5 bem antes do XSX, comprado na Luíza, mesmo tendo comprado praticamente no mesmo dia.

Magalu nunca mais!!!!!
é por isso que prefiro até pagar um pouco mais caro e pegar no amazon. Aguardando aqui aparecer no amazon
 
Até agora nao entendi, esperava muito semelhante a performances mas o console mais forte perdendo....
So se for a API do Xbox sendo muito ruim.

Isso é boicote da mídia porque eu ouvi dizer que a API da MS era tão boa que só de chegar perto do dev kit o jogo se auto optimizava pra 8k120fps.

Zueiras a parte, mesmo sendo Ubi... É bem estranho mesmo
 
Galera, shopB abriu a pré do ps5, terceiro lote para envio no dia 18/12, é melhor garantir agora do que ficar chupando dedo até o ano que vem hein! corona tá espalhando de novo!
 
Isso é boicote da mídia porque eu ouvi dizer que a API da MS era tão boa que só de chegar perto do dev kit o jogo se auto optimizava pra 8k120fps.

Zueiras a parte, mesmo sendo Ubi... É bem estranho mesmo
Ate pq a Ubisoft esta usando o Xbox como base e os jogos dela sao os Marketing do console.
Bizarro é pouco.
 
Magalu - Comprado 04/11 - Prazo 11/12 - Nada de nota fiscal ainda =|
 
Ate pq a Ubisoft esta usando o Xbox como base e os jogos dela sao os Marketing do console.
Bizarro é pouco.
Além de ser bizarro, nem justo é. Porque o Xbox é, de fato, um bom console.

Cagaram na mão de quem alimenta o marketing deles. Ô empresa boa pra caralho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei o meu na shopb com a transportadora jadlog, espero que chegue antes do natal. estava com 9 dias
Parabéns, fi.

Boa sorte nessa nova quest :doge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo