[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Honestamente, eu nem consegui rir. Que decepção. Preferia que a Rockstar pegasse qualquer um dos três jogos para refazer do que relançar os 3 desse modo. E olha a sujeira da parada: os caras citam gameplay ao estilo GTA V e, no fim, é só pela facilidade e precisão no acesso às armas. Ok, isso faz parte da gameplay, mas não dá pra ser inocente e dizer que ela estava pensando que nós pensaríamos justamente nisso.

Todos esperavam mudança na GAMEPLAY, e não em aspectos acessórios da gameplay. Isso é uma safadeza inominável. Eles poderiam dizer que a mudança da gameplay seria essa, mas aí certamente seria muito menos atraente e boa parte das pessoas cairia matando, não é mesmo? De bobo esses caras não tem é nada. Picaretagem mesmo. Não tem draw distance e textura nesse mundo que faça valer os R$300 pedidos nisso aí.

Enfim, belo compilado.
Pra ser honesto, eu já havia lido antes em algum lugar mencionando especificamente que o sistema de mira e escolha de armas foi equiparado ao do GTA 5. Acho que foi no mesmo dia que revelou o preço.

Se os caras mencionam isso especificamente e mais nada, meio que denuncia que é só isso. Igual quando alguém fala "o produto tal está entre os 7 mais bem avaliados", tu já sabe que é o sétimo.
 
Pra ser honesto, eu já havia lido antes em algum lugar mencionando especificamente que o sistema de mira e escolha de armas foi equiparado ao do GTA 5. Acho que foi no mesmo dia que revelou o preço.

Se os caras mencionam isso especificamente e mais nada, meio que denuncia que é só isso. Igual quando alguém fala "o produto tal está entre os 7 mais bem avaliados", tu já sabe que é o sétimo.

Oficialmente, tudo o que disseram foi "gameplay ao estilo GTA V". Citei o Marco em uma das páginas aí pra trás pois ele cantou a pedra que mexeriam apenas no sistema de mira e roda de seleção de armas e foi justamente isso o que fizeram. Pode até ser que isso tenha partido de um rumor, mas ele certamente não ganhou força. Prova disso é que qualquer menção a esse trecho "gameplay ao estilo GTA V" vinha sendo tratada como alguma melhora na física e animação do jogo. Sinceramente, eu não quero nem mais saber disso. Quando estiver em promoção perto dos R$50 eu vejo se compro. O assunto pra mim morreu.
 
zerei metro exodus ontem, jogo 7/10, final 10/10

entrei no tópico do pc pra ver comentários sobre os finais e o tópico é todinho falando de performance, fps, gráficos, ai lembro porque larguei pc e vim pro ps5, sony pode lançar day one no pc que nunca mais jogo em pc

e pensar que eu era assim, se preocupava mais em ver fps que jogar, em 1 ano de ps5 zerei uns 15 jogos e no pc não zerei isso em 3 anos
 



Bonito foi onde meu jogo salvou no cod mw2 remastered
 
Esse GTA me deixa confuso. Se a intenção era lançar uma merda e enganar as pessoas com o lance do "jogabilidade como no GTA V", por que assinaram GamePass day one? É só um jeito das pessoas verem como é sem pagar nada. Eu mesmo não arriscaria sem isso.

Os gráficos achei bons para essa proposta. Bons reflexos, texturas e iluminação. E as músicas deixaram originais, coisa que eu duvidava. Os bugs corrigem depois de um tempo, mas só estou ainda confuso sobre a jogabilidade, mas vou testar no GamePass.

Esse Remaster é todo esquisito desde o início.
 
Esse GTA me deixa confuso. Se a intenção era lançar uma merda e enganar as pessoas com o lance do "jogabilidade como no GTA V", por que assinaram GamePass day one? É só um jeito das pessoas verem como é sem pagar nada. Eu mesmo não arriscaria sem isso.

Os gráficos achei bons para essa proposta. Bons reflexos, texturas e iluminação. E as músicas deixaram originais, coisa que eu duvidava. Os bugs corrigem depois de um tempo, mas só estou ainda confuso sobre a jogabilidade, mas vou testar no GamePass.

Esse Remaster é todo esquisito desde o início.
Eu entendi que a proposta era manter o legado dos jogos antigos, dando uma repaginada neles (tanto que tiraram os antigos originais da venda).

Pra esse propósito, me parecem ter feito um bom trabalho. Nunca entendi que seria um remaster ultra fucking absurdo pra next-gen. R$300 é salgado mesmo, mas são 3 jogos. O preço, apesar de alto, não chegou a me ofender.

Se puder virar a câmera tranquilo e livre como GTA V pra mim já valeu e muda totalmente a jogabilidade.
 
Esse GTA me deixa confuso. Se a intenção era lançar uma merda e enganar as pessoas com o lance do "jogabilidade como no GTA V", por que assinaram GamePass day one? É só um jeito das pessoas verem como é sem pagar nada. Eu mesmo não arriscaria sem isso.

Os gráficos achei bons para essa proposta. Bons reflexos, texturas e iluminação. E as músicas deixaram originais, coisa que eu duvidava. Os bugs corrigem depois de um tempo, mas só estou ainda confuso sobre a jogabilidade, mas vou testar no GamePass.

Esse Remaster é todo esquisito desde o início.

A jogabilidade desses 3 gta ai envelheceram muito mal , um pouco de esperança que eu tinha era na melhoria da jogabilidade , claro que são 3 games , cada um sai a 20$ , porem eu acho q foi um trabalho aquém do que poderia\deveria para esses jogos velhos , os graficos estão melhores no cenario , personagens e animação continua horrivel , o jump do personagem chega a ser tosco , mas a gameplay é o que mais me decepciona.

Estava pensando em pagar quando tivesse 150 , agora vou analisar melhor se terei coragem de gastar 150.
 
Eu entendi que a proposta era manter o legado dos jogos antigos, dando uma repaginada neles (tanto que tiraram os antigos originais da venda).

Pra esse propósito, me parecem ter feito um bom trabalho. Nunca entendi que seria um remaster ultra fucking absurdo pra next-gen. R$300 é salgado mesmo, mas são 3 jogos. O preço, apesar de alto, não chegou a me ofender.

Se puder virar a câmera tranquilo e livre como GTA V pra mim já valeu e muda totalmente a jogabilidade.
Se fosse 100 reais por jogo, seria muito caro ainda, na minha opinião.
Mas seria menos ruim a pessoa poder escolher o que ia comprar e comprar 1 por vez, do que gastar uma fortuna em 3 jogos.

Seria mais fácil muita gente comprar 1 dos jogos ou até 2, aumentando as vendas, do que meter os 3 assim.
Ainda bem que tem o gamepass pra salvar.
 
PELO e admins...
Podíamos fazer um post com uma lista atualizada de Monitores que conseguem 120hz no PS5 via HDMI ne???
Alguns monitores funcionam e outros não. Seria interessante a galera que ta conseguindo 120hz no PS5 postar o modelo direitinho pra servir de guia pra galera que ta comprando PS5 .
 
A jogabilidade desses 3 gta ai envelheceram muito mal , um pouco de esperança que eu tinha era na melhoria da jogabilidade , claro que são 3 games , cada um sai a 20$ , porem eu acho q foi um trabalho aquém do que poderia\deveria para esses jogos velhos , os graficos estão melhores no cenario , personagens e animação continua horrivel , o jump do personagem chega a ser tosco , mas a gameplay é o que mais me decepciona.

Estava pensando em pagar quando tivesse 150 , agora vou analisar melhor se terei coragem de gastar 150.
Olha, eu esperava absolutamente zero desse remaster. Os gráficos não achei ruins nem dos personagens. Ficou estranho, parecem caricaturas, e não lembro se era essa a proposta quando lançaram originalmente, mas até que não achei de todo mal.

As músicas permaneceram intactas, pelo menos a maioria, e isso é um milagre com problemas constantes de licenciamento depois de 10 anos. A jogabilidade nunca foi boa nem naquela época, e hoje é pior.

Enfim, vou dar uma chance no Game Pass. Se eu achar jogável, pois eu zerei esses jogos na época (lembrando que naquele período, "zerar GTA", mesmo com cheats, era raro aqui no BR). GTA 3 fica difícil demais perto do fim, porque a jogabilidade era meio merda mesmo na época, mesmo com cheat era foda. Vice City achei mais balanceado, e o SA foi o primeiro que zerei sem cheats, porque fui ficando mais velho e melhor nisso.

Não sei o que a R* tem em mente. Como falei, se quisessem esconder era só não por day one no GamePass, como todos os jogos anteriores que eles lançaram. Aí venderia até mais de gente com esperanças, como a sua, e depois ficariam putos, mas seria tarde demais.
 
zerei metro exodus ontem, jogo 7/10, final 10/10

entrei no tópico do pc pra ver comentários sobre os finais e o tópico é todinho falando de performance, fps, gráficos, ai lembro porque larguei pc e vim pro ps5, sony pode lançar day one no pc que nunca mais jogo em pc

e pensar que eu era assim, se preocupava mais em ver fps que jogar, em 1 ano de ps5 zerei uns 15 jogos e no pc não zerei isso em 3 anos
Seu relato me tranquiliza um pouco, queria montar um PC mas os preços estão surreais e ao invés disso peguei um Xbox e de tempos em tempos penso se vou me arrepender, mas de fato quando eu tinha o PC eu ficava mais nessa de FPS mesmo e benchmark e mal jogava hahahhaha
 
Vou passar. Zerei todos em seus respectivos anos de lançamento, mas não consigo revisitar com esses gráficos. Teria que ser um ''remake''.
tá mt mt feio que horror tirou tota estética do jogo que era boa e ficou tudo lambido parecendo esse jogo aqui now LOW
X7qi7TS.png
 
Seu relato me tranquiliza um pouco, queria montar um PC mas os preços estão surreais e ao invés disso peguei um Xbox e de tempos em tempos penso se vou me arrepender, mas de fato quando eu tinha o PC eu ficava mais nessa de FPS mesmo e benchmark e mal jogava hahahhaha
eu acho que é uma parada que muita gente não controla, eu sou uma, que quando o PC te entrega essa liberdade de customização, você perde o sossego e não consegue jogar direito parece, essa galera que o @marcoa93 citou do tópico do PC garanto que a maioria não chegou nem perto do final, não só deste game como da maioria que possuem.
 
Base de Carregamento do DualSense

A partir de R$ 164,99 parcelado no cartão com a Ame

Cupom: APP10


OBS: Abrir o link acima com o app Americanas.
Sem querer ser chato mas já sendo cuidado com esses carregadores aí. Comprem só o original
Pirata tem capacitores horríveis e o circuito mal feito. Cansei de pegar carregador de celular e notebook com circuito esquizofrênico inclusive alguns capacitores mal dimensionados
 
Sem querer ser chato mas já sendo cuidado com esses carregadores aí. Comprem só o original
Pirata tem capacitores horríveis e o circuito mal feito. Cansei de pegar carregador de celular e notebook com circuito esquizofrênico inclusive alguns capacitores mal dimensionados
mas esse acho que é o original.
 
Vou manter distancia da americanas dpois da furada das pre-vendas dessa base de carregamento :bem:
 
Última edição:
Sem querer ser chato mas já sendo cuidado com esses carregadores aí. Comprem só o original
Pirata tem capacitores horríveis e o circuito mal feito. Cansei de pegar carregador de celular e notebook com circuito esquizofrênico inclusive alguns capacitores mal dimensionados

Esse aí é o original, mas concordo contigo. Eu até tava vendo um outro carregador, mas aí anunciaram o original e eu obviamente peguei.
 
A tela inicial e a música de abertura de Elden Ring estão absolutamente incríveis
 
Cacete de semana batida, não tô conseguindo acompanhar nada. Não conseguiria jogar Elden Ring nem se tivesse ganho acesso.

Mas já vi que a IGN teve a pachorra de lançar uma matéria falando sobre dificuldade. Me pergunto qual o requisito para ser redator. Ou será que as faculdades de jornalismo são TÃO ruins assim?

Pelo amor, tem entrevistas do Miyazaki (legendadas em inglês) no YouTube, onde ele explica como foi a criação de Demon's Souls e Dark Souls. Ser difícil é algo que está na essência, na proposta do jogo. E agora os filhos da mãe querem meter um modo fácil, e ainda se apoiam na narrativa de acessibilidade. Boçais.

O jogo tem uma proposta e querer ir contra isso é querer dar pitaco na liberdade criativa do estúdio. Fico PUTO só de imaginar que um mané qualquer se acha bom o suficiente para dizer o que a FROM SOFTWARE deve fazer.
 
Cacete de semana batida, não tô conseguindo acompanhar nada. Não conseguiria jogar Elden Ring nem se tivesse ganho acesso.

Mas já vi que a IGN teve a pachorra de lançar uma matéria falando sobre dificuldade. Me pergunto qual o requisito para ser redator. Ou será que as faculdades de jornalismo são TÃO ruins assim?

Pelo amor, tem entrevistas do Miyazaki (legendadas em inglês) no YouTube, onde ele explica como foi a criação de Demon's Souls e Dark Souls. Ser difícil é algo que está na essência, na proposta do jogo. E agora os filhos da mãe querem meter um modo fácil, e ainda se apoiam na narrativa de acessibilidade. Boçais.

O jogo tem uma proposta e querer ir contra isso é querer dar pitaco na liberdade criativa do estúdio. Fico PUTO só de imaginar que um mané qualquer se acha bom o suficiente para dizer o que a FROM SOFTWARE deve fazer.
Ih, nem estressa que é o que mais tem. A franquia Souls é tão grande que isso não os afeta. Mas essa mídia de bosta internacional já ajudou a afundar vários jogos com esses pitacos.
 
zerei metro exodus ontem, jogo 7/10, final 10/10

entrei no tópico do pc pra ver comentários sobre os finais e o tópico é todinho falando de performance, fps, gráficos, ai lembro porque larguei pc e vim pro ps5, sony pode lançar day one no pc que nunca mais jogo em pc

e pensar que eu era assim, se preocupava mais em ver fps que jogar, em 1 ano de ps5 zerei uns 15 jogos e no pc não zerei isso em 3 anos

Esse negócio de ficar olhando fps me livrei faz tempo

Nem lembro qual foi a última vez que abri o Rivia Turner pra ver performance. Abro somente a cada 6 meses só pra ver se as temperaturas estão ok

Estou curado desse mal :mr2:
 
Esse negócio de ficar olhando fps me livrei faz tempo

Nem lembro qual foi a última vez que abri o Rivia Turner pra ver performance. Abro somente a cada 6 meses só pra ver se as temperaturas estão ok

Estou curado desse mal :mr2:
Acho isso meio engraçado pq mtos falam isso como se fosse um mal do PC ou do PC gamer, mas ao mesmo tempo vão correndo na Digital Foundry ver os gráficos de framerate, qual resolução roda, etc quando sai um comparativo entre plataformas, enfim, quanto mais opções pra customizar eu acho melhor, sempre jogo em modo 60fps no PS5, antigamente quase tudo era 30fps e não te dava opção alguma, as coisas vão evoluindo, já tem jogo hoje com opção 120fps e assim vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo