[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Amazon acabou de enviar meu Ps5, porém não enviou o Demons Soul, e agora?
Está vindo por total express - tex courier.

DS aqui nada ainda. Por mim o importante é o console já estar a caminho. O jogo é mais fácil de conseguir depois caso dê problema.
 
  • Curtir
Reações: dnr
melhor coisa que fiz foi colocar pra retirar na loja, deve sair produto todo dia la do centro de destruição pra repor a loja aqui e aproveitaram e mandaram meu ps5, e eu fiz isso pensando em retirar no feriado ou final de semana ja que a loja é no shopping e vai esta aberta, mas foi melhor ainda que recebo amanha

Também escolhi essa forma para evitar qualquer delay de gente entendendo meu endereço errado.

Brasília e suas "super quadras" é tenso.
 
Agora que vi, a data de entrega do PS5 que era dia 30 mudou pro dia 23, o Dualsense que era dia 25 também mudou pro dia 23.

Submarino, nunca duvidei kkk
 


BobabUb.jpg

jWABLQP.jpg

Um bom exemplo de exemplo de como algo não otimizado não faz jus ao SSD.
 
AEEEE PORRAAAAAAA, Casas Bahia botou meu PS5 em separação as 17:30!
Se enviar amanhã de manhã, é capaz de chegar aqui sexta!

Também recebi o email, mas o meu comprei no dia 08/11 e ta com previsão de entrega até dia 27, se chegar antes eu to no lucro
 
Maldição, agora que o cara avisou que o console é ruim, eu e todos vocês teremos que cancelar também.

Onde estavam esses users que não nos avisaram mais cedo.

Macacos me mordam.
 
Comprou quando ?
08 de outubro.

Pelas estatistas minhas da total express, irei receber no maximo sabado. Mas é bem provável na sexta feira !!!!!!!!!!!
 
Alguém pode me ajudar a resgatar a plus collection? Não sei quando vou conseguir comprar outro console 😔 e não vou consegui resgatar agora
Quem puder me ajudar agradeço
Amanhã é o último dia do prazo que a Amazon me deu
 
Também recebi o email, mas o meu comprei no dia 08/11 e ta com previsão de entrega até dia 27, se chegar antes eu to no lucro
Comprei no mesmo dia que vc, com previsão pra 08/12. Se enviarem os nossos amanhã, com certeza chega no máximo semana que vem.
 
Vamos mostrar pra eles o tamanho do publico que eles tem no brasil, quanto mais pessoas melhores serão o investimento em nos \o/
ja tem mais de 2 mil esperando la e o chat explodiu!!
 
Sou leigo total, será meu primeiro console praticamente (depois de dreamcast e megadrive).

Posso entrar na minha conta, resgatar esses jogos da plus collection, depois logar na conta do meu irmão (ele tem um ps4) e resgatar os jogos pra ele sem que de problema em nenhuma delas? Pelo que vi pessoal disse que da, mas como sou leigo total no sistema, melhor confirmar antes :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo