[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu pessoalmente gosto que pela primeira vez em uma geração os devs estão priorizando performance a qualidade gráfica. Antes isso nunca foi uma opção. Entendo totalmente seu ponto, mas para aqueles que preferem desempenho, finalmente vieram os dias de glória.

Mas assim, opinião impopular aqui: raytracing em um nível que muda completamente o jogo da água para o vinho, como em Cyberpunk, não vai rolar nos consoles. Inclusive, gostaria de ver a opinião dos colegas que parecem manjar mais da parte técnica para saber de estou falando água.

Pergunta: O PS5/Xbox é capaz de rodar Cyberpunk com o nível de raytracing do PC? Se não, quão distante diriam que os consoles estão (em capacidade)? @Guns
A capacidade fica aquém por conta da cavalaria e também depende do tipo de jogo. Nem Pc fudido da conta de Cyberpunk. Aqui (só testei porque não quero jogar o jogo sem estar Full patched) não rodou liso em uma 3070 @1440p.

As séries 2000 da NV tem RT e praticamente só servem de enfeite em uma 2060.

Não a toa a nVidia fez parceria para lançar uma demonstração em Quake 2, um jogo de mais de duas décadas (por ser leve em outros critérios, "sobra mais pro rt").

Os consoles rodando CP2077 no nível de um Pc não imagino, mas com jogos com outro design em mente acredito que sim. A desenvolvedora também foi megalomaníaca.. jogo open world futurista com rt é demais
 
Vi aqui um trechinho de gameplay de Kena e o jogo está muito bonito. Vou pegar a versão física ou a mídia digital quando aparecer alguma promo.
 
Mal compramos a do Horizon Zero Dawn e já vem GT7 :pepe:

:money::money::money::money:

E o povo querendo data de God of War para o primeiro semestre kkkkkkkkkkkkk. Deixa God of War para o segundo semestre.

Salve rapaziada!!!!
Final do ano eu vou comprar um SSD de 1 TB da gigabyte Aorus M.2 gen4 modelo ASM2NE6100TTTD. Alguém sabe dizer se é boa?


Leitura tá OK, agora escrita dele é baixa.
 
Quero a mídia física de Gran Turismo, já tem alguma notícia de quando começa a vender?
Do jeito que sou sortudo é bem capaz que eu perca a pré venda rs

"Também foi anunciada a versão em mídia física, porém a Sony ainda irá anunciar a data de início das vendas aqui no Brasil"
 
Fonte Comic Sans 10

RUMOR: NaughtyDog está trabalhando em uma "expansão" para TLOU2 a "Expansão Dark Sides".

Esta expansão adicionará:
- Um modo multijogador (Facções 2)
- Um novo capítulo para Abby
- Uma batalha real antes do capítulo final da Parte II.






Modo facções. :mr:
Um novo capítulo. :mr:

money-shutup.gif
 
Não é bem assim..

Meu XSX tinha previsão de entrega para 22/09 qndo eu fechei a compra dia 16/09, mas agora MUDOU para "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada."

Consegui pegar um XSX em uma dessas madrugadas e agora está aparecendo a mesma coisa pra mim
 
Fonte Comic Sans 10

RUMOR: NaughtyDog está trabalhando em uma "expansão" para TLOU2 a "Expansão Dark Sides".

Esta expansão adicionará:
- Um modo multijogador (Facções 2)
- Um novo capítulo para Abby
- Uma batalha real antes do capítulo final da Parte II.






Modo facções. :mr:
Um novo capítulo. :mr:

money-shutup.gif


A deixa perfeita para a Director's Cut do TLoU 2. Esses rumores não vêm do nada. Agora é só esperar. Esse sim eu vou jogar na hora em que sair.
 
Fonte Comic Sans 10

RUMOR: NaughtyDog está trabalhando em uma "expansão" para TLOU2 a "Expansão Dark Sides".

Esta expansão adicionará:
- Um modo multijogador (Facções 2)
- Um novo capítulo para Abby
- Uma batalha real antes do capítulo final da Parte II.






Modo facções. :mr:
Um novo capítulo. :mr:

money-shutup.gif

Tudo ótimo, agora sobre a Abby:

images


Não é possível que a Naughty Dog vai querer forçar essa personagem de novo.
 
Já sinto cheiro da "treta da lacração" vindo aí...
 
Pessoal que não gostou da Abby já sabe que no TLOU 3 ela com certeza vai voltar pra história, né?
Ame ou odeie, ela agora é parte integrante da família rs.
Ganhou até boneco no Sackboy hoje...
Não vejo garantia nenhuma disso. Grande parte do público não gostou da personagem. E talvez isso tenha até impactado nas vendas, visto que, depois daquele anúncio da quantidade vendida nos três primeiros dias do lançamento, nunca mais se falou sobre vendas de The Last of Us Part II.

Eu gostei muito do jogo, pra mim é um dos melhores de todos os tempos, mas essa personagem é absolutamente intragável (pra mim). E uma coisa é fato: faltou fan service em The Last of Us Part II.

Se na sequência eles decidirem focar na Abby, eu sinceramente vou achar uma decisão péssima da Naughty Dog. The Last of Us Part III TEM QUE SER o arco de redenção da Ellie.
 
Keninha tá muito bacana! Que joguinho lindo e gostoso de jogar. Estou jogando no PC na verdade, mas triste pois não funfou com o Dual Sense...
 
Tudo ótimo, agora sobre a Abby:

images


Não é possível que a Naughty Dog vai querer forçar essa personagem de novo.
por mim pode ter uma trilogia com ela que eu compro ontem
má sem pensar 2x. :banderas:

Só vem Abby. :mr:

Sabe que a Abby é hétero né?

A treta em um possível TLOU 3 vai ser divertida, parte da galera odeia a Abby e ainda vai ter o Lev. :limo:

Keninha tá muito bacana! Que joguinho lindo e gostoso de jogar. Estou jogando no PC na verdade, mas triste pois não funfou com o Dual Sense...

Zero suporte? Pelo que li o suporte no PS5 é só no combate.
 
Eu até tentei jogar o primeiro Horizon.
Joguei umas 20-25 horas e descobri que a franquia não é pra mim.
O sistema de batalha definitivamente não me pegou.
Aí deixei passar a pré do Forbidden West e fiquei na pilha do GT hehe..
2

O sistema de batalha nao me agradou em.nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vejo garantia nenhuma disso. Grande parte do público não gostou da personagem. E talvez isso tenha até impactado nas vendas, visto que, depois daquele anúncio da quantidade vendida nos três primeiros dias do lançamento, nunca mais se falou sobre vendas de The Last of Us Part II.

Eu gostei muito do jogo, pra mim é um dos melhores de todos os tempos, mas essa personagem é absolutamente intragável (pra mim). E uma coisa é fato: faltou fan service em The Last of Us Part II.

Se na sequência eles decidirem focar na Abby, eu sinceramente vou achar uma decisão péssima da Naughty Dog. The Last of Us Part III TEM QUE SER o arco de redenção da Ellie.
Mais ellie? Naoooo

Outro personagem.... provavelmente a abby
 
Só vem Abby. :mr:



A treta em um possível TLOU 3 vai ser divertida, parte da galera odeia a Abby e ainda vai ter o Lev. :limo:



Zero suporte? Pelo que li o suporte no PS5 é só no combate.

A princípio zero, não reconhece nada no jogo. Mesmo iniciando pela Steam (como Jogo Não Steam), não vai! E na Steam há suporte oficial, e o controle é reconhecido perfeitamente. Uma pena... (Apesar de não descartar o fato de ser minha primeira tentativa de usar o Dual no PC, e às vezes precisar fazer alguma configuração adicional).
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo