[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vocês se apegam muito a personagens.
Prevejo o mesmo drama que rolou em outra franquia da Sony se repetindo ano que vem rs..
Nem se compara o Kratos e o Joel. Quase 1 década a mais de presença.

E o problema é trocar o Kratos por algo pior, como esse mlk que é, no mínimo, irritante - e, no máximo, um merda como o Loki da mitologia.
 
Última edição:
Com pouco mais de jogatina até q está fluindo melhor o Valhalla aqui. Já não tá mais tão arrastado…

Acabo de sair da Noruega e chegar à Inglaterra… pelo visto tem MUITO chão pela frente ou estou enganado?
 
Com pouco mais de jogatina até q está fluindo melhor o Valhalla aqui. Já não tá mais tão arrastado…

Acabo de sair da Noruega e chegar à Inglaterra… pelo visto tem MUITO chão pela frente ou estou enganado?
Muito, mas muuuito mesmo, esse é um dos poucos jogos que gostei, mas desisti por causa da duração, parei de jogar com mais de 60 horas, depois de tanto tempo as mecânicas ficam bem repetitivas.
 
Nem se compara o Kratos e o Joel. Quase 1 década a mais de presença.

E o problema é trocar o Kratos por algo pior, como esse mlk que é, no mínimo, irritante - e, no máximo, um merda como o Loki da mitologia.
Sei que isso já é quase conhecimento público, mas bota a primeira parte em spoiler, mano. Bem provável que muita gente não faça ideia desse fato ainda.
 
Sei que isso já é quase conhecimento público, mas bota a primeira parte em spoiler, mano. Bem provável que muita gente não faça ideia desse fato ainda.
Verdade. Você tem razão. Feito.
 
Muito, mas muuuito mesmo, esse é um dos poucos jogos que gostei, mas desisti por causa da duração, parei de jogar com mais de 60 horas, depois de tanto tempo as mecânicas ficam bem repetitivas.
Imaginei…. Sobre ter desistido, estou ciente de alguns q passaram por isso e justamente em razão disso q estou focando mais nas missões principais sem ficar enrolando mto no mapa com buscas etc…
 
Última edição:
Com pouco mais de jogatina até q está fluindo melhor o Valhalla aqui. Já não tá mais tão arrastado…

Acabo de sair da Noruega e chegar à Inglaterra… pelo visto tem MUITO chão pela frente ou estou enganado?
Tá fodido kkk

Mais de 100 horas aqui, mais de 1 ano com o jogo e não fechei ainda, mas meu erro foi querer ir fazendo tudo, pois tava muito massa jogar assim até algumas dezenas de horas kkk
 
Mas o que?
 
Vish...
 
Nunca saberemos.

:cuti:
Pô, falando sério agora, precisamos saber. O Gois ajudou muito falando de TV's aqui ano passado, muito membros aqui se beneficiaram dos comentários dele. Não que isso isente ele, caso tenha feito alguma merda, paciência, que role a punição. Mas acho que seria interessante e até necessário um feedback para nós. @PELO
 
Pô, falando sério agora, precisamos saber. O Gois ajudou muito falando de TV's aqui ano passado, muito membros aqui se beneficiaram dos comentários dele. Não que isso isente ele, caso tenha feito alguma merda, paciência, que role a punição. Mas acho que seria interessante e até necessário um feedback para nós. @PELO
Não dá pra saber, infelizmente. A administração do Fórum não comenta esse tipo de decisão, nem os motivos por trás.

Porém, se não tiver sido nada realmente grave, o Ban dele vai durar 1 semana. Então, há chances de termos nosso mascote favorito de volta.
 
Pô, falando sério agora, precisamos saber. O Gois ajudou muito falando de TV's aqui ano passado, muito membros aqui se beneficiaram dos comentários dele. Não que isso isente ele, caso tenha feito alguma merda, paciência, que role a punição. Mas acho que seria interessante e até necessário um feedback para nós. @PELO
Só se teve algo que já foi apagado, pelos últimos comentários dele, tudo muito tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fato é que agora o meme real.
 
Tá fodido kkk

Mais de 100 horas aqui, mais de 1 ano com o jogo e não fechei ainda, mas meu erro foi querer ir fazendo tudo, pois tava muito massa jogar assim até algumas dezenas de horas kkk
Por isso fiz apenas a main quest. 😁
 
Só se teve algo que já foi apagado, pelos últimos comentários dele, tudo muito tranquilo.
Pois é. Ele é sempre respeitoso e moderado. Nem sei se cabe levantar ou falar sobre isso por aqui, mas vendo os posts dele, só me resta pensar que pode ser conta duplicada ou alguma confusão do tipo.
 
De vez em quando ele desferia uns golpes mais agressivos em alguns usuários, geralmente trolls.

Deve ter sido algo assim. Perdeu a mão no peso do jab.

Provavelmente o PELO tentou distrair o Gois com o seu carisma, e o Panzer veio por trás e o nocauteou com o conhecido triângulo da justiça.

Falando sério, fico triste, mas não deve ser permanente (espero).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo