[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu liguei mais cedo pro Magalu só pra confirmar se tava tudo certo com os estoques mesmo (medo de cancelamento) e a atendente falou que sim. Sobre o envio, é a mesma coisa de sempre, esperar o prazo, mas com "grandes chances de chegar antes" segundo ela. Ela mencionou que eles não tem centro de distribuição no Rio e que é por isso que jogam um prazo maior pra cá, mas que é provavel que se organizem pra enviar tudo antes por causa da BF semana que vem. Enfim, resposta mais ou menos padrão.

Ah, e mencionei sobre o rabisco na caixa do Xbox e ela disse ter ficado surpresa de isso ter acontecido alguém, que não é o padrão da loja e tal, mas mencionou que se ocorrer qualquer coisa desse tipo a pessoa pode reclamar com a loja que eles dão um jeito.

Acho que isso do rabisco realmente deve ter sido caso isolado mesmo, pois só aquele user relatou isso. Os outros que vi que compraram no Magalu veio normal a caixa. O que me preocupa mesmo é o console vir numa embalagem sem nenhuma proteção direito, isso ai aconteceu com todos que compraram o Xbox lá.
Eles tem um CDD no Rio sim, em Duque de Caxias. Recebi uma encomenda deles vinda de lá semana passada.
 
Desculpem a pergunta, uma vez que não tem nada a ver com não receber o videogame antes do lançamento, mas...

como ficou o lance do adaptador para usar o PSVR do play 4 no play 5? alguem sabe dizer?
 
Eles tem um CDD no Rio sim, em Duque de Caxias. Recebi uma encomenda deles vinda de lá semana passada.
Pois é, eu já tinha visto na internet que eles tem esse CDD em Duque de Caxias.

Ou ela não sabia disso ou ela mentiu mesmo. Mais provavel que seja a segunda opção.
 
Última edição:
Magalu gerou a notaaaaaaaaaa
E falou q logo vai pro caminhão uhuuu
Comprei dia 20 de setembro
Boa, onde a fumaça a fogo espero amanha uma noticia dessa tb kkk so por curiosidade qual era o seu prazo de entrega?

o Miranha ja esta a caminho <3
 
Desculpem a pergunta, uma vez que não tem nada a ver com não receber o videogame antes do lançamento, mas...

como ficou o lance do adaptador para usar o PSVR do play 4 no play 5? alguem sabe dizer?
Tô esperando até hoje.. da página não encontrada no Brasil
 
Enquanto isso no Paraguai.. :lol2:

219-B33-A9-6-F16-4-A9-F-B45-F-3-FF919034-B61.jpg
Com os impostos que tem que pagar na aduana, ele chega até 10.000. Esse é o valor, sem impostos (U$1.400)
 
Pois é, eu já tinha visto na internet que eles tem esse CD em Duque de Caxias.

Ou ela não sabia disso ou ela mentiu mesmo. Mais provavel que seja a segunda opção.
Os atendentes lá são meio burros. Um colega de outro fórum foi no chat hoje e a atendente disse que o console ainda estava em processo de fabricação e não tinha previsão 😂
 
[QUO
Desculpem a pergunta, uma vez que não tem nada a ver com não receber o videogame antes do lançamento, mas...

como ficou o lance do adaptador para usar o PSVR do play 4 no play 5? alguem sabe dizer?
da pagina facebook do grupo de usuarios psvr - eu vou pedir soh e se tiver o ps5 em maos.. kkkk

Atenção , os pedidos do Adaptador PSVR para o PS5 podem ser feitos pelo número 08007248310 da Sony BR obs: não se sabe ao certo quando de fato vão começar a entregar os pedidos. Tenha em mãos seus dados PSN , modelo do PSVR na caixa processadora e endereço completo ! De Segunda a sexta , das 10 as 18 hs.
 
Boa, onde a fumaça a fogo espero amanha uma noticia dessa tb kkk so por curiosidade qual era o seu prazo de entrega?

o Miranha ja esta a caminho <3
23 novembro como maximo.
 
galera esses prazos que esta dando na Magazine ou Webfones, bate com o prazo que a SHOPB menciona do terceiro lote, que seria 18/12, acredito que é isso ai mesmo, 30 dias pra começar o envio.

EDIT: inclusive voltou.

 
Alguem recomenda a webfones ? A única lembrança que tenho deles não acabou bem . Foi um celular que mandaram inferior , processei e ganhei, depois nunca mais comprei por lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa!
Saiu por quanto somando o cashback?
Saiu por r$4200 modelo com disco
 

Até.
 
Alguem recomenda a webfones ? A única lembrança que tenho deles não acabou bem . Foi um celular que mandaram inferior , processei e ganhei, depois nunca mais comprei por lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Saiu por r$4200 modelo com disco

Já respondi aos dois colegas acima.

Promobit, Pelando, Gatry recomendam.






E eu vou repetir mais uma vez, se tiver algum receio, melhor comprar na magalu.
 
Já respondi aos dois colegas acima.

Promobit, Pelando, Gatry recomendam.






E eu vou repetir mais uma vez, se tiver algum receio, melhor comprar na magalu.
Eu prefiro no amazon , vou esperar o amazon aparecer e ver se consigo comprar por lá, mas por r$4200 é o menor preço que consegui ate agora
 
Para quem tem cartão do banco inter, pelo app ta disponível no Ponto Frio e Casas Bahia saindo R$4.324 já descontando o cashback. Entrega 31/12 kkkk
 
Comprei meu Ps5 dia 10/11

Previsão 22/12

Desanimado, mas pelos relatos é melhor manter a compra e torcer pra ser surpreendido

Edit: comprado no Magalo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo