[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Liguei para submarino só para saber se iria enviar o meu game do ps5 junto com o console, falaram que o meu console está em processo de emissão de NF e tem até amanhã para emitir a NF para entregar até o dia 30.
Quem queria saber da submarino e não teve a NF emitida hoje.
CX por 5499 na Fastshop.
Fala pessoal, só pra constar, a magalu já emitiu nota e entregou meu ps5 pra transportadora, vi aqui que a nota foi emitida na Bahia, no centro de distribuição deles aqui perto, tvz chegue amanhã!

Isso desde às 15:50 da tarde, demorei de postar pq não era registrado e o fórum demora um pouco pra liberar!
Carai, Lineozin, agora q vc avisa :chan: oq importa q ela começou a se mexer:insane:
Alguém ligou na Magalu pra saber o que ocorre ?
Liga lá. Vão pedir o número do seu pedido e depois cancelar por falta de “estoque” :clo:
 
Como está a entrega dos pedidos na Magalu?

gerei o boleto e ta pedindo 26 dias úteis.
 
Fui só olhar aqui, frete quase 130 conto. Magalu fumou orégano.
com esse frete eu exigiria pelo menos que viesse dentro de 2 caixas!!!kkkkk - pessoal recebendo sem caixa e com nome marcado com pincel atomico na caixa original (vi nos xbox X) !!
 
Aqui tá disponível na magalu, Oq me tranquiliza pq significa q tem estoque. Boletei um só pra garantir :soclose:
 
Como está a entrega dos pedidos na Magalu?

gerei o boleto e ta pedindo 26 dias úteis.
Compra logo essa porra antes que passe a vontade. :velho:
 
Apareceu aqui na magalu
Eu boletei 1
Prazo 26 dias
As caixas estão vindo rabiscada?
O meu ainda veio com frete grátis e eu esqueci do Meliuz, esqueci de fazer os 6%
 
Spiderman PS5 é 25% menor mesmo possuindo 4k texturas, modelos e áudio em melhor qualidade. Em recente entrevista o diretor de Dirt 2 afirmou que somente Spiderman fez uso de técnicas que tiram proveito do SSD do PS5. A segunda onda de titulo do PS5 prometem...

 
com esse frete eu exigiria pelo menos que viesse dentro de 2 caixas!!!kkkkk - pessoal recebendo sem caixa e com nome marcado com pincel atomico na caixa original (vi nos xbox X) !!
Ta de brinks que o Magalu ta enviando os consoles desse jeito? Não precisava colocar dentro de outra caixa e tals, mas pelo menos um saco plástico tinha que ter, que sacanagem.. :facepalm: :facepalm:
 
CX por 5499 na Fastshop.

Carai, Lineozin, agora q vc avisa :chan: oq importa q ela começou a se mexer:insane:

Liga lá. Vão pedir o número do seu pedido e depois cancelar por falta de “estoque” :clo:
Só a vista, estou pobre
Comprei uma rtx 3080 e o ps5 hahahha
então vou deixar a tv para parcelar
 
Ta de brinks que o Magalu ta enviando os consoles desse jeito? Não precisava colocar dentro de outra caixa e tals, mas pelo menos um saco plástico tinha que ter, que sacanagem.. :facepalm: :facepalm:
Se for verdade, só piora a Magalu, não custa nada embalar direito um produto de 5 mil reais
 
Apareceu aqui na magalu
Eu boletei 1
Prazo 26 dias
As caixas estão vindo rabiscada?
O meu ainda veio com frete grátis e eu esqueci do Meliuz, esqueci de fazer os 6%
Vc conseguiu boletar depois de toda sua treta e rolo e tá ainda pensando se paga? Paga esse boleto de uma vez :morre:
 
Alguém que tenha comprado o Miles Morales na Magalu teve alguma movimentação?

Tô vendo que vou receber o PS5 antes do MM...
 
Ta de brinks que o Magalu ta enviando os consoles desse jeito? Não precisava colocar dentro de outra caixa e tals, mas pelo menos um saco plástico tinha que ter, que sacanagem.. :facepalm: :facepalm:
Se for verdade, só piora a Magalu, não custa nada embalar direito um produto de 5 mil reais
Se aqui vier avariada a caixa, vou receber, jogar a dar com pau e devolver exigindo um novo a 1 dia de expirar o direito de arrependimento exigindo um novo. :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo