[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Foi bizarro, basicamente uma comunidade tóxica do Twitter e muita gente até que não fazia parte colocou Spoiler no nome, na foto e etc. Canais com thumbnails, títulos e etc com spoiler, um negócio bizarro. Aqui no fórum mesmo teve os idiotas que postaram e os outros que só curtiam, é o cara que tá lá no Twitter retuitando e curtindo tudo.

God of War e TLOU 2 foram os jogos que mais sofreram com isso, TLOU porque o jogo teve vazamentos o que piorou muito.
O cara nao gosta do jogo.
Não gosta da marca.
Não gosta do videogame.
Não vai jogar.
Fala mal de tudo que é relacionado ao Playstation.
E além disso tudo tem o prazer de querer estragar a diversão alheia.

Não é por falta de motivos que alguns foram excomungados da internet.
Depois de vários problemas até o próprio Xbox se pronunciou se desvinculando de algumas pessoas.

E ainda assim teve gente que ainda tentou se fazer de vítima no fim das contas..
 
Fizeram isso com Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-Man, TLOU 2 e outros jogos. Aqui no fórum mesmo teve user criando fake e colocando Spoiler da cena secreta do God of War na foto do Avatar e pior, postou no tópico oficial e enviou MP para uma galera com titulo Pedindo Ajuda com alguma coisa e na MP era a foto.

No TLOU 2 teve um outro que postou os spoilers e vários idiotas curtindo, até comentei isso aqui. O jogo saiu dia 19 e no MESMO dia já tinha gente no tópico soltando spoiler sobre o jogo.

Spoiler é BAN na hora, inclusive o cidadão que postou no TLOU foi banido na hora.
Não esqueça dos retardados do Youtube colocando spoiler no thumb do vídeo. Cada vez mais difícil ficar longe dos spoilers.
 
O cara nao gosta do jogo.
Não gosta da marca.
Não gosta do videogame.
Não vai jogar.
Fala mal de tudo que é relacionado ao Playstation.
E além disso tudo tem o prazer de querer estragar a diversão alheia.

Não é por falta de motivos que alguns foram excomungados da internet.
Depois de vários problemas até o próprio Xbox se pronunciou se desvinculando de algumas pessoas.

E ainda assim teve gente que ainda tentou se fazer de vítima no fim das contas..

Isso tem dos dois lados, se entrar no Metacritic agora vai ter um monte de gente que deu 10 para Crackdown 3 dando 0 para The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e etc. E tbm cara que dá 10 para KNACK e 0 para Forza Horizon, esses malucos tem dos dois lados.

A diferença na minha opinião é que uma empresa apoiou esse tipo de maluco, no caso da XMG os caras foram para E3 com tudo pago, um negócio simplesmente surreal, e isso porque os caras já estavam sendo processados por alguns jornalistas na época. O que aconteceu em 2020 com os caras sendo obrigados a mudar de nome foi só porque a galera caiu matando em cima.
 
O cara nao gosta do jogo.
Não gosta da marca.
Não gosta do videogame.
Não vai jogar.
Fala mal de tudo que é relacionado ao Playstation.
E além disso tudo tem o prazer de querer estragar a diversão alheia.

Não é por falta de motivos que alguns foram excomungados da internet.
Depois de vários problemas até o próprio Xbox se pronunciou se desvinculando de algumas pessoas.

E ainda assim teve gente que ainda tentou se fazer de vítima no fim das contas..
XBox BR foi negligente e é fato. No Brasil, boa parte desse nível de toxicidade é culpa deles.

Desde o início onde aquele imbecil apareceu falando gracinha e eles dando moral, brindes e seguidores pra ele, falei que estavam batendo palmas pra maluco dançar. Deu no que deu.
 
Foi bizarro, basicamente uma comunidade tóxica do Twitter e muita gente até que não fazia parte colocou Spoiler no nome, na foto e etc. Canais com thumbnails, títulos e etc com spoiler, um negócio bizarro. Aqui no fórum mesmo teve os idiotas que postaram e os outros que só curtiam, é o cara que tá lá no Twitter retuitando e curtindo tudo.

God of War e TLOU 2 foram os jogos que mais sofreram com isso, TLOU porque o jogo teve vazamentos o que piorou muito.

Vocês conseguiram identificar o perfil original desses retardados aqui dentro pra banir de vez? Cara, eu te juro que não entra na minha cabeça como alguém possa achar graça sendo um perfeito idiota. Muitas coisas no mundo não fazem sentido, mas às vezes a gente releva. Agora, a não ser que o indivíduo seja um maníaco ou psicopata, não faz sentido nenhum sentir prazer em acabar com a alegria dos outros. Eu tenho minhas dúvidas se eles realmente sentiram prazer fazendo isso, pois não parecem nem psicopatas e nem maníacos e me custa acreditar que um cara com mais de 20 anos possa simplesmente se sentir feliz agindo como um débil mental.
 
Vocês conseguiram identificar o perfil original desses retardados aqui dentro pra banir de vez? Cara, eu te juro que não entra na minha cabeça como alguém possa achar graça sendo um perfeito idiota. Muitas coisas no mundo não fazem sentido, mas às vezes a gente releva. Agora, a não ser que o indivíduo seja um maníaco ou psicopata, não faz sentido nenhum sentir prazer em acabar com a alegria dos outros. Eu tenho minhas dúvidas se eles realmente sentiram prazer fazendo isso, pois não parecem nem psicopatas e nem maníacos e me custa acreditar que um cara com mais de 20 anos possa simplesmente se sentir feliz agindo como um débil mental.

E pra mim o pior da história é a cereja do bolo: muitos que fazem isso são homens já barbudos ali no seus 25, 30 anos de idade.
Então não cola nem a possível desculpa de ser um adolescente meio inconsequente.
É pior ainda...
 
Agora, a não ser que o indivíduo seja um maníaco ou psicopata
Alô, @Maníaco Jogador, tão falando mal de tu aqui.

Zueiras a parte, isso é algum distúrbio mental, mesmo. É a única razão que levaria a pessoa a fazer algo do tipo. Provavelmente um nível alto de frustração.
 
@PELO duvida

o que voces consideram SPOILER temporalmente falando?

p.ex. TLOU2.. lancado a 1 ano.. ainda é "spoiler"?

e no caso ddo tlou 1 p.ex. ????

pergunto porque tive uma discussao esses dias por causa do LA CASA DE PAPEL no trabalho..
 
Vocês conseguiram identificar o perfil original desses retardados aqui dentro pra banir de vez? Cara, eu te juro que não entra na minha cabeça como alguém possa achar graça sendo um perfeito idiota. Muitas coisas no mundo não fazem sentido, mas às vezes a gente releva. Agora, a não ser que o indivíduo seja um maníaco ou psicopata, não faz sentido nenhum sentir prazer em acabar com a alegria dos outros. Eu tenho minhas dúvidas se eles realmente sentiram prazer fazendo isso, pois não parecem nem psicopatas e nem maníacos e me custa acreditar que um cara com mais de 20 anos possa simplesmente se sentir feliz agindo como um débil mental.

O que colocou Spoiler do God of War e do TLOU 2 foram banidos, fui ver agora e os 2 eram usuários antigos.
Pior que o cara que posta e é um completo idiota são os que curtem na minha opinião, esses ainda tem alguns por ai.
 
E pra mim o pior da história é a cereja do bolo: muitos que fazem isso são homens já barbudos ali no seus 25, 30 anos de idade.
Então não cola nem a possível desculpa de ser um adolescente meio inconsequente.
É pior ainda...

Alô, @Maníaco Jogador, tão falando mal de tu aqui.

Zueiras a parte, isso é algum distúrbio mental, mesmo. É a única razão que levaria a pessoa a fazer algo do tipo. Provavelmente um nível alto de frustração.

É um negócio nojento. Felizmente, nunca tive contato com mais coisas desses caras. Acho que até a galera do próprio XBox não deve gostar deles, salvo os verdadeiramente idiotas, crianças e/ou adolescentes (que podem também ser idiotinhas).
 
@PELO duvida

o que voces consideram SPOILER temporalmente falando?

p.ex. TLOU2.. lancado a 1 ano.. ainda é "spoiler"?

e no caso ddo tlou 1 p.ex. ????

pergunto porque tive uma discussao esses dias por causa do LA CASA DE PAPEL no trabalho..

Não existe uma regra, eu acho que cabe bom senso. Qualquer final acho que deve ser discutindo em Spoiler, um jogo que saiu um ano atrás muita gente ainda não jogou, mesmo God of War, Days Gone ou até jogos mais antigos as partes de revelação devem ser colocadas em Spoiler. Lógico que se hoje alguém comentar um Spoiler de um game de 2018, 2019 ou 2020 no meio de uma conversa não vai ser banido, pode ter o post deletado ou eu mesmo coloco em Spoiler ou faz igual o @Tatsumaki fez duas páginas atrás, só dá o toque e pede para colocar em spoiler.

Agora o jogo acabou de lançar e o cara entra no tópico já soltando Spoiler tem que se foder.
 
@PELO duvida

o que voces consideram SPOILER temporalmente falando?

p.ex. TLOU2.. lancado a 1 ano.. ainda é "spoiler"?

e no caso ddo tlou 1 p.ex. ????

pergunto porque tive uma discussao esses dias por causa do LA CASA DE PAPEL no trabalho..

Sei que não perguntou pra mim, mas vou dar a minha opinião sobre isso, pois a pergunta é muito interessante: para mim, qualquer menção ao canon de uma obra deve ser feita de maneira sutil, de modo que somente os que a conhecem conseguirão saber do que está sendo falado. Qualquer coisa que passe disso, deve ter antes um disclaimer de spoiler e, no caso do fórum, a ocultação da informação com o comando disponível dentro das ferramentas de publicação. Pode o livro/filme/jogo/série ter 1, 2, 5, 10, 20, 30, 50, 100 anos ou mais.
 
Sei que não perguntou pra mim, mas vou dar a minha opinião sobre isso, pois a pergunta é muito interessante: para mim, qualquer menção ao canon de uma obra deve ser feita de maneira sutil, de modo que somente os que a conhecem conseguirão saber do que está sendo falado. Qualquer coisa que passe disso, deve ter antes um disclaimer de spoiler e, no caso do fórum, a ocultação da informação com o comando disponível dentro das ferramentas de publicação. Pode o livro/filme/jogo/série ter 1, 2, 5, 10, 20, 30, 50, 100 anos ou mais.
perfeito!
 
Eu liguei no spotify aqui, que loucura isso.

Você pode explicar um pouco melhor como ligar e o que essa função faz no Spotify?

Fiquei curioso para testar aqui também.
 
Eu assisto o canal Super 8 do Otávio Ugá e lá ele faz análises de filmes e mesmo o filme tendo lançado em 1976 ele não dá spoiler da história para a pessoa que for assistir ter a surpresa, ele fala a trama mas não dá o plot.

Creio que isso se estenda pra tudo: HQs, jogos, novelas, séries. Dá pra falar sim sobre a obra sem spoilar.
 
Última edição:
Fizeram isso com Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-Man, TLOU 2 e outros jogos. Aqui no fórum mesmo teve user criando fake e colocando Spoiler da cena secreta do God of War na foto do Avatar e pior, postou no tópico oficial e enviou MP para uma galera com titulo Pedindo Ajuda com alguma coisa e na MP era a foto.

No TLOU 2 teve um outro que postou os spoilers e vários idiotas curtindo, até comentei isso aqui. O jogo saiu dia 19 e no MESMO dia já tinha gente no tópico soltando spoiler sobre o jogo.

Spoiler é BAN na hora, inclusive o cidadão que postou no TLOU foi banido na hora.
Ia comentar justamente isso, vários spoilers correndo à solta de TLOU. Mania de alguns de achar q só pq o jogo foi lançado já há algum tempo todos já jogaram :haa:
 
Ia comentar justamente isso, vários spoilers correndo à solta de TLOU. Mania de alguns de achar q só pq o jogo foi lançado já há algum tempo todos já jogaram :haa:

Eu até pulei a leitura de algumas páginas passadas porque ainda não joguei The Last of Us Part II, apesar de já ter recebido um spoiler grande bem chato na época do lançamento :crycat:
 
Foi bizarro, basicamente uma comunidade tóxica do Twitter e muita gente até que não fazia parte colocou Spoiler no nome, na foto e etc. Canais com thumbnails, títulos e etc com spoiler, um negócio bizarro. Aqui no fórum mesmo teve os idiotas que postaram e os outros que só curtiam, é o cara que tá lá no Twitter retuitando e curtindo tudo.

God of War e TLOU 2 foram os jogos que mais sofreram com isso, TLOU porque o jogo teve vazamentos o que piorou muito.

O negócio para se livrar de spoilers é evitar a internet em época de lançamento, porque é a época que a galera está mais "animada" para acabar com a experiência de outros

Entrar em youtube é loucura, os caras colocam thumbnail sem dó de spoilers. Facebook/Intagram também é arriscado, tem que evitar entrar nos comentários. Aqui no fórum é mais confiável, mas ainda pode acontecer de alguém soltar algo antes de um moderador ver

TLOU2 foi um negócio bem fora da curva. Além de vazar parte da história, os "haters" fizeram questão de divulgar de todas as formas possíveis os spoilers. Eu nunca vi algo naquela magnitude kkk

Os caras se engajaram mesmo em tentar estragar a experiência da galera
 
Eu até pulei a leitura de algumas páginas passadas porque ainda não joguei The Last of Us Part II, apesar de já ter recebido um spoiler grande bem chato na época do lançamento :crycat:
Eu tô quase consultando um hipnoterapeuta pra ele me fazer esquecer alguns pequenos que recebi.



Não é má ideia fazer isso com as materspieces aliás...



Aliás, galera, a ideia não é podar a discussão de ngm, jamais faria isso, é só que vivemos, cada um aqui, momentos diferentes dessa vida gamer... quem entrou no hobby agora, tem direito de sentir as mesmas emoções com uma obra, mesmo que não a tenha jogado no lançamento.
 
Não entendi nada essa citação a minha pessoa :haha:
Você brinca que aqui é boteco, e vira e mexe estou falando de assuntos secundários.

Lógico que normalmente falo de jogo, mas a brincadeira é com a nossa mania de sair do PS5 e cair em outros assuntos :obrigue:
 
Eu terminei The last 2 assim que chegou, justamente por causa da onda de spoilers, furou a fila lindamente.
 
O negócio para se livrar de spoilers é evitar a internet em época de lançamento, porque é a época que a galera está mais "animada" para acabar com a experiência de outros

Entrar em youtube é loucura, os caras colocam thumbnail sem dó de spoilers. Facebook/Intagram também é arriscado, tem que evitar entrar nos comentários. Aqui no fórum é mais confiável, mas ainda pode acontecer de alguém soltar algo antes de um moderador ver

TLOU2 foi um negócio bem fora da curva. Além de vazar parte da história, os "haters" fizeram questão de divulgar de todas as formas possíveis os spoilers. Eu nunca vi algo naquela magnitude kkk

Os caras se engajaram mesmo em tentar estragar a experiência da galera
Eu vi algo daquela magnitude em vingadores ultimato.

Tem dois fdps que eu cortei contato totalmente, um deles me mandou mensagem e a foto de perfil do animal era o spoiler, outros colocaram no stories. Isso cara responsável e com filho.


Pra ver a porcentagem de quinta série que alguns carregam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você brinca que aqui é boteco, e vira e mexe estou falando de assuntos secundários.

Lógico que normalmente falo de jogo, mas a brincadeira é com a nossa mania de sair do PS5 e cair em outros assuntos :obrigue:
O PS5 é muito grande kkkkk aí a paixão pelo game extrapola msm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo