[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não vejo muito sentido em ter a Ellie em outro TLoU. Se não jogou o 2, evidentemente não leia o spoiler abaixo.

Na minha concepção, especialmente pelo final do jogo, o arco dela acabou. Ela deixou o passado pra trás indo embora deixando tudo que a ligava ao Joel e ao passado na casa que teve como o "recomeço" que nunca fui genuíno. Quando ela vai embora, se encerra ali. Porém.. O que aconteceu com a Abby? Será que ela vai encontrar o refúgio que procurava? Isso dá margem a uma boa continuação.
 
Não vejo muito sentido em ter a Ellie em outro TLoU. Se não jogou o 2, evidentemente não leia o spoiler abaixo.

na minha concepção, especialmente pelo final do jogo, o arco dela acabou. ela deixou o passado pra trás indo embora deixando tudo que a ligava ao joel e ao passado na casa que teve como o "recomeço" que nunca fui genuíno. quando ela vai embora, se encerra ali. Porém.. O que aconteceu com a Abby? Será que ela vai encontrar o refúgio que procurava? Isso dá margem a uma boa continuação.
Com certeza, a ponta pra continuação foi grande.
 
Não vejo muito sentido em ter a Ellie em outro TLoU. Se não jogou o 2, evidentemente não leia o spoiler abaixo.

Na minha concepção, especialmente pelo final do jogo, o arco dela acabou. Ela deixou o passado pra trás indo embora deixando tudo que a ligava ao Joel e ao passado na casa que teve como o "recomeço" que nunca fui genuíno. Quando ela vai embora, se encerra ali. Porém.. O que aconteceu com a Abby? Será que ela vai encontrar o refúgio que procurava? Isso dá margem a uma boa continuação.
com certeza, por mais que exista possibilidade de aumentar o arco da Ellie, acho que seria muita forçação de barra, por mais legal que fosse. Mas a Abby não, tem todo um rejuvenescimento de protagonista nela, e a parceria com o Lev deixa tudo mais interessante.
 
Acho que na próxima vão explorar a imunidade da Ellie e a possível cura. Então já sabem né. :bem:
 
Tudo ótimo, agora sobre a Abby:

images


Não é possível que a Naughty Dog vai querer forçar essa personagem de novo.
Eu to de boas com isso, apaguei TLOU2 da minha cabeça, o 1 sempre vou guardar em meu coração, só jogaria um jogo ou capítulo estrelado pela Abby se me pagassem pra isso.

Espero que o capítulo novo seja bom para aqueles que gostaram da história do TLOU2, eu não gostei mas não é por isso que vou ficar enchendo o saco de quem gostou (contanto que respeitem a minha opinião também), e nem vou torcer para que o jogo seja um flop. Agora em aspecto técnico, eu tiro o chapéu pra Naughty Dog.
 
Detestei o rumo da história do TLOU2, como já falei aqui. Porém, se for ter uma continuação, prefiro muito mais a Abby também. O arco da Ellie não curti nada do término do TLOU1 pra frente, e acho que se mexer mais, caga mais. Deixa quieto.
 
Não vejo muito sentido em ter a Ellie em outro TLoU. Se não jogou o 2, evidentemente não leia o spoiler abaixo.

Na minha concepção, especialmente pelo final do jogo, o arco dela acabou. Ela deixou o passado pra trás indo embora deixando tudo que a ligava ao Joel e ao passado na casa que teve como o "recomeço" que nunca fui genuíno. Quando ela vai embora, se encerra ali. Porém.. O que aconteceu com a Abby? Será que ela vai encontrar o refúgio que procurava? Isso dá margem a uma boa continuação.
TLOU3 sem Ellie como protagonista, só fazendo uma aparição transformada e talvez como inimiga no game pra gerar mindfuck.

/Profecia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detestei o rumo da história do TLOU2, como já falei aqui. Porém, se for ter uma continuação, prefiro muito mais a Abby também. O arco da Ellie não curti nada do término do TLOU1 pra frente, e acho que se mexer mais, caga mais. Deixa quieto.
TLOU2 falha em tentar compensar todas as surpresas não artificiais de TLOU1.

Outro game que acho que pode vir a sofrer com isso é A Plagues Tale 2. Quem jogou o primeiro sabe qual era a graça real do jogo, não consigo imaginar um segundo gerando o mesmo feeling.
 
A treta em um possível TLOU 3 vai ser divertida, parte da galera odeia a Abby e ainda vai ter o Lev. :limo:
O mais interessante é que mesmo com reclamação o pessoal que não curtiu vai acabar jogando (e reclamar de novo provavelmente :haha: ).
Compro um DLC da Abby na hora que abrir a pre venda.
Eu gostei muito mais de jogar com a Abby do que com a Ellie. A jogabilidade é um pouco melhor porque ela é mais forte e gostei da história dela também.
Da parte da Ellie os pontos altos foram os flashbacks.
Sim, DLC de TLoU2 para mim é compra em pré-venda.

Jogabilidade da Abby = jogabilidade do Joel no primeiro jogo. Forte, pesada, mesmo tipo de arma que o Joel.
 
Em TLOU 3 Abby será a protagonista.
Imagina o hate que o game sofreria com somente a Abby de protagonista :haha:

Eu também gostei demais da personagem, mas muita gente odiou ela (não estou falando dos "istas", mas alguns fãs do primeiro game mesmo)
 

Jason Schreier: Sony aposta sua linha de jogos de outono no estúdio pouco conhecido e vence


Com exclusividades do PlayStation muito esperadas como God of War e Horizon Forbidden West adiadas para o próximo ano , a editora de videogames Sony Group Corp. está encabeçando sua agenda de lançamentos de outono com um jogo de uma empresa pouco conhecida que nunca lançou um jogo antes.

É uma jogada incomum para a Sony, que tende a confiar em desenvolvedores com histórico comprovado, mas as primeiras análises sugerem que a estratégia é vencedora.

Kena: Bridge of Spirits é um colorido jogo de ação feito pela Ember Lab , uma empresa sediada em Orange, Califórnia, fundada em 2009 que começou como um estúdio de animação e conteúdo digital. Embora Kena se pareça com um filme da Pixar, foi feito por uma pequena equipe que é apenas uma fração do tamanho dos concorrentes deste outono.

O jogo, que está disponível apenas em computadores e consoles PlayStation, foi revelado no grande evento do PlayStation 5 da Sony no ano passado e teve destaque em outros eventos da fabricante japonesa de consoles, recebendo o tipo de suporte de marketing normalmente reservado para lançamentos maiores.

O PlayStation 5 está vendendo mais rápido do que pode ser feito, em parte por causa da estratégia da Sony de lançar sucessos de bilheteria exclusivos em seus vários estúdios internos, como Sony Santa Monica e Guerrilla Games . Mas jogos como God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West podem levar mais de quatro anos para serem feitos e enfrentaram atrasos adicionais devido à pandemia, forçando a Sony a contar com desenvolvedores externos como Ember Lab para ajudar a preencher as lacunas. Kena se junta ao Deathloop , um console de grande orçamento mais tradicional e exclusivo feito pela Bethesda Softworks, de propriedade da Microsoft Corp. , para liderar a linha de PlayStation neste outono.

O esforço parece ter valido a pena. Kena saiu na terça-feira e recebeu uma resposta entusiasmada, recebendo 84 em 100 no site de agregação de análises Metacritic. O site de jogos IGN o chamou de “um primeiro jogo maravilhoso da Ember Lab”. Bloomberg passou algum tempo com o jogo e o achou lindo e charmoso.

O impacto de Kena foi significativo, especialmente considerando que é o primeiro título do Ember Lab, disse Lewis Ward, diretor de pesquisa para jogos da IDC. “Não é fácil sair do portão e acertar um sólido simples ou duplo, que é o que o Ember Lab fez, no mínimo.”






Esse ano tem muito jogo que muita gente apostou que iria flopar e foram muito bem, Kena, Returnal, Psychonauts 2, Deathloop e outros. :miau:
Não teve nenhum SUPER destaque como God of War, Red Dead 2 ou The Last of Us Part II, o jogo que muitos apostavam levar tudo em 2020 provavelmente não vai ser indicado a nada, então é um ano com muitos ótimos jogos mesmo sem nenhuma super produção.
 
Acho que na próxima vão explorar a imunidade da Ellie e a possível cura. Então já sabem né. :bem:
A Ellie não é a única imune no mundo Como mostrado nos dois jogos. E trazer esse tema de novo seria forçar a barra, no tlou 1 nos áudios que Joel encontra falam que os outros imunes morreram enquanto eles tentavam extrair a cura, por isso Joel não deixa tentarem com a Ellie.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em TLOU 3 Abby será a protagonista.
Ela vai se juntar aos Fireflies que ainda estarão buscando a cura. A princípio ela gostará da ideia e vão todos atrás da Ellie, mas no último momento a Abby decide salvar a Ellie para retribuir a decisão da Ellie no final de TLOU2.
Até porque a infecção precisa continuar pra que exista TLOU4.
Ela não é a única imune.
 
Horizon Forbidden West (Americanas) a partir de R$226,79

*Abrir links através do APP da loja
🏷Cupom: VALE10

Ed. Comum PS4 >> https://bit.ly/3CA7Oz6
R$ 226,79 à vista
R$ 251,99 em até 12x

Ed. Especial PS4 >> https://bit.ly/3lJNjtc
R$ 267,92 à vista
R$ 296,99 em até 12x

Ed. Comum PS5 >> https://bit.ly/39pMn7t
R$ 267,92 à vista
R$ 296,99 em até 12x

Ed. Especial PS5 >> https://bit.ly/3hTLVmE
R$ 307,79 à vista
R$ 341,99 em até 12x
Agora peguei e com um bem bolado aqui (combei cashback de 8% do Inter com do AME, vamos ver se vai rolar…não sei se aceita combar 2 cashbacks…).
 
O TLOU2 e TLOU1 Remaster tem suporte a teclado e mouse ?
Infelizmente não, sou doido pra jogar TLOU no teclado e mouse :(
Sou péssimo mirando no control, fico full enbananado mirando naquilo
 
Que briga? Sinto que sou eu sozinho contra a torcida do Flamengo inteira. Inclusive me surpreendo do pessoal gostar tanto da Abby.
Gostei das duas personagens. Puxo mais a sardinha para Ellie.

Sobre enredo, a Abby esperava o que da Ellie? Lembro bem de Tlou 1 e o que o pai da Abby falou para líder e fez com Ellie, sendo que Joel não quis, e Ellie estava totalmente vulnerável.
Fora a lapada na cabeça a mando da líder dos vagalume no Joel...
Joel ficou puto a lot.

Ação e reação. Abby foi atrás também após o acontecimento com seu pai.
E virou um ciclo que pareceu "acabar" no final de Tlou 2.

Até.
 
Falando em suporte de mouse e teclado..
Como está isso no PS5?

Os jogos multiplataforma com suporte são os mesmos do XSX ou tem diferença?
Pq sei q isso depende da desenvolvedora, e não da Sony/Microsoft..
 
Gravei um video do Genshin lindo em 4K


Dei meu último tiro ontem no banner da Baal e veio a Mona linda e cheirosa.
Agora vou deixar passar essa nova personagem e esperar o próximo banner, já que tenho 100% de chances de pegar o personagem se vier um 5*.
 
No fim das contas eu pessoalmente acho que jogo deve ser diversão.
A partir do momento que ele nao te agrada, é só partir para outro.
O que nao pode é o pessoal que começa a mandar mensagens de ameaça aos desenvolvedores, pq Aí deixa de ser uma opinião e vira crime mesmo.
E teve muito disso com TLOU2.
 
No fim das contas eu pessoalmente acho que jogo deve ser diversão.
A partir do momento que ele nao te agrada, é só partir para outro.
O que nao pode é o pessoal que começa a mandar mensagens de ameaça aos desenvolvedores, pq Aí deixa de ser uma opinião e vira crime mesmo.
E teve muito disso com TLOU2.

Por isso a Nintendo faz videogame com gpu de celular e vende igual água no deserto, mesmo custando praticamente o preço de consoles mto mais poderosos.... kkkkkkk


Sei lá, eu não gosto mto dessa ideia de console começar a ter opção de qualidade gráfica VS framerate..
isso é coisa de PC..
Console deve ser algo pra ligar na tomada e esquecer..
Se o foco é 4k60, então façam os jogos com qualidade gráfica compatível com isso, sem nenhuma opção dentro de menus e tal..


Claro q mta gnt discorda, mas é apenas minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo