[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mouse + Teclado no PC mesmo, sei que o suporte no PS5 é bem limitado, no Xbox é um pouco melhor, mas nada muito diferente.

Por isso comentei que ainda não decidi a plataforma, provavelmente irei pegar no PC.

É bem limitado em que sentido??? tem delay??? já testou no Diablo???

acho que pouca gente usou, ainda não testei pq não jogo FPS e não vai ser agora que vou comprar Diablo.
 
É bem limitado em que sentido??? tem delay??? já testou no Diablo???

acho que pouca gente usou, ainda não testei pq não jogo FPS e não vai ser agora que vou comprar Diablo.

Acredito que o limitado se dá porque nem todo jogo tem suporte para isso e tu, via de regra, ficaria preso aos keybinds default.

Quanto ao delay, testei no Final Fantasy XIV e foi tranquilo.
 
Tô a 8 dias de entregar meu TCC, fora banca e os carai, e tentando achar um jeito de encaixar TLOU2 na minha vida.

Imagina como foi as últimas páginas, eu vejo um T e um L e já saio embaçando a vista e descendo a página correndo kkkkk
Pior foi na época de lançamento, os haters e fanboys de Xbox influenciados por aquele doente do chief soltando spoiler pra tudo que é lado
 
Jogar Diablo no console parece tão coisa do capiroto mesmo.

Diablo é jogo de PC com teclado e mouse.
Depende muito de qual Dimonho que estamos falando, coisa de um mês ficou free num fim de semana o Diablo III e depois de anos jogando no PC baixei no SX e realmente é uma adaptação primorosa para ser jogado num controle obviamente quem é purista pode estranhar as simplificações mas funciona bem.
Já no Dimonho 2 Remastered testei a Open Beta no PS5 e rapidamente notei que não é uma experiência que foi adaptada a realidade console, mas apenas um Mod para jogar de controle e vendo isso é sem chance de jogar num console mesmo rodando muito bem, para quem é de contar bit de console esse port me lembrou o Dimonho 1 de PS1 que muitos jogaram.
 
Pior foi na época de lançamento, os haters e fanboys de Xbox influenciados por aquele doente do chief soltando spoiler pra tudo que é lado
Cara, tinha gente que mudou a foto do perfil, o nome do perfil e a foto de fundo do twitter com spoilers.
Foi um nível de imbecilidade e hate que eu nunca vi em toda minha vida.
Eu vi um spoiler sem querer numa dessas! E eu nem sigo nenhum deles, tava num topico geralzao e o infeliz apareceu na discussao.
E quando reclamaram, ele ainda teve a incapacidade mental de falar "quem mandou olhar meu perfil".
Foi um nível pré-escolar de idiotice.
 
É bem limitado em que sentido??? tem delay??? já testou no Diablo???

acho que pouca gente usou, ainda não testei pq não jogo FPS e não vai ser agora que vou comprar Diablo.

Limitado porque só alguns jogos tem suporte, Diablo 2 ainda não testei, mas pelo que vi não tem suporte anunciado.

É o tipo de jogo que não me vejo jogando em controle.
 
Acredito que o limitado se dá porque nem todo jogo tem suporte para isso e tu, via de regra, ficaria preso aos keybinds default.

Quanto ao delay, testei no Final Fantasy XIV e foi tranquilo.

Vou ver se testo com algum point & click, ainda tenho Day of The Tentacle na PLUS que preciso urgentemente platinar.
 
Cara, tinha gente que mudou a foto do perfil, o nome do perfil e a foto de fundo do twitter com spoilers.
Foi um nível de imbecilidade e hate que eu nunca vi em toda minha vida.
Eu vi um spoiler sem querer numa dessas! E eu nem sigo nenhum deles, tava num topico geralzao e o infeliz apareceu na discussao.
E quando reclamaram, ele ainda teve a incapacidade mental de falar "quem mandou olhar meu perfil".
Foi um nível pré-escolar de idiotice.
É um nível de retardo que não entra em nossa mente como um ser humano consegue ser assim.
 
De qualquer maneira eu espero que um próximo TLOUS fique mais para o final da geração , o próximo jogo eu gostaria que fosse uma nova IP.
Assino em baixo.

Espero muito que o próximo game da ND seja algo novo, nada de TLOU ou Uncharted
 
Cara, tinha gente que mudou a foto do perfil, o nome do perfil e a foto de fundo do twitter com spoilers.
Foi um nível de imbecilidade e hate que eu nunca vi em toda minha vida.
Eu vi um spoiler sem querer numa dessas! E eu nem sigo nenhum deles, tava num topico geralzao e o infeliz apareceu na discussao.
E quando reclamaram, ele ainda teve a incapacidade mental de falar "quem mandou olhar meu perfil".
Foi um nível pré-escolar de idiotice.

@PELO nos protegerá.

:thinking:
 
É que você estranhou eu estar falando de jogo do PS5 no tópico do PS5. Sei que é um choque, o @PanzerOps não deve ter entendido como justo eu estava fazendo algo assim :nps2:

@ppHp_ Falando mais sobre Lost Judgment. Ainda não vi as sidequests e os minigames ainda, mas a quantidade é bem maior de cara. A história me pareceu no melhor estilo do Ryu Ga Gotoku de sempre. A jogabilidade está muito, MUITO boa e fluida. Gostei do Yakuza 7 e seus combates por turnos, mas é uma brisa jogar algo nessa engine com uma jogabilidade rápida, fluida, bem coreografada e com 60fps constantes (estou jogando com VRR no Xbox, então não percebo muitas quedas menores).

PS: Antes que alguém fale: "você está elogiando os 60 fps agora? Não acabou de falar que não gostava? Lógico que eu gosto de 60fps, mas falo na questão de ser obrigado a jogar com gráficos piores para isso. Lost Judgment não tem Ray Tracing em nenhuma outra versão, e ainda assim deixa você escolher se quer os 30fps no modo 4K. Sendo assim, com jogo sem RT, escolho os 60 obviamente.

O foco da bronca é outro.

Enfim. Recomendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, man. Porra. Estou falando das empresas, por isso citei a Capcom. Relaxa. As poucas vezes que tretei por aqui, sempre fui direto. Não sou de mandar indireta. Estou fudido com as desenvolvedoras que tomam essas atitudes.

Mas não adianta reclamar, por isso mudei de assunto pra algo mais produtivo.

Não entendi nada essa citação a minha pessoa :haha:
 
Tô a 8 dias de entregar meu TCC, fora banca e os carai, e tentando achar um jeito de encaixar TLOU2 na minha vida.

Imagina como foi as últimas páginas, eu vejo um T e um L e já saio embaçando a vista e descendo a página correndo kkkkk
Eu com Ghost of tsushima... :dad:
 
Cara, tinha gente que mudou a foto do perfil, o nome do perfil e a foto de fundo do twitter com spoilers.
Foi um nível de imbecilidade e hate que eu nunca vi em toda minha vida.
Eu vi um spoiler sem querer numa dessas! E eu nem sigo nenhum deles, tava num topico geralzao e o infeliz apareceu na discussao.
E quando reclamaram, ele ainda teve a incapacidade mental de falar "quem mandou olhar meu perfil".
Foi um nível pré-escolar de idiotice.
@PELO nos protegerá.

:thinking:

Fizeram isso com Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-Man, TLOU 2 e outros jogos. Aqui no fórum mesmo teve user criando fake e colocando Spoiler da cena secreta do God of War na foto do Avatar e pior, postou no tópico oficial e enviou MP para uma galera com titulo Pedindo Ajuda com alguma coisa e na MP era a foto.

No TLOU 2 teve um outro que postou os spoilers e vários idiotas curtindo, até comentei isso aqui. O jogo saiu dia 19 e no MESMO dia já tinha gente no tópico soltando spoiler sobre o jogo.

Spoiler é BAN na hora, inclusive o cidadão que postou no TLOU foi banido na hora.
 
Caralho, fui testar o Haptic Feedback de Audio no PC, que isso meu amigo.

O Dual Sense é um negocio cabuloso mesmo. Eu testei em jogos com full suporte no PC tipo Borderlands 3, e 'escutar' as animações de reloading pelo tato (não sei explicar melhor que isso) é muito foda.
 
Caralho, fui testar o Haptic Feedback de Audio no PC, que isso meu amigo.

O Dual Sense é um negocio cabuloso mesmo. Eu testei em jogos com full suporte no PC tipo Borderlands 3, e 'escutar' as animações de reloading pelo tato (não sei explicar melhor que isso) é muito foda.

Isso é um negócio muito louco mesmo.
 
Fizeram isso com Horizon Zero Dawn, God of War, Spider-Man, TLOU 2 e outros jogos. Aqui no fórum mesmo teve user criando fake e colocando Spoiler da cena secreta do God of War na foto do Avatar e pior, postou no tópico oficial e enviou MP para uma galera com titulo Pedindo Ajuda com alguma coisa e na MP era a foto.

No TLOU 2 teve um outro que postou os spoilers e vários idiotas curtindo, até comentei isso aqui. O jogo saiu dia 19 e no MESMO dia já tinha gente no tópico soltando spoiler sobre o jogo.

Spoiler é BAN na hora, inclusive o cidadão que postou no TLOU foi banido na hora.

Que filha da putisse. Como tem gente assim no mundo? Maluco sente tesão fazendo babaquice? Graças a Deus estou livre de spoiler do game até hoje. Não sei absolutamente nada sobre ele que não tenha sido dito pela própria NG no SoP do ano passado antes do lançamento, mas vi que até os retardados da XMG deram spoiler, inclusive nas thumbnails e títulos nos vídeos e lives. Parece até que mandaram e-mails contando a história e tal. Hoje estou mais tranquilo porque o período de balbúrdia falando sobre o game já passou, mas naquela época qualquer coisa que começava com "T" ou qualquer imagem relacionada com TLoU, fosse o 1 ou 2, eu já ficava vesgo na hora e passava direto.
 
Então amanhã como é o seu prazo inicialmente estimado eles terão que mudar o discurso. Posta aqui por favor essa atualização.


Reclame aqui respondeu sobre o xsx:


"Eu sinto muito por este ocorrido. Devido a um atraso será preciso que fique no aguardo da atualização que será enviada por email com a previsão de entrega assim que disponivel e fique tranquilo pois já acionei o setor responsável para agilização.

Esperamos que compreenda que esse foi um caso isolado e nos permita a oportunidade de lhe atender novamente no futuro. Saiba que damos muito valor aos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorar a sua experiência.

Peço gentilmente que não avalia sua reclamação até que obtenha sua tratativa ou até que todas suas dúvidas sejam sanadas, pois ao avaliar você estará encerrando sua reclamação no Reclame Aqui e minhas próximas ações.

Fico a sua disposição para retirar quaisquer dúvidas e te ajudar com o que estiver a meu alcance.

Atenciosamente,"



Ou seja, venderam sem ter estoque..
Amazon já se adaptou bem ao Brasil
 
Que filha da putisse. Como tem gente assim no mundo? Maluco sente tesão fazendo babaquice? Graças a Deus estou livre de spoiler do game até hoje. Não sei absolutamente nada sobre ele que não tenha sido dito pela própria NG no SoP do ano passado antes do lançamento, mas vi que até os retardados da XMG deram spoiler, inclusive nas thumbnails e títulos nos vídeos e lives. Parece até que mandaram e-mails contando a história e tal. Hoje estou mais tranquilo porque o período de balbúrdia falando sobre o game já passou, mas naquela época qualquer coisa que começava com "T" ou qualquer imagem relacionada com TLoU, fosse o 1 ou 2, eu já ficava vesgo na hora e passava direto.

Foi bizarro, basicamente uma comunidade tóxica do Twitter e muita gente até que não fazia parte colocou Spoiler no nome, na foto e etc. Canais com thumbnails, títulos e etc com spoiler, um negócio bizarro. Aqui no fórum mesmo teve os idiotas que postaram e os outros que só curtiam, é o cara que tá lá no Twitter retuitando e curtindo tudo.

God of War e TLOU 2 foram os jogos que mais sofreram com isso, TLOU porque o jogo teve vazamentos o que piorou muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo