[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
nossa esse conto da Yuriko foi sensacional, fiquei muito surpreso pqp

Conto da Yuriko é muito bom, o que eu mais gosto é da Senhora Masako, esse é foda pra caralho.
 
Por isso a Nintendo faz videogame com gpu de celular e vende igual água no deserto, mesmo custando praticamente o preço de consoles mto mais poderosos.... kkkkkkk


Sei lá, eu não gosto mto dessa ideia de console começar a ter opção de qualidade gráfica VS framerate..
isso é coisa de PC..
Console deve ser algo pra ligar na tomada e esquecer..
Se o foco é 4k60, então façam os jogos com qualidade gráfica compatível com isso, sem nenhuma opção dentro de menus e tal..


Claro q mta gnt discorda, mas é apenas minha opinião.
Só ter uma opção que você muda em 2 segundos. Agrada todo mundo.

A Nintendo vende bem porque domina o ramo de portáteis. WiiU e GC tão aí pra mostrar isso.
 
Esse é o mais fraco, o dos monges é OK, agora da Yuriko é foda e da Senhora Masako é muito foda.
O da Yuriko eu achei meio besta no começo mas dps, pqp.
o conto dele acaba quando ela se joga do penhasco? se sim eu tbm esperava bem mais.
Sim, eu sinceramente esperava que
ela matasse ele ou, ele se sacrificaria para deixar ela escapar ou, em uma luta dela e do Jin, aquele clichê clássico que ele entra na frente e se sacrifica e fala: Vc é a filha que nunca tive.... X_X auhsuhasuhauhsuha
 
Última edição:
o conto dele acaba quando ela se joga do penhasco? se sim eu tbm esperava bem mais.
Longe
Muito longe.

Meu predileto é o do monge, plot foda.
O da yuno eu nem encaixo nesses secundários, é tão importante que faz muito mais sentido ser feito como se fosse parte da história principal.

Se possível Antes de
ir pra Yarikawa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O da Yuriko eu achei meio besta no começo mas dps, pqp.

Sim, eu sinceramente esperava que ela matasse ele ou, ele se sacrificaria para deixar ela escapar ou, em uma luta dela e do Jin, aquele clichê clássico que ele entra na frente e se sacrifica e fala: Vc é a filha que nunca tive.... X_X auhsuhasuhauhsuha
Irmão, tu tá longe pra caralho do fim do conto, se de fato parou na parte do penhasco.
 
Mas na moral, a parte que me deu uma emocionada confesso foi
quando o Nobu (nome que dei pro cavalo) morreu, pqp, qual a necessidae? :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Longe
Muito longe.

Meu predileto é o do monge, plot foda.
O da yuno eu nem encaixo nesses secundários, é tão importante que faz muito mais sentido ser feito como se fosse parte da história principal.

Se possível Antes de
ir pra Yarikawa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Irmão, tu tá longe pra caralho do fim do conto, se de fato parou na parte do penhasco.
Ta platinado já esse ai kkkkk
 
Hoje de madrugada tem Diabão 2 :lied:

A única certeza que tenho é que irei jogar, mas ainda não decidi a plataforma, acho que os comandos fluem muito melhor no mouse + teclado, enfim vou ver as reviews primeiro.
 
Mas na moral, a parte que me deu uma emocionada confesso foi
quando o Nobu (nome que dei pro cavalo) morreu, pqp, qual a necessidae? :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta platinado já esse ai kkkkk
Ué, então pq falou pro cara que o conto acabava ali ?
 
O que eu espero de TLOU 3: Desmembramento, Poças de sangue, soco o rim, dedo no olho, canivete na garganta, inimigo agonizando, historia densa, criaturas bizarras. Agora quem vai fazer isso, Abby ou Ellie, sou indiferente, gosto de ambas :bem:

Você esqueceu de falar: Sequisu (velcro)

Pronto completei pra você
 
O do Ishikawa com a pupila dele eu esperava mais

Esse é o mais fraco, o dos monges é OK, agora da Yuriko é foda e da Senhora Masako é muito foda.

Do Ishikawa eu não concluí ainda. Imagino que o desfecho dele e da Masako se deem no último Ato. Estou indo para a missão final, imagino, do segundo esse fim de semana.

O da Masako retrata bem a virulência e crueldade próprias dos tempos de guerra. O da Yuriko lida diretamente com o dilema do próprio Jin. O do Ishikawa está "ok" até aqui. Os melhores, para mim, em ordem são Yuriko > Masako > Yuna (que traz à tona alguns acontecimentos da infância que também me deixaram bastante perplexado).
 
Chegou meu GOT DC “na faixa”. :yeah:
 
Que bizarro. Uma empresa gigante como a Ubisoft não conseguir entregar tecnologia no seu lançamento mais importante do momento.

:therip:

Conseguir ela consegue, tanto que entregou RT no Watch Dogs Legion.
 
Que bizarro. Uma empresa gigante como a Ubisoft não conseguir entregar tecnologia no seu lançamento mais importante do momento.

:therip:
Isso é coisa da AMD pra vender placa de vídeo. Ela patrocina o jogo.
 
Mete spoiler ai, meu chapa, você não soltou detalhes da história mas falar o que NAO acontece já estraga a experiência de quem não jogou.
Tô a 8 dias de entregar meu TCC, fora banca e os carai, e tentando achar um jeito de encaixar TLOU2 na minha vida.

Imagina como foi as últimas páginas, eu vejo um T e um L e já saio embaçando a vista e descendo a página correndo kkkkk
 
A única certeza que tenho é que irei jogar, mas ainda não decidi a plataforma, acho que os comandos fluem muito melhor no mouse + teclado, enfim vou ver as reviews primeiro.

como é que funciona mouse + teclado no PS5??? é plug & play ou vai depender do jogo oferecer suporte???

tem poucos comentários por aqui.
 
como é que funciona mouse + teclado no PS5??? é plug & play ou vai depender do jogo oferecer suporte???

tem poucos comentários por aqui.

Mouse + Teclado no PC mesmo, sei que o suporte no PS5 é bem limitado, no Xbox é um pouco melhor, mas nada muito diferente.

Por isso comentei que ainda não decidi a plataforma, provavelmente irei pegar no PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo