[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Muitas páginas de hoje cedo até agora, mas pelo que vi nada de confusão
É só o bom e velho boteco PS5
:yeah:

Sobre spoilers: é uma puta falta de sacanagem alguém viver para ferrar a vida dos outros e ganhar atenção com isso
Não sigo ou assisto qualquer youtuber sobre jogos ou filmes e não tenho qualquer tipo de rede social, isso me salva um pouco dessas coisas

E quando tenho alunos que estão falando de algum filme que ainda não assisti (raramente encontro quem jogue) , lembro a eles: quem é que corrige e dá a nota final da disciplina?
:clo:
:bem:
 
lucas_soma disse:
E quando tenho alunos que estão falando de algum filme que ainda não assisti (raramente encontro quem jogue) , lembro a eles: quem é que corrige e dá a nota final da disciplina?


Minha mulher tinha um professor que na época que passsava GOT ele tinha lido os livros e quem não se comportasse ele dava spoilers da série kk
 
kkkkkkk, eu cheguei a poucos dias nesse tópico mas confesso que não tinha visto o Gois tão irritado assim. Ademais, assino embaixo.

É complicado, cara. Não basta o mundo estar cada vez mais idiota e nonsense. Agora tem a galera orgulhosa de fazer idiotice e "nonsensise". Infelizmente, muitos não tiveram a sorte que eu tive e pegaram spoiler. Eu, por outro lado, felizmente passei ileso pelo mar de chorume que a internet virou à época do lançamento do TLoU 2 e agora estou só esperando o upgrade pra jogar essa delícia.
 
Nessas horas eu me sinto abençoado a não ligar pra spoiler, fico até com mais vontade de jogar depois de tomar spoiler. Mais pra quem não curte é uma baita filhadaputagem, e eu sinceramente já iria me blindando pq Horizon FW e o novo GoW ta vindo ai.

Dou esse conselho pra todos: DELETEM sua conta no twitter, é de LONGE a rede social mais tóxica do mundo. É perder muita sanidade mental ficar ali, é tanto maluco junto que dá até dor de cabeça:facepalm:
Inclusive a melhor coisa que eu fiz nesse ano foi ter deletado a minha, assim fico um pouco mais longe desses malucos ai.
 
Nessas horas eu me sinto abençoado a não ligar pra spoiler, fico até com mais vontade de jogar depois de tomar spoiler. Mais pra quem não curte é uma baita filhadaputagem, e eu sinceramente já iria me blindando pq Horizon FW e o novo GoW ta vindo ai.

Dou esse conselho pra todos: DELETEM sua conta no twitter, é de LONGE a rede social mais tóxica do mundo. É perder muita sanidade mental ficar ali, é tanto maluco junto que dá até dor de cabeça:facepalm:
Inclusive a melhor coisa que eu fiz nesse ano foi ter deletado a minha, assim fico um pouco mais longe desses malucos ai.
Só me incomoda em casos específicos. Na maioria, me instiga a saber o contexto completo.

DMC5 e RE Village eu evitei. O desfecho era meio óbvio em ambos os casos, mas quis saber como chegaria naquilo.

TLOU2 detonou minha vontade de jogar, já sabia de tudo. Porém, tecnicamente, achei o gore a jogabilidade, assim como os gráficos, fodas. Ai meio que equilibrou.
 
Spoiler é algo que me incomoda bastante. Já deixei de ver serie ou anime por saber que um personagem morre no fim. Toda gama de jogos de peso do playstation eu não joguei, pois meu foco sempre era PC.

Agora estou tendo oportunidade de jogar o the last of us 1 mas já li spoiler sem querer, simplesmente por ver uma foto descendo o feed do facebook... Mas de qualquer forma a historia em si e desfecho eu não sei e vou seguir assim até o dois.

GOW é outro que não joguei, não pesquisei nada e vi o trailer do 2 por curiosidade kkk mas vou jogar o 1 e as coisas vão se encaixando no que vi.
 
É complicado, cara. Não basta o mundo estar cada vez mais idiota e nonsense. Agora tem a galera orgulhosa de fazer idiotice e "nonsensise". Infelizmente, muitos não tiveram a sorte que eu tive e pegaram spoiler. Eu, por outro lado, felizmente passei ileso pelo mar de chorume que a internet virou à época do lançamento do TLoU 2 e agora estou só esperando o upgrade pra jogar essa delícia.
Também tive a sorte de passar tranquilo por esse mar de chorume.
 
Pois é...

E o PS5 que fechei ontem tb não foi enviado ainda, mas consta a data de entrega pelo menos. 01/10.

Sem falar que negaram a compra com meu cartão, exatamente como fizeram no XSX. Mas fiz um cartão virtual e liberou... já debitou, inclusive ¬¬
Meu ps5 tá lá aguardando data estimada na amazon e "não enviado ainda" kkk venderam sem estoque e não tinha nenhum aviso falando que era pré-venda, só deram um prazo de 15/10, tô puto.
 
Última edição:


Quando eu vejo esses jogos randoms de herói é que eu me dou conta de como a Insomniac é impressionante. Não à toa o Wolverine agora está nas mãos dos caras. O próprio cotidiano, que é a parte mais simples do Spider-Man, é incomparavelmente mais harmonioso do que os trechos apresentados nesse vídeo e que parecem tratar de alguma parte mais elaborada do Guardiões da Galáxia.

Por mais que em SM tenham pecado na variação e modelagem dos cidadãos, que deveriam ter recebido maior atenção, principalmente em algumas sidequests onde o contato é bem próximo, a diferença é bastate clara. Digo, grande parte da experiência durante o jogo é bastante orgânica e envolvente, independentemente da situação. A qualidade do canon dispensa comentários. E as boss fights? Absurdas! As próprias sides dentro do laboratório do Dr. Octopus, que são bastante simples, apresentam um nível de imersão considerável. Foi uma das minhas melhores experiências num jogo até hoje. Sem dúvida.
 
Flood. Denunciado para a moderação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando eu vejo esses jogos randoms de herói é que eu me dou conta de como a Insomniac é impressionante. Não à toa o Wolverine agora está nas mãos dos caras. O próprio cotidiano, que é a parte mais simples do Spider-Man, é incomparavelmente mais harmonioso do que os trechos apresentados nesse vídeo e que parecem tratar de alguma parte mais elaborada do Guardiões da Galáxia.

Por mais que em SM tenham pecado na variação e modelagem dos cidadãos, que deveriam ter recebido maior atenção, principalmente em algumas sidequests onde o contato é bem próximo, a diferença é bastate clara. Digo, grande parte da experiência durante o jogo é bastante orgânica e envolvente, independentemente da situação. A qualidade do canon dispensa comentários. E as boss fights? Absurdas! As próprias sides dentro do laboratório do Dr. Octopus, que são bastante simples, apresentam um nível de imersão considerável. Foi uma das minhas melhores experiências num jogo até hoje. Sem dúvida.
Eu estava pensando o mesmo. É difícil acertar no ponto certo jogo de herói. Sempre fica naquele limiar do medíocre e do cashgrab, como Marvel Avengers. Spider-Man e Miles Morales realmente não passavam esta sensação, e sim de um produto com os melhores aspectos de um projeto AAA.
 

Mixed feelings com esse jogo. Me parece ser um grande apanhado de vários nada. Aqueles jogos lado b de PS2 que apareciam vez ou outra. Posso estar errado, mas..
 
Quando eu vejo esses jogos randoms de herói é que eu me dou conta de como a Insomniac é impressionante. Não à toa o Wolverine agora está nas mãos dos caras. O próprio cotidiano, que é a parte mais simples do Spider-Man, é incomparavelmente mais harmonioso do que os trechos apresentados nesse vídeo e que parecem tratar de alguma parte mais elaborada do Guardiões da Galáxia.

Por mais que em SM tenham pecado na variação e modelagem dos cidadãos, que deveriam ter recebido maior atenção, principalmente em algumas sidequests onde o contato é bem próximo, a diferença é bastate clara. Digo, grande parte da experiência durante o jogo é bastante orgânica e envolvente, independentemente da situação. A qualidade do canon dispensa comentários. E as boss fights? Absurdas! As próprias sides dentro do laboratório do Dr. Octopus, que são bastante simples, apresentam um nível de imersão considerável. Foi uma das minhas melhores experiências num jogo até hoje. Sem dúvida.
Ao menos pelo vídeo, não dá para perceber nenhum tipo de inteligência dos inimigos, eles estão praticamente estáticos recebendo um monte de combinação de golpe.

Estou tão empolgado quanto estava nos primeiros gameplay's de Avengers.
 
Ao menos pelo vídeo, não dá para perceber nenhum tipo de inteligência dos inimigos, eles estão praticamente estáticos recebendo um monte de combinação de golpe.

Estou tão empolgado quanto estava nos primeiros gameplay's de Avengers.

Aham. Assisti ao vídeo inteiro entediado. Mas também não culpo os desenvolvedores. Acho que isso também é uma questão de talento e falta de uma boa direção técnica. Alguns nascem Beethoven; outros, no máximo, bons músicos de apoio numa banda. No meio artístico isso é muito comum. Fora a parte técnica, dá pra dividir esses caras entre os que nascem pra fazer o que fazem e os caras que se profissionalizam na parada e conseguem, no máximo, ser muito bons. Respeito ambos, mas prefiro os primeiros.
 
Mixed feelings com esse jogo. Me parece ser um grande apanhado de vários nada. Aqueles jogos lado b de PS2 que apareciam vez ou outra. Posso estar errado, mas..
Sim. Parece aquele ditado: "um pouco de tudo, e tudo de nada".
 
Ninguém no hype pela Tokyo Game Show? É semana que vem, não? Pode vir coisa boa só evento.

Aposto que a Capcom vai anunciar os remasters de Resident. E tem a Konami também que pode eventualmente mostrar SH.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo